terça-feira, 1 de março de 2016

Nas terras sombrias-Cap 19,Quem é você?

O entardecer avia chegado.Enquanto algumas leoas iam para a caçada,outras voltavam.Lira estava sentada no lado de Sarafina observando o por do sol da caverna.No horizonte,viram Nala,Kula,Tama,e Dayo,a saltitar feliz.

Nala:Mamãe?Chegamos!-Fala ela acariciando sua mãe na entrada da caverna.Dayo vai até Lira e larga um pedaço de carne,a sua frente.

Dayo:Coma,fui eu que cacei!

Nala:Você quis dizer eu né?-Eles deram risada.

Dayo:Ta bom,foi a Nala quem caçou.-Ele bufou e sentou emburrado.

Lira:Obrigada pela comida.-Ela come o pedaço de carne,e oferece a Sarafina,que aceita e agradece.Depois de comerem,todos se acolheram na caverna.

Sarafina:Bom..vou tirar um cochilo.Não saiam da caverna certo?-Todos concordam balançando a cabeça.Depois de Sarafina pegar no sono,eles se juntam em uma rodinha.

Kula:Vamos brincar agora,de....hum.....fazer desafios.

Tama:Tipo como?

Kula:Tipo assim:Tama desafio você a ficar andando só em duas patas.-Tama consegue,e Kula fica fazendo biquinho emburrada.

Tama:Fácil!-Fala ela se gabando.

Tama:Minha vez...Lira desafio você a derrubar o Dayo em uma lutinha!-Lira ficou vermelha,e escondeu o rosto,mas aceitou o desafio.Os dois se puseram de pé rosnando um para o outro.

Dayo:Você não vai me ganhar nunca haha!-Ele se gaba

Lira:A é?-Ela da um salto e derruba Dayo no chão.

Lira:O que você tinha dito mesmo?-Todos deram risada,e Lira se sentiu vitoriosa.


Aquela noite ela avia se divertido,assim como os seus amigos.
E então,o primeiro raio de sol apareceu,era um novo dia.O inverno avia chegado,as folhas das árvores caiam lentamente,e o frio era mais constante.No meio disto tudo,Lira e Dayo aviam se tornado adolescentes.Lira foi emfim liberta de sua condenação,e agora passeava livremente por Prinde Lands.

Lira:A onde nos vamos agora?

Dayo:Não sei...vamos só caminhar certo?

Liara:Que tal uma corrida?-Ela se animou

Dayo:Deixa eu pensar....hey espera!!-Lira nem se quer esperou a resposta,e saiu em disparada,com Dayo logo atrás.Aquela sensação que Lira sentia era muito boa.De sentir o pelo no vento,de correr com toda sua vontade...mas ela acaba esbarrando em alguém.

Lira:Ai minha cabeça...-Ela esfrega a cabeça

Lira:Q-quem é você?-Ela fala gaguejando,e escuta Dayo dando risada,que logo se cessou ao ver a leoa.

Dayo:Lira...quem é está?Espera...Medicy?-Ao lado da grande leoa,Medicy estava encolhida.Lira ainda ficara confusa,sem saber o que estava acontecendo.

??:Então está é a nova Prinde Lands?Não era assim que me lembrava dela...
---------------------------------------------------------------------------------------------
Aeooo O/
Finalmente eu postei um capitulo da história!Desculpe pelo atraso :p
E sim,está ''leoa'' é a tal leoa que é do concurso ^^ Eu peço,quem puder participe,pode usar base e tals...bem simples.Mas quem não puder eu entendo.

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!


15 comentários:

  1. Eita eu acho que ja sei quem é esse estranho que falava com lira e dayo... Hehehe
    Vc: sem spoillers!!!
    Eu: ta bom hihi!!

    ResponderExcluir
  2. Eita eu acho que ja sei quem é esse estranho que falava com lira e dayo... Hehehe
    Vc: sem spoillers!!!
    Eu: ta bom hihi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que sabe?muhahaha >:3
      Nunca!uahsu
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  3. Oxe, acho que rolou um crima entre esses dois aí *Aquela carinha*
    Quem será essa nova leoa @-@
    Vc: Talvez a leoa do concurso?
    Sim, mas quem é ela, quantos anos tem, quem são seu país, ela é virgem?
    Vc: '-'
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe é o amorrr
      Ask leoa do concurso!auhsuahs
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  4. Hadfsokbdg
    Medincy me lembra Medicina ou Menta. e.e /apanha
    Dalira. <3
    Tão brincando de Verdade ou Desafio que eu sei, ñ é mesmo? Hum, safadenhos. e-e

    ~Aguarando monamu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,isto me lembra um carinha da aula de história e medicina e.e o o nomes que escolho para meus personagens kkkkk
      Sim estão asaushauh shippo Dalira :3
      Obg por ler e comentar XD
      Obg por

      Excluir
  5. Shippei Lirayo

    Dayira

    Sla LAKSALSKLS

    Continua~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também shippo estes dois <3
      Mas tem muita coisa pela frente! :3
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  6. Dalira! <3 Melhor shipp não canon. :p
    Uia, lembrei agora do seu concurso! Vou logo postar! ;3

    ~Aguardando... <:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duda, já terminei a participição, dá uma olhada lá no blog! ( sem link pq tô morrendo de sono ;_; )

      Excluir
    2. A turma concorda :3 <3
      Ha eu vi!Obg por participar <3 <3
      Obg por ler e comentar ><

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mal posso esperar para o próximo capítulo man! Que fofa essa imagem do cap

    ResponderExcluir
  9. Oi Duda :) e a Uru Ramos,so que na minha conta do G+

    ResponderExcluir