quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Histórias Cruzadas - Cap 1, A leoa branca

Acordar. Comer. Ficar na caverna me escondendo de quem me faz mal. Esta é minha rotina, quase todos os dias. De vez em quando, a noite, visito a árvore de Baobá, uma grande árvore que fica perto da divisa. Lá fico longe de tudo e de todos. Todos me consideram um esquisito, e tiram sarro de mim por isto, mas, eu sou só um leão que recebeu um dom.

Meu nome é Haru e eu vejo espíritos.Eu ainda não sei o porquê,mas eu comecei a ver desde o dia...o dia...em que ....aconteceu aquilo....bom, isto não importa. Foi só um acidente, e nem quero mexer no assunto.

Minha mãe, Medicy, tenta sempre me deixar contente, e faz de tudo para que eu não enxergue mais espíritos. Já meu pai, Mheetu bom, ele é o rei. Sempre exige muito de mim, pois eu sou o futuro rei, mas não sei se quero isto pra mim. Sempre fui bom em medicina, e sempre quis ser o curandeiro do reino. Mas, eu não gosto dos leões e leoas daqui. Irônico não?

Está de noite. Eu sinto o cheiro da tempestade vindo.Os raios me assustam, então acho melhor me deitar antes que comece. Me deitei perto da entrada da caverna, e não demorei muito para pegar no sono.

No meio da noite, fui acordado com o estrondo de um raio,olhei em volta, e todos estavam dormindo. Mas.... senti algo quente no meio das minhas patas,e ao olhar para baixo... vi um leoa de pelo branco, toda arranhada e machucada.

Haru:-Hey... acorde! - Eu a balançava, mas nem sinal de vida dava. Mas estava respirando, estava viva.

Pensei no que fazer, se seria melhor eu acordar todos, e avisar sobre ela, ou ficar quieto e só acolhe-la. Escolhi ficar quieto e observa-la. É estranho, pois, nunca fiquei tão perto de uma leoa ( a não ser a minha mãe é claro) que fizesse o que ela fez. Deitasse em minhas patas. Mas, eu não poderia deixa-la ferida e machucada, ela precisava de cuidados. Examinei ela, e o que parecia de mais grave, era um corte em sua barriga. Deixei ela aquecida sobre minha juba, pois, não poderia fazer nada naquele momento, a tempestade parecia piorar cada vez mais,e tudo que poderia fazer era esperar.

Então.... eu apaguei.

Ao amanhecer, a chuva tinha parado, e não encontrei nem o rastro daquela leoa. Perguntei para meu pai se ele havia visto ou sentido o cheiro daquela leoa, mas nada.

Talvez ela tenha morrido. Talvez tenha sido só um espírito.

A tardinha, fui até a árvore de Baobá, me sentei em uma rocha grande perto dela. Fiquei observando a paisagem, enquanto cheirava o ar. Podia jurar, que senti o cheiro daquela leoa. E a longe... lá estava ela.

A leoa branca.

________________________________________________________________________________

Eai Galerinha! Como prometido, eis ai, o primeiro capítulo! E a cada personagem que entra na história eu apresentarei a cada capítulo da história, para vocês não ficarem perdidos :3





Nome:- Haru
Personalidade:- Quieto,  tímido,  pouquíssimo energético,sensível e um pouco dramático. Ele não se enturma muito, pois tem medo que o machuquem, e tirem sarro dele.
Signo:- Câncer
Pais: Mheetu e Medicy
Nome:- Maya
Personalidade:- Honesta, independente, e que teve que aprender a ser forte. Ela também se magoa facilmente. E pode se mostrar um tanto vingativa, mas no fundo de seu coração, é doce e manhosa e fofa.
Signo:- Escorpião
Pais:- Talib e Nao


Nome: Medicy
Personalidade:-  É tímida, carinhosa, e simples. Pode parecer meio exigente de vez em quando, mas ela e uma boa amiga. E muito compreensiva, e doce, ela esta sempre disposta a ajudar os outros.
Signo:- Virgem
Pais: Thema e ??

Nome:- Mheetu
Personalidade:- Destemido, simpático e generoso, fazendo o tornar um bom rei.  As vezes pode ser meio bipolar, e acabar exigindo um pouco demais dos outros, mas tem um bom coração.

Ah, e  ''árvore de Baobá'' é uma arvore grande que tem nas savanas africanas. É parecida com a arvore do Rafiki.

Espero que tenham gostado ^^ Logo logo posto o próximo :3

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!

11 comentários:

  1. Eu sempre esperei q continuasse a história da Maya, velho, q satisfação :D
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou >< E meio que uma participação dela :3
      Obg por ler e comentar!

      Excluir
  2. Capitulo divoooo
    Amei \(°0°)/
    Adorei a personalidade do haru,tão fofinho <3
    UH,maya parece intensa não? Pena que não acompanhei sua história ;-;
    ~aguardandoooo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 0///
      É ele é fofinho e tímido auhsaush
      Não faz mal, sera tudo explicado aqui depois :3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  3. Sempre que falamvem Baobá eu lbro de "O Pequeno Príncipe" não consigo pensar em outra coisa kkkk

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-*
    (Desculpa pelo ataque de fofura)

    ResponderExcluir
  5. Cadê mãis essa história da demais

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii, tive só muita pena do Haru </3
    Porque é que todos julgam o que é diferente? :s
    Mas adiante, eu lembro bem da história que estava a escrever no outro blog! Ainda bem que decidiu "ressuscitá-la" ehehhe
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir