quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Concurso da Johari!

Oie estou participando do concurso de halloween da Johari  link AQUI
Aqui minha participação:
Ta um pouco borado,alguns contratempos..
PS:O sangue que ele está deitado,não é dele tá.
Nome:Terrible
                                  Personalidade:Ingênuo,Malvado,Grosso,E não tem piedade nenhuma!
História:Nanuki,nasceu exilado,sua mãe o odiava,porque ela queria uma menina.Sua mãe pegou uma mascará que encontrou,e colocou no rosto do filho,Pois não aguentava olhar para ele.E ela começou a chama-ló de Terrible.Ela começou a treina-ló,para matar desde pequenino.Um dia ele achou no chão uma faca, e com ela sem dó matou sua mãe,quando ela estava dormindo.Terrible desde então,quando os leões dormem ele os mata,então tome cuidado quando for dormir!Pois este pequenino,não é fraco não!
Espero que tenha gostado Johari!

4 comentários:

  1. OMD!!! Até fiquei com medo da história! Adorei...Simplesmente está muito criativo, e é melhor ter cuidado com esse pequenote ai...Está mesmo assustador :D

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeee... Que medo! DDDDDDDDDD:
    Boa sorte! *----*

    ResponderExcluir
  3. OoO pai e nosso tô com medo de dormi agora zzzzzz aaaa sai pra la bicho feio viu ñ consigo dormi com medo de ser morto e vira um zumbi e comer cerebros eca cerebros e ficar manchado de sangue. E com uma metade da cabeça aaaaaaa socorro preciso de mais café mãe se não eu vou morre ,mãe?
    MÃIEEEE cade os meus quinhetos copos de café

    ResponderExcluir