sábado, 6 de fevereiro de 2016

Felino do mês...Leopardo das Neves!+Personagem do mês+Please!

Óla Turma!Para de roubar as frases do Luba! D:<
Como vão galerinha?Gente eu nunca sei dar Oi a vocês,ou iniciar um post .-.
Ae e o felino deste mês é o Leopardo das neves o///  um dos meus felinos favoritos <3

O Leopardo das Neves tem um pelo cinza,tanto escuro quanto claro,é coberto por pintas rosetas manchadas,com um dos pelos mais lindos dentre os felinos,é macia e longa.
Vive na Ásia central,principalmente Nepal,Tibete e Índia,e em locais montanhosos e rochosos.
O Leopardo da neve esta ameaçado de extinção,pelo ruim habite onde vive,e também,seus ossos,sua pele,e alguns de seus órgãos são usados na medicina Asiática.Preferia que os humanos morressem,ao invés do Leopardo das neves.Só uma opinião ;)

O Leopardo das Neves por muitos anos era um felino misterioso,e originado em folclore.Mas o tempo passou até descobrirem a espécie.Trata-se de um animal pouco estudado,por causa de seus hábitos reservados.
Nas palavras da Eduarda:Trata-se de um Felino emo anti-social.
Alguém me da um de presente?nunca te pedi nada ;-;

''Namore alguém que te abrace,como este Leopardo abraça a neve''
''Eu só queria ser aquela neve agora''  :(

Peso:Cerca de 55 quilos.
Comprimento:Até 1,50
Período de gestação:Cerca de 100 dias 
Hábitos alimentares:Caça íbex,gazelas do Tibete,marmotas e lebres.
Tempo de vida:Cerca de 17 anos.
Um felino muito fofo,misterioso,e com uma pelagem muito linda!
-----------------------------------------------------------------------------------------
E o personagem deste mês é:
Wine!Personagem de lu fassina,irritada,que não da a miníma para casar,não gosta que a provoquem,e é um pouco...masculina.

E sim,eu sei que era para postar isto no começo do mês.Deixa eu explicar...
1-Perco meu tempo assistindo vídeos de youtubers 
2-MINHA INTERNET VIVE CAINDO.(Isto que dá pagamento atrasado)
3-A tarde a net fica muito ruim.
4-A noite eu converso com pessoas pela net,e assisto Doctor Who e animes,e leio blogs.
5-Tenho que ter uma boa mão para desenhar,e ainda por cima digitalizar os desenhos,que demora.
6-Dia 29 começam minhas aulas e eu estou ferrada.
Acho que é isto :( 
Não me culpem :p

Ah e mais uma coisa...Sei que tem gente nova por aqui,e estou abrindo novas vagas para o personagem do mês,é só deixar o link da imagem do seu personagem e dizer a personalidade dele nos comentários,para que apareça no personagem do mês :') (Mesmo quem já foi :3 ).PLEASE!!!

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!




26 comentários:

  1. Ai como não morrer de fofura pela a segunda imagem do Leopardo das Neves *.*<3 sempre achei esse um dos meus felinos favoritos quer dizer depois do linces
    Adoraria que minha personagem aparecesse como personagem do mês,pode?vou te mandar ela pelo G+ ok?não tenho uma imagem dela no blog mas ja vou pra personalidade:
    Fofa,gentil,meiga,timida,vaidosa,tem poderes magicos,é uma otima leoa,otima caçadora,se inrrita muito facil,kawai,brincalhona,veloz,fiel e boa amiga
    Suas aulas começam dia 29?sorte sua as minha começam dia 15 T.T
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não troque os linces kkkk
      Claro,eu já a vi,ela já esta participando ^^
      Sim sim heheh :3 nossa eu sinto muito!heuheuheuhe
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  2. Eu adoro leopardo das neves que fofinho! Vc vai voltar dia 29? Eu ja voltei dia 26 de janeiro! Queria ter a sorte de vc!

    Personagem? Hum n sei pode ser a uru e tem varias imagens dela no blog! Sua personalidade é aventureira, gentil, desafiadora, companheira, irritada e amorosa.

    E bem é isso! E sou eu a pa!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro leopardo das neves que fofinho! Vc vai voltar dia 29? Eu ja voltei dia 26 de janeiro! Queria ter a sorte de vc!

    Personagem? Hum n sei pode ser a uru e tem varias imagens dela no blog! Sua personalidade é aventureira, gentil, desafiadora, companheira, irritada e amorosa.

