quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Felino do mês...Gato dos Pampas! + Novas inscrições para o personagem do mês

Olá galerinha!! Desculpa a demora para postar,estou aproveitando minhas ultimas semanas de férias,  mas estou aqui!
está ficando difícil achar felinos para este quadro hein! Mas o deste mês é.... Gato dos pampas!!
É um felino que se assemelha a um gato domestico, e tem uma pelagem que varia de marrom a cinza.
Ele vive na América do sul, principalmente no Peru, na Argentina, e também no Brasil milagre
Ele costuma fazer ninhos na copa de pinheiros de araucária, e esta ameaçado de extinção, por causa da caça, e também destruição do seu habitat.

Peso:-7 kg
Comprimento:-60 cm
Hábitos alimentares:-Aves, e pequenos roedores
Tempo de vida:- 15 (média)
Eu o declaro, um dos felinos de que pouco ouvimos falar :3

-----------------------------------------------------------------------------------------------
E sobre o personagem do mês, o Logan vai ter que ficar por mais este tempinho...pois acabaram os personagens :c
Então, quem quiser que seu personagem apareça no quadro, deixe ai embaixo nos comentários, a personalidade dele, e onde posso encontrar a sua imagem :3  ME AJUDEMMM <3

 Gatinhos fofos >< 
E tenho mais um capítulo da história prontinho,  que provavelmente postarei sexta-feira o/

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!


9 comentários:

  1. Oi,eu quero que a minha Lafira seja a personagem do mês
    achar a imagem e talvez ler minhas hist. ^^':ahistoriadelafiralionking.blogspot.com.br
    Personalidade:
    Uma leoa que mesmo adulta tem seu jeito meigo de criança
    mas ela nunca deixa de lutar pelo que ama e do que acredita

    só deixei um pouco pra não ficar tão grande ^^'
    beijos e queijos tchau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda :3
      Pode deixar que ela vai aparecer ^^
      Obg por ler e comentar!

      Excluir
  2. eu também gostaria que a Manu fosse o personagem do mês.
    Ela está na minha foto de perfil mas se quiser posso postar uma imagem dela.

    ResponderExcluir
  3. Gato dos Pampas, é um prazer *vénia*
    Adorei as marquinhas no focinho dele, que lindo!
    Esperando o próximo! <3
    (e se ficar sem personagens adoraria ver a minha Jaida aqui, ou a Daria! ^^')

    ResponderExcluir
  4. Oiii, que gato lindo JEZUZ CRISTO
    Kkkk entaum sobre o personagem do mês o Jim já foi e eu gostaria de poder publicar os outros q eu tenho (mas tá tudo na bosta do PC) KKK
    Aguardando

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu adoro felinos. Eles são muito fofos e os caninos (da família dos cachorros é claro)também são uns lindos!!

    ResponderExcluir
  6. oiii espero não estar comentando atrasada mas eu queria que a minha personagem Mirabella fosse a personagem do mês(a Niara que é minha personagem principal ainda não tem nenhuma imagem e ainda não escrevi a sua historia completa) a personalidade de Mirabella é essa: quando filhote era bastante meiga e atenciosa mas ao ter que passar pelo longo e doloroso reinado de Scar ela teve que aprender a ser forte e por causa disso e da morte de seu pai que foi morto por causa de seu tio ela foi cltivando um pouco de odio em seu coraçao mas mesmo assim nunca deixou de lado sua esperança e amor. Resumindo: ela é Meiga, forte, as vezes pode ser ignorante e intolerante e não tem medo de morrer para proteger quem ama que nem sua mãe Biancaa. A imagem dela adulta é essa na minha foto de perfil

    ResponderExcluir
  7. Estou escrevendo a historia da Mirabella no meu blog:lionkingahistoriademirabella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir