sábado, 18 de outubro de 2014

Kion a História-Cap 11 Brigas..●﹏●

Kion sai da possa de lama e olha para baixo do barranco,e vê uma pequena leoa de seu tamanho.
??:Porque jogou lama em mim?
Kion:Desculpa senhorita..não vi você ai..
Fuli se aproxima e olha também para baixo do barranco.Todos fazem o mesmo.
Ono:Quem é você leoazinha?
??:Meu nome é Kamy.Sou filha de Moyo.Minha mãe morreu quando nasci.
Kion desce do barranco,e pergunta
Kion:Quem é Moyo?
Kamy:Meu pai!
Kion:Sério ¬¬ isto eu já sei
Kamy:Na verdade...quem é você afinal?
Kion:Meu nome é Kion,Sou filho de Nala e Simba!
Kamy:Parzer
Kion:Igualmente
Kamy:Também tinha um tio,mas ele morreu depois que eu nasci..o nome dele era Tojo
Kion:Serio!....acho que meu pai conhecia ele!E onde está seu pai?
Kamy:Tentando caçar *risos*
Kion olha para o estado de Kamy e vê que ela estava muito magra.
Kion:Quer vir comigo para minha casa?
Kamy:Não posso!Prometi para meu pai que ficaria aqui.
Kion:Vem só para o almoço!Sei que você deve estar com fome!
Kamy:Está bem..Mas rápido.Vou chamar minha irmã.
Kion:Irmã?
Fuli:*Risos*Quero ver,como você vai alimentar este povo..
Kion*Risos*Fuli..
Ono:Kion,eu Bunga e Besthe vamos almoçar nas nossas casas..Temos que voltar!
Kion:Mas quando voltam?
Bunga:Daqui a alguns dias..
Kion:Está bem..Tomem cuidado!
Os três amigos partem e Kion e Fuli esperam Kamy.
Kamy:Karly,estes são Kion e Fuli,Kion é filho de Simba.
Karly:Simba?!Tá querendo morrer Kamy?!
Kamy:Não!Porque?!
Karly:Papai me contou que quando ele era adolescente,os dois brigaram ,pois o papai pediu para Simba cuidar de Tojo,mas Simba o levou,até o cemitério de elefantes,depois que mamãe ficou sabendo que Tojo,foi até o cemitério,ela brigou com o papai,e como papai era jovem,ele foi embora,de Prinde Lands,e conheceu a mamãe.Simba é um traiçoeiro!
Kamy olha assustada para a irmã.
Kion:Não é não!
Karly:É sim seu metido!
Kion pula encima de Karly,e os dois saem rolando,Kamy e Fuli vão se atrás para separar a briga. ..................Enquanto Isto .............
Simba:O que é isto Nala?!
Nala:Ér..
Simba:É verdade isto Malka!!
Malka:Sim porque seu metido!?
Nala:Malka!
Simba:Você vai ver só seu cretino!
Malka:Ae?Me encontre debaixo da pedra as 15:00 e terminamos isto!Quem vencer será o rei!
Simba:Não!
Malka:Ora está com medo de perder medroso?
Simba:Me encontre lá!E veremos quem é macho de verdade!
.............................
INHÁ *---------*
A coisa vai ficar feia héi? ⊙.☉
Vejo vcs nós coments!

8 comentários:

  1. Ihhhhhhhhhhhhh... VAI FECHAR O PAU! -QQQQQQQQQQQQQQQ SPLSAASPPASLLPASPLSALPASSAOKSAOKOSAOKASOKSAKOSAKOOASKOASOASOASOKASKOSAKOASOKASOK (To assistindo muito Cueio e-e)
    Essa briga vai ser das feias.... =/

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. A coisa vai ficar feia! Duas brigas em um só capítulo é pra acabar! Essa Karly mesmo! A audácia que tem em falar assim na frente de Kion! E o Malka dançou... (Só digo isso)

    ResponderExcluir
  3. AI AI! Malka seu doido! Desafiar o Simba…vai dar confusão…E o que vai achar Nala disso?
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Isso vai dar muita confusão!! Malka Malka você é muito maluco

    Esperando o próximo

    Eduarda você pode dá uma passada lá no meu blog se puder?

    Obrigada

    http://storiesoflionking.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vai dar briga mesmo O.o
    Não se pq mas eu quero que Malka vença... Kkkk
    Kion vê se ganha da Karly, tá Kkkk
    Esperando o próximo!
    Se quiser divulgar e fazer o meu concurso:
    http://mundoreileao.blogspot.com.br/2014/10/concurso-de-halloween.html

    ResponderExcluir