quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Voltei \o/ +Explicação

                            Oiiii gente Linda :3 tava com tantas saudades de vcs!
                                   Nossa só sumi alguns dias '-'
         É que sabe o carregador do meu Not,estragou,então eu usava sempre o celular meu,para ler as histórias de vcs,Mas sábado eu andei aprontado,com minha amiga Laura,lá na casa dela,então minha mãe ficou sabendo e tirou meu Cel. :((((  
                  Raiva!!!!Total!!!
E eu tipo assim: ''Vou embora desta casa!Deus me livre!''kkkkkkkkk
         Mas ainda estou aqui kkkArmaria!
Mas hoje meu Pai trouxe meu Not todo Viciado,
Peço desculpas a vcs por não ter,postado,ou lido as histórias de vcs,Mas não tive como!
Minha vida fora da net foi o verdadeiro tédio '-'
Andei fazendo alguns desenhos aqui ó:


'~' Mais ou menos kkk
A e Hoje também é niver do meu único irmão o Ederson.Nossa já esta com 19 Anos como passa rápido!
Bom gente é isto,voltarei a postar em breve e continuarei a ler as suas histórias.
Fui

2 comentários:

  1. Eita! Que foi que você andou aprontando, menina!? ¬¬ OKAKKSAOAKKASOKSAOKASKOSAOKASOKASKOSAOKOAKSOASKOASKOSAOKASKOKOASOKASOKSAOK
    Que bom que voltou!
    Seus desenhos estão lindos! *--------------------*

    ResponderExcluir
  2. Vcs estavão aprontando o q kkkk deve ser aquelas coisas de menina afff deve ser mesmo
    E os desenhos estao lindos mais ñ tão lindos do que eu kkkk #scarlindodemorre kkkk

    ResponderExcluir