sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Um novo reino-Part 10

A tarde estava linda,Liara porém estava brava com Niru.
Liara:Não!eu não quero ser sua rainha
Niru:Por favor!eu disse para o meu pai que você era minha namorada!
Liara:Mentiu para o Rei?Não posso Niru..e a Olivia?
Niru:Não!
Niru começa a chorar,e fala:
Niru:Eu amo você!desde que te vi!Te ajudei a ficar neste reino!e é assim que me agradesse!-fala chorando
Liara:Você....-ela respira fundo e fala
Liara:Está bem..
Niru abraça Liara e agradece por ela aceitar
Liara se vira e fala baixinho
Liara:Homens..
A noite Niru vai treinar,pois no outro dia ia se tornar rei
A noite,Niru estava se preparando para a coroação.Treinava o discurso,e estava muito ancioso,e tenso,Liara ficava a obiservar Niru,Liara tomou coragem e foi falar com ele
Liara:Tenso em Niru?
Niru:hehehe sim...coroação é amanhã!
Liara:E o que eu vou fazer?
Niru:Você vai me acompanhar do meu lado.Como minha rainha
Liara:Não sou sua rainha!
Niru:Calma...não fui eu que te trai!
Liara:O que?!
Liara:Para seu governo,não vou ser sua rainha e nem vou te acompanhar!
Niru:Não..desculpa..é que você é muito estressadinha
Liara:O que?!ADEUS!
Ela se vira mas desta vez Niru vai de atrás
Niru:Liara..não fique assim..
Niru apanha flores e da  a Liara.Liara não aceita aquelas flores.
 Mesmo assim Niru vai atrás dela e ela então aceita as flores.
Liara:Está bem..
Amanhece no novo reino,Niru levanta e vai se preparar para a coroação.Liara estava lá e viu que Niru precisava de uma ajudinha.
Liara:Não fique assim Niru...
Niru:E se eu falhar?O que irei fazer?
Liara:Eu falarei no seu lugar!não se preocupe vai ficar tudo bem..
Liara então abraça Niru.
Oduor chega e diz que estava na hora.A pedra era parecida com a de prinds lands mais era mais pequena.
Oduor sobe na pedra acompanhado de Jelly,os dois apresentam Niru e Liara.Todos os animais se curvam,menos Malaio.Niru faz um discurso,e quando termina todos os animaisfazem barulho.


Mas um rugido chama a atenção.Era um leão e uma leoa forasteiros.
Niru olha,e desce da pedra acompanhado de seu pai,Liara,Jelly e Laila.Ao chegar lá vê a leoa com um filhote.
Oduor:Para fora do nosso reino!
Então Liara salta na frete deles.
Liara:Pai?Mãe?Sou eu Liara!
Léo:Liara!
Seus pais a abraçam.Liara vê um pequeno filhote perto da sua mãe.
Liara:Quem é este mãe?
Tany:Este é seu irmão o Li
Niru:Nossa ele é um leão branco!
Liara:Sim a mãe também é.
Liara:Venha Li!
Li:An...sim!
Li então abraça a irmã
Liara:Porque estam aqui?
Léo:Zinara tomou nosto reino..
Niru:Podem ficar no nosso reino!
Então todos voltam para a pedra e Liara estava feliz por conhecer seu novo irmão.Até Malaio saber disto.



8 comentários:

  1. Vish ... Acho que Malaio não vai gostar muito.. alguem segura ele!!!! xD
    Muito bom kkk
    Esperando o proximo :3

    ResponderExcluir
  2. Vesh, isso vai dar uma treta louca!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. perguntinha eduarda você que olivia e niru estejam juntos ou separados(tipo pegou uma base de simba é de nala filhotes)?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode ser a base que vc quiser Juntos ou separados não faz diferença,desde que eles sejam filhotes

      Excluir
    2. bem você que eles pareçam com pais ou alguns traços diferentes por exemplo:menina com-franja olhos direferente-menino-com topete alguns traços diferentes-então vai te traços diferente ou não so para sabe?

      Excluir
    3. ja fiz suas imagem se quise muda alguma coisa é so fala link: http://lucyedina.blogspot.com.br/2014/08/para-eduarda.html

      Excluir
  4. http://aventurastlk.blogspot.com.br/2014/08/the-story-of-chumvi-part-2.html Eduarda episódio novo :D

    ResponderExcluir