terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tag da An@:Música Virando História + O que vocês acham?

Música:Not alone-https://www.youtube.com/watch?v=YoEpUOhncyo
------------------------------------------------------------------------------------------
Ele sempre quis saber o motivo do sofrimento dela.Sempre sentava perto da classe dela, ficava observando a jovem garota,que vivia rabiscando o final de seu caderno,e o garoto sempre ficava curioso.
O sinal tinha tocado para todos irem embora.
Todos então seguiram seus caminhos para seus lares.Nuvens de chuva encobriam o pôr do sol daquele dia,tornando tudo mais escuro.
Harry,sempre ia pelo mesmo caminho que ela,eles moravam perto um do outro.Ele era um garoto forte,e divertido,e sempre deixava ela ir a sua frente,para poder a escoltar até a sua casa em segurança.
O tempo então se fechou.A rua a qual eles passavam estava deserta,ela a frente,e ele mais atrás escondido.O vento soprou e desabou a chover.De repente...Harry viu alguém a puxar fortemente o braço de Lucy,para um beco se saída.Ele correu até ela...e viu dois garotos a encurralarem ela na parede,passando a mão pela lateral de sua coxa.

-Larguem ela!-Ele deu um forte grito,e ao mesmo tempo um raio cai,fazendo um som estrondoso.

-Quem é você!?-Os meninos se afastaram da garota.

-Vocês não vão querer saber!-Disse fechando o punho,com raiva.

-Vamos sair daqui!-Disse o outro garoto que sentiu medo.Ele balançou a cabeça,mas antes,puxou a garota a fazendo cair no chão,e saíram correndo.

-DESGRAÇADOS!!!-Ele sai correndo até eles,mas acabou voltando.

-Lucy!-Ele se ajoelhou e abraçou ela forte.A garota não disse uma palavra,estava assustada,e seu joelho estava a sangrar.

-Venha comigo.-Ele estendeu os braços,e a garota caiu imediatamente caiu  nos braços dele.Ele tirou seu casaco e a cobriu,e em seguida pegou-a no colo.Levou até seu apartamento,onde seus pais estava de viajem,e a largou no seu sofá.Pegou uma toalha para ela poder se secar,e secou sua mochila e seus materiais.

-Você está bem?-Falou se aproximando dela.
-S..sim-Ela falou gaguejando.
-Vou limpar estes machucados..-Ele passa um pano,e em seguida uma pomada em cada um de seus joelhos e enfaixa.
-Está com medo?-Harry a perguntou.
-Um pouco...mas me sinto segura com você...-Ela ficou corada.
-Eu estou com você.Eu não a deixarei..Lucy.-Completou a frase com um sorriso.
-Vai...da um sorriso...sempre vejo você cabisbaixa...
-Eu...não sou de sorrir muito.
-Hey..-Ele olha nos olhos dela.-Desabafa comigo...
-Bom..eu fui adotada...meus pais não me queriam...ninguém me queria...certo dia,uma moça solteira me adotou...a poucos dias atrás...ela sofreu um acidente...e...-Deu um suspiro- Morreu..
-Eu sinto muito Lucy....Todos temos problemas,e marcas do passado,você precisa de alguém para te ajudar....
-Agora sou só eu e o mundo....
-Você não está só....eu estou aqui,para te proteger,e ajudar...-Ela deu um sorriso,e puxou a mochila molhada,e o entregou um caderno.
-No final do caderno....olhe.-Ele então abriu o caderno no fim...e se assustou.Era desenhos que ela tinha feito dele.
-Você me desenhava!Nossa...eu não fazia ideia...Eu sempre foi tímido para dizer que gostava de você...
-Eu também gosto...
E naquelas palavras os dois jovens encontraram o amor...E naquela noite,dormiram juntos,e no outro dia tiveram que retornar a aula.
-Está frio....venha,me abrace,eu irei esquenta-lá Lucy.
-Eu serei sua esperança quando sentir que acabou.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Eu não sei mais escrever histórias :/ o bloqueio ta me pegando -.-
Óla meus fofuchos!Como podem ver,participei da Tag da An@,o link AQUI!
Eduarda,por que você demora 15 dias para postar?
Gente,to aproveitando minhas férias u.u 
Vocês:Folgada!
Mas emfim...estava planejando,fazer um concurso a um bom tempo já.Era para eu ter feito em dezembro,dai adiei para janeiro,e ficou pra fevereiro mesmo...Mas eu não sei se vocês querem que eu faça..
Bom,tem a ver com a minha história é claro,mas vou por enquanto deixar em off....
E ai o que vocês acham?

