quarta-feira, 13 de maio de 2020

Alguém ai?


Olá pessoas!

Bem eu sei que já faz anos que não venho aqui escrever algo! Eu realmente senti muita saudade  

 Primeiramente eu queria pedir desculpas a todo mundo que lê as minhas histórias ou já me seguiu, eu não sei por onde começar a me explicar! Antes disso, eu queria saber de vocês, como estão e se ainda estão por ai! Alô? Testando!


Enfim, muitas coisas mudaram em mim, principalmente minha perspectiva sobre as coisas, e o meu olhar sobre o mundo e as pessoas...criei um certo “medo” e me senti reprimida de voltar aqui durante todos esses anos, senti que não deveria! E que esse seria um lugar apenas de boas lembranças....mas quer saber? Acho que devo esquecer esse pensamento e me deixar permitir fazer as coisas que eu sempre tive paixão. Eu vou voltar a escrever?Talvez sim, talvez não, tudo depende de como serão as coisas daqui pra frente pra mim.

Bem, me desculpa mais uma vez, e eu espero que vocês estejam bem!Um beijo e um abraço a todos vocês   

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!



18 comentários:

  1. DUUUUDAAAAAAAAAAA
    Eu estava falando de você semana passada!!
    Ai que saudades minha florzinha, espero que dessa vez a senhorita deixe ao menos alguma rede social para a gente falar contigo ;<;
    Eu no fim do mês passado refiz um desenho que havia feito para você. Talvez eu chegue a reportar ele no meu antigo blog hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIN GOOD
      AAA QUE SAUDADE!Foi muita coincidência mesmo,estou louca pra ver os seus desenhos XD
      Eu tenho o meu insta, é @elomiiel, é o que eu mais uso por enquanto! <3
      Vou ficar atenta caso reposte :3

      Excluir
    2. Eu vou te dar uma chamada lá no instagram meu amor. Provavelmente eu também volte a postar, ainda não sei ao certo. Vai que cole KKKKKK

      Excluir
  2. dudxinhaaaaaaa q bom q voltouuu
    relaxa, acho que todo mundo que sumiu do nada fica meio com medo de voltar KKKKKK #EU
    estou bem, sobrevivendo a quarentena e voltando a postar ( senti saudades tbmmm) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii fico feliz <3 as vezes entro pra ver se tá todo mundo bem kkkkk

      Excluir
  3. CARACA QUE SAUDADE DOS BLOGS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! Que saudade!!
    Eu sei como é a sensação de ''volto? Não volto?'' pq eu tô sentindo ela esse mês inteiro kkkk
    Tô tentando me atualizar (no caso ler desde do início pq minha memória é horrível) nos blogs que ainda estão ativos kk, se você voltar eu vou provavelmente reler tudo de novo só pra não ficar boiando rs
    Mas falando sério, ia ser foda se você voltasse
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MDS KARLA QUE SAUDADE!!!
      Pois é! As vezes penso em assumir essa responsabilidade, para que no fundo eu me sinta feliz por terminar essa história ;)
      Eu fiquei com tanta saudade daqui, me traz muitas lembranças boas! tentarei me esforçar para terminar a história <3

      Excluir
  5. Precisamos de suas histórias para motivar novos escritores <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ficaria feliz demais com isso! Planejei algumas coisas hihi

      Excluir
  6. DUDA MINHA FILHA SO FUI VER SEU POST AGORA FJSTJHTKEYSSVXN! Como e que voce anda? Eu respondi o seu comentário la no meu blog e vim ver como estão as coisas por aqui! Espero que voce poste o que achar que voce deve postar, relembrar os tempos desse grupo TLK ia ser maneiro! Adoro suas historias do mesmo jeito, e se você for voltar eu vou estar por aqui. Um abraço e se cuida viu, espero poder ler seus posts!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA PRI MDS, QUE SAUDADE DE TI
      Lembro do dia que você sumiu, nossa eu fiquei super preocupada, agora estou aliviada que esteja bem!! <3 Postar aqui é uma forma de relembrar meu passado, acho que isso faria muito bem pra mim s2 fico feliz, conto sempre com o apoio do pessoal, vocês são demais, tenho um carinho enorme por cada um!

      Excluir
  7. Duda mim desculpa se eu só cometei agora mas foi pq eu só vi agora e vc ñ mim conhece eu presumo mas é q eu ñ conseguia comentar por que uma certa irmãzinha minha pegava meu celular pra jogar jogos infantes grrrr

    ResponderExcluir
  8. Mana do céu teu blog me da muita nostalgia, lembro de ter lido suas historias quandom mais novo, me duvidei como você estava agora,e to muito feliz de ter encontrado esse blog denovo (demorou muito pra procurar). espero que as coisas fique bem você haha

    ResponderExcluir
  9. Oie sou eu Thales, nem sei se tu lembra de mim, to procurando todo mundo que me seguia de novo kkk

    ResponderExcluir