sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Felino do mês.. Gato vermelho de bornéu! + Personagem do mês + Falando sobre a nova história!

Óla galerinha!!
E depois de meses de sumiço, vamos retomar o quadro! :3
E o felino do mês é o... Gato vermelho de bornéu!
Ele é um dos felinos mais raros do mundo,sendo capturados até hoje 12 deles.É uma espécie de felino que vive Malásia,ele e do tamanho de um gato doméstico. só que com uma cauda super longa!
Infelizmente, ele é um felino em perigo de extinção,pois , muito raramente se encontra um por lá.





Peso:- 8 kg (média)

Comprimento:- 90 cm
Hábitos alimentares:- Pequenos roedores, aves,  entre outros
Tempo de vida:- 17 (Média)

Eu o declaro. sem duvida alguma, o felino mais misterioso de todos :3



----------------------------------------------


E o personagem do mês é.... Logan! 


Personagem de Julia Souza , ele é sempre sarcástico, é cínico e se estressa facilmente. Valoriza mais a lealdade do que o amor.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vamos falar sobre a nova história! :3
O nome dela,( Eu tava se ideias ta bom!! ) é .... *momento suspense* 

Histórias Cruzadas!

Eu escolhi este nome, pois, alguns de vocês devem ter conhecido o meu outro blog, o O Rei leão-Histórias Diferentes que eu fiz láaaa em 2014, que contava sobre a história de uma leoa branca,e  que, ela vai parar num zoológico, mas, eu nunca terminei a história.

Eu pensei em termina-la, mas estava sem criatividade...

Então pensei em escrever sobre o filho de Mheetu e Medicy, onde ele teria certos ''dons''

E então... me desanimei com esta ideia de novo. Até pensei em não escrever mais nada.

Então... tive a brilhante ideia de juntar as duas :)

Haru e Maya, serão os personagens principais, e a história terá por volta de 10 a 15 capítulos. Vai ter situações como o bullying, amizade, entre outras. O primeiro capitulo será postado semana que vem, e abaixo do capítulo, terá a ficha de capa personagem :3

Então é isto galerinha! nós vemos no próximo post!!

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima! 




10 comentários:

  1. Já faz 84 anos... xD
    Pois é, eu n dou as caras no bloguer des de novembro :V
    Gato vermelho, um lindjo e cheiroso kawaii :3 Pena q é raro de se ver :(
    Eu já estou esperando essa história! *pega a pipoca e senta no sofá*

    Waiting~💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~momento velhinha do titanic auhasuh
      Ta na hora de posta dona Giulia :3
      Infelizmente sim :/
      Logo logo ela sai!
      Obg por ler e comentar! :3

      Excluir
  2. Esse gato vermelho é bem fofo, mas parece meio irritadiço. :p
    Ah, e obrigada pelo presente Duda, só vi bem depois. ^^'
    ~aguardando a história
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estressadinho :p
      De nada ^^ espero que tenha gostado :3
      Obg por ler e comentar! :3

      Excluir
  3. Quero esse gato pra mim *-* Sonho em ter um gato selvagem ^-^ Iria dar para ele todo o amor de carinho que merece =^-^=
    Lembro dessa história da leoa branca, eu tava lendo ela ;-;
    Estarei aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ter um no meu quintal >< Iria amar muito ele :3
      que bom que se lembra >< eu ainda não me esqueci dela :3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  4. DUDA VC EH UM SER HUMANO MARAVILHOSO <3
    Sumido tô eu filha! Kkk e eu prometo em NOME DA BEATA MARIA, DE TODOS OS SANTOS E TUDO QUE EH MAIS SAGRADO q vou acompanhar e comentar essa história
    ~ Aguardando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SEI <3 ASHUAHSUA
      Isto eu devo concordar! huehuehe que bom que vai acompanhar! E ve se não foge mais :3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  5. Você botou o felino que eu falei!Me sinto especial kkkkkk
    Eu gostaria de pedir licença pra pedir pra vocês olharem meu blog de Rei leão também,se chama Rei Leão por um Fã
    Link:http://marireileaoporumfa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Felino misterioso mas bem lindo x3
    Essa história parece muito promissora, estou aguardando! )o)

    ResponderExcluir