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!





16 comentários:

  1. Linda história! Amei! *-*
    Hmm... Esses dois garotos... Se não fosse o Harry, agora ela estaria... Ai não quero nem pensar!Mas já pensei...
    Tô com mais bloqueio que tu.
    Hey poderia participar do meu concurso? http://universolupino.blogspot.com.br/2016/02/a-historia-de-uma-loba-capitulo-2.html
    Se não puder tudo bem.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito que eu esqueci :P :
      Que bom que voltou!
      QUERO CONCURSO! QUERO CONCURSO! QUERO CONCURSO!

      Excluir
    2. Obg ^^
      Gente vcs pensam demais @_@'' Harry protetor <3
      Conta comigo!Okay okay!asuhauhsa :3
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  2. Acho que você não deve me conhecer, eu sou a Rosallie, posto no Wild World Tales junto com a Gabes, voltei há pouco tempo, então, oi )o)
    Awww, eu achei sua história tão fofa, omg, tenho uma fic um pouco parecida com ela, tipo, uma garota quietinha e cabisbaixa que é amada por um aluno novo que se torna popular rapidamente, consegui até enxergar eles na sua história, eu adorei x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que conheço x3 que bom que retornou o//
      Anw vlw >< Também acho este tipo de casal fofo :3
      Obg por ler e comentar ^^

      Excluir
  3. Owwwnt!! Meu Deus que fofo!!!! Amei sua história!! Lucy e harry!!!:3 ;3
    Seus fofos!! Ainda n sei se vou participar dessa tag é que eu n sou muito boa para criar outras histórias sem ser tlk ou warraiors cats..

    Bom mais em fim eu quero concurso sim!!!! Ninguem mais ta fazendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipico casal fofo hehe ><
      Também não sou muito boa,eu sempre escrevo coisas a ver com tlk também ^^
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  4. Lucy e Harry, ficou muito bom pra uma OneShot ^^
    Ainda bem que o Harry era um ''stalker'' dela, senão ela teria sido violentada u.u
    Minhas férias já acabaram :/
    Faça um concurso, e dependendo de até que dia vá, talvez eu consiga fazer(dês de que não seja um concurso daqueles difíceis .-.)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um casal perfeito :3
      Queria que o Harry me stalkeando também u.u
      Meu pêsames :/
      Será um fácil ^^
      Obg por ler e comentar *-*

      Excluir
  5. Que história... Linda! Amei! Lucy e Harry :3 <3 Own... Fofos.
    Minhas aulas começam segunda que vem dia 29 pense na animação da garota... ._.
    Gostei da ideia do concurso se fosse você colocava ele no on logo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg >< Eles são um casal fofinho :3
      Vamos juntas sofrer então :'(
      Sim,sim vou colocar antes das minhas férias acabarem :3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  6. Stalkers. ♡
    Awn, eu descobri ontem que uma pessoa tb reparava em mim e eu nem sabia! ;v;
    Ficou muito kawaii essa one-shoot Duda.
    Amodorei. <3

    ~Vlw a participação!
    Obs: Apoio o concurso! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Eu XD
      Abra os seus olhos ashauhs Você pode estar sendo vigiada 0/
      Obg ^^ kawaii <3
      Obg por ler e comentar ><

      Excluir
  7. Awwwn ;u;

    Essas histórias da tag são tão diwas! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ><
      Pequenas histórias são :3 Mas ainda tenho muito que aprender com meu português ;v
      Obg por ler e comentar xD

      Excluir
  8. Hoooooooooooooooooooo my god que historia mais fofa e perfeita<3 apaixonei<3
    Todo mundo fazendo musica em ingles menos eu T.T por que eu tenho que não saber ingles T.T
    Não sabe escrever historias em musicas sei,que não sabe sou eu
    Aguardando...

    ResponderExcluir