quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Algumas mudanças u.u ta cmg agora !! (pelo menos por enquanto =P)



Falaaaa povo bonitooo !!

Então né kkk aqui quem tá falando é o Luís,
Sim sou eu :v

Seguite, to aqui pra dar um recado para vocês, um que vcs podem ou não gostar ausaushuahs
A dona Duda, que é a dona principal deste lindo blog ta com um pequeno bloqueio criativo dps que terminou a historia dela... sim ela é uma preguiçosa u.u

brinks.... aushaush <3

Então, eu como uma otima pessoa me ofereci pra nao deixar o blog dela parado !!
Palmas pra mim !!!!

Então vai funcionar assim, vai ter postagem aqui nesse blog dia sim e dia não, pois tbm tenho que me dedicar a outras coisas aushauhsua
Provavelmente vai ser continuação de "Linhagem de Sangue" ou outro tipo de post mais descontraido, o importante é que vai ter aushauhsuahs

Por volta de Dezembro a Duda já deve ta de volta pessoal !

Então é isso, espero que não me batam uahsuahsuahs
Até a proxima !!



COMENTEM !!!!

HAKUNA MATATA !!!

16 comentários:

  1. Luís Melhor Pessoa /apanha
    AAAEEEBAAAH, postagens mais frequentes XDD!! ^^
    Então, até próxima postagem ;D
    Farewell ^^...

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar o próximo post :D
    ~Tchao :V

    ResponderExcluir
  3. Duda faliceu.
    VAI QUE É TUA LUÍS!!!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. Olá só vim deixar um pequeno recado para a Duda, se lembra do Talub aquele híbrido então vou continuar a história dele, se não for tomar muito de seu tempo dá uma passada lá no blog para dar um apoio.
    Obg.

    ResponderExcluir
  5. Toma as rédeas Luís heuehueueh
    Manda um beijo para a Duda, espero que o bloqueio passe rápido :3

    ResponderExcluir
  6. Pobre duda tcha tcha morreu hihi pampampampam vamos sentir saudades duda toma essa flor envisivel mais é delicada como vc setiremos sua falta adeus

    ResponderExcluir