segunda-feira, 27 de junho de 2016

Nas terras sombrias-Cap 23,Uma surpresa nada agradavél

O dia amanheceu chovendo.Não era só uma chuva,e sim uma tormenta.Os raios rasgavam os céus,e no meio daquela tarde,Zira havia dado a luz a um filhote chamado Nuka,mas imediatamente,percebeu que o filhote era doente.Ela ficou muito decepcionada consigo mesma,e Scar também.O rei se viu em uma enrascada,pois ainda não tinha um herdeiro para seu trono.Por hora,havia feito um plano em sua mente,de ter filhotes com Nala em breve.
Mas aquela tormenta,destruiu Prinde Lands.Todo o verde,todas as arvores,tinham sumido.O reino havia ficado completamente em sombras,e as leoas tinham que caçar nos reinos vizinhos.Assim se passou os dias nas terras sombrias,os que um dia eram pequenos filhotes,agora eram adultos maduros,como Nala,Tama e Kula,e os jovens adultos Lira e Dayo.

Lira:-A gente vai sair hoje?!-Diz ela mordendo a orelha de Dayo.

Dayo:-Aonde você quer ir?Fala serio....o reino tá destruído e você quer sair?

Lira:-Só queria dar uma volta....é chato ficar na caverna..-De repente Nuka vem correndo e pula nela.

Nuka:-Maninha!!-Ele pulava nela animado.

Dayo:-Achou a sua diversão *risos*

Lira:-Sai de cima de mim Nuka você é pesado!!

Nuka:-Olha quem falando!Baleia!-Ele sai de cima dela

Lira:-Grr.....quer me desafiar é maninho?Hehehe-Ela da uma risada maligna mas chega Zira e tira Nuka de perto de Lira.Ela nunca havia gostado de Lira,pelo motivo de que ela é filha de Scar junto de Hanja.

Zira:-Vamos Nuka...-Ela fuzila Lira com o olhar,e sai da caverna.

Lira:-Eu ein....Mas voltando ao assunto Dayo...-Ela percebeu que ele estava deitado suado muito-Você ta bem?

Dayo:-Preciso ir ver um amigo.Fique aqui.-Ele se levanta,mas ela o segue.

Lira:-Eu vou junto!

Dayo:-Você tem que ficar aqui!Se as hienas pegarem a gente saindo daqui,a gente vai levar um belo de um castigo!

Lira:-Não quero saber!Eu não vou te deixar sozinho!

Dayo:-Teimosa....vamos!-Eles tomam cuidado ao sair da Pedra do rei,pois havia varias hienas que podiam segui-los.Dayo levou Lira a uma grande arvore,onde vivia um antigo amigo do reino.

Dayo:-Rafiki!!Você está ai?

Rafiki:-Óla Dayo!-Ele olha Lira ao lado dele-Vejo que trouxe uma amiga..ou namorada?Hihihi

Dayo:-Que?!A gente...er...só amigos..-Os dois ficam corados.

Rafiki:-O que estão esperando subam logo!-Os dois subiram na arvore e encontraram varias pinturas na casca da arvore,e prosseguiram falando.

Dayo:-Espere um pouco,vou falar com Rafiki a sós....

Lira:-Ta bom.Mas não demora...

Enquanto os dois conversavam,Lira leva um susto ao se deparar com uma leoa na sua frente.

Lira:-Hey!É você!a leoa daquele dia!

??:-Xiu!fala baixo....Rafiki ainda não sabe que eu estou aqui.Venha tenho muitas coisas a falar com você.-As duas desceram da arvore,Lira estava meio desconfiada e aborrecida.


Lira:-E então o que você quer?

 Thema:-Escute meu nome é Thema.Dayo esta morrendo,e você precisa ajuda-lo.
 --------------------------------------------------------------------
*me escondo* podem atirar pedras a vontade u.u Muhahahah
Nuka finalmente apareceu!Tadinho só queria brincar ;-;
Sei que vocês devem estar pensando ''o que você fez com o Dayo sua prostiranha?
Calminha,vocês vão ver no próximo ^^ Muhahaahah

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!



 

16 comentários:

  1. Ai cara, acho o Nuka tão fofinho <3
    MDS shippo fortemente Dayo e Lira, please, não mate ele :'v
    Oq vc vai fazer com ele, moça? q-q

    ~desculpe não comentar no seu blog >.>
    ~parabéns pelo namoro

    Waiting! x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw Nuka é fofinho mesmo :3
      Muahahah veremos >:3
      Muitas coisas u.u Ah tudo bem kkkk comenta quando quer :3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  2. Você tá ameaçando meu ship, achei ofensivo u-u Brinks xD
    Thema? O que faz ela aqui? E porque Dayo tá morrendo? E porque é que Rafiki ainda não o ajudou?
    /apanha Ok, já chega xD
    Nuka lindo, vem a mim!
    Nuka: D: *foge*
    Eu: *corre atrás dele*
    *gritando ao longe* Esperando o próximoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muhaha >:3
      Thema volta pro seu clã!auhsauh Muitos mistérios o/
      Vamos pega-lo!Vem nim mim x3 aushahs
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  3. Eu não acho o Nuka chato, eu acho ele fofinho quando filhote e um pouco engraçado na adolescência ^^
    Meu deus,quando Dayo e Lira vão ficar juntos? Eu shipoo muito!
    Me atualizei nas suas histórias!! >.<
    Será que vc pode divulgar meu blog? Eu sei que ando sumida, mais já voltei!
    Esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb acho :3 Pena que ele morre :/
      Será mistério u.u ashuashu
      Oh agora vai entender ><
      Será um prazer!Na próxima postagem eu divulgo :3
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  4. Zira cruel! Não deixa nem o pequeno Nuka brincar.
    Por que Dayo vai morrer? E Thema :3
    Acho que eu estava meio desatualizada e ao ver a imagem da Thema... Já sabia que era ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira é má :c
      É um mistério asuahsa é um pouco dificil,mas com o tempo vc se atualiza XD
      Obg por ler e comentar ^^

      Excluir
  5. NÃO MORRE NAUM DAYO!!! ELE NUM PODE MORRER! SE VC MATAR ELE EU JURO QUE O LUÍS VAI FICAR VIÚVO u.u
    Você: Eita O.o
    Nuka fofinho <3 Zira malvada >:(
    Posta logo!!!!! E num mata o Dayo e o nosso shipp naum ;-;
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vir então! *se prepara pra briga* aushaushau
      Nuka é um fofucho ><
      Nos veremos >:3 muahah
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  6. oiaaaaaa
    já vai vc matar os personagem ne ? kkkkk zuera
    realiza logo esse ship ai poh ! kkk ta geral cansado de enrolação já u.u
    posta logo o proximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui,eu faço o que eu quiser com os meus personagens blz? u.u
      Vou enrolar mais só pra contrariar uhushah <3

      Excluir
  7. Naum Dayo, fique CMG!!! :'C
    Acho q pode ter haver com o colar... Ela. '-'
    Tadin do Nuka, tão fofin! <3

    Wating!! :3

    ResponderExcluir