    E bem é isso! E sou eu a pa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb adoro <3 Sim ;-; mas vc deve ter entrado de férias mais cedo kkkkkk
      Claro!Já esta na lista ;) Fiquei sabendo que mudou o perfil uahsha
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  4. Sempre ame os leopardos das neves, são tão lindos :3

    Personagem de Mês? Ta, que tal a minha Furs? A Kewa, uma imagem dela, e um pouco sobre ela:
    http://thelionking-endlessstories.blogspot.com.br/2016/01/cohenca-o-personagem-kewa.html

    A personalidade, já deixou aqui: Determinada, fria, sombria, um pouco cruel, desobediente, valente, aventureira, a melhor lutadora/guerreira da África, não tão boa nas caçadas, ela é 100% anti-social só porque não gosta de muitas amizades, mas com seus irmãos, ela é diferente, ela é brincalhona, ativa, e as vezes briga com eles(muitas vezes), e pelo grande treinamento de seu pai, pelo jeito como cresceu e por só andar com seus irmãos, ela se tornou uma grande ''moleca''(muito moleca). Se a xingam, só estão esperando a morte, e quando cresceu, ela ''aumentou'' os seus defeitos, e é quase uma assassina, como seu pai. Só os irmãos dela conseguem a acalmar.

    Ficou grande .-. mas é impossível a descrever com poucas palavras :P

    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um belo lema!kkkkkk
      perfeita ja esta dentro ^^ Sei como é kkkk eu tmb sou assim kkkkk
      Obg por ler e comentar *-*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. LEOPARDOS DAS NEVES!!!! >:D
    kkk todos somos da turma! <3
    Eu até fiz uma versão AU de um desengo, e um dos personages é um leopardo das neves! ( *coof coff* Steven Universe*coof coof* Garnet ) xD
    O próximo felino pode ser a pantera nebulosa? Ou.. já foi? .-.
    huehuehue não te culpo, minhas aulas voltaram dia 1°, e eu estou fucking ferrada! ( ontem teve teste de natação, e como eu não sei nadar, vou ter que fazer natação até aprender a nadar! ;-; ) -q
    Eu já fui ( a first, pra ser exata u-ú ), mas não tem problema, neh? /apanha
    Eu gostaria que vosse o Ruby ( sim, a história mal começou, mas fazer oq neh? ), por que quase não vejo p. do mês macho e-e
    Personalidade: Bravo, aventureiro, irritadiço mas sabe quando parar, ele é um leãzinho muito esperto e ao mesmo tenpo atrapalhado. ^^

    ~Esperando!!! =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIN!!
      Venha conosco turmenica! XD Huehueheuheuh
      Não foi não!Pode ser sim :3
      Mas é bom nadar ;-; refresca pelo menos u.u está na lista o/
      Obg por ler e comentar XD

      Excluir
  6. Eu adoro felinos em geral <3 São tão graciosos e bonitos!
    Eu também nunca sabia como começar os posts, até que arranjei uma saudação oficial kkk
    As minhas voltaram dia 6 de janeiro, você já sabe. E continuo ferrada xD
    Personagem do mês, a Nima já foi... mas, Tau, eu escolho você! *referências*
    Tau: atrevido, convencido, com um ótimo sentido de humor. "Mulherengo", passa a vida a atirar-se a todas as leoas do Clã. Tem imensa autoconfiança e acha que é o leão mais lindo de África (xD) Tirando isso tudo, é um bom amigo, e vê sempre o lado positivo das coisas ^^
    Esperando o seguinte Duda! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tmb todos os felinos <3
      Sorte a sua :p Eu só a despedida kkkk
      Tau xD Já está dentro! :3
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  7. Leopardo das Neves <3 Coisa mais fofa :3
    Outra da Turma \o/ Luba <3
    Tó na mesma que vc Duda :') Não consigo parar de assistir aqueles retardados (de bom sentido) :v
    Pro personagem do mês vc podia por o Logan da minha história (amo aquele psicopata e.e)
    Personalidade: Sempre há sarcasmo em suas frases, é cínico e se estressa facilmente. Valoriza mais a lealdade do que o amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os felino são ><
      Eba!Turmenicaaaa *Abraça*
      Sei como é :c vicio
      Hehe okay já esta dentro!
      Obg por ler e comentar ^^

      Excluir
  8. leopardos das neves ouvi falar deles nunca vi um na vida real mas acho eles fofos com aquele pelo macio que faz você pensar que estar deitada numa nuvem kkk sendo que eu me deito ao lado de minha gata sorte a tua Duda que começa dia 29 as minhas começaram dia 1 de janeiro #triste se der séra que a minha fusorna quem sabe ser a personagem do mês o nome dela é Melody você já viu ela no blog nela dizendo que tava escrito O começo de tudo+minha fursona e personalidad dela eu vou mudar

    personalidade> amiga,companheira,esperta,as vezes se descontrola e machuca alguém,sempre disposta para tudo, leal,quando estar apaixonada faz de tudo pra conquistar essa pessoa, doida quando algo dá errado,adora música, vingativa quando alguém que gosta estar sendo ameaçado ou em risco de morte, forte, boa lutadora/caçadora, rápida, meiga,generosa,carinhosa,gosta de flertar(eu não viu :p)
    bom então espero que tenha lido aqui ^^ aguardando o próximo capítulo de ''Nas Terras Sombrias''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca vi,só vi leão e tigre na vida real :D
      Kkkkkk XD Nossa tão cedo ;-;
      Ja vi e salvei a imagem dela :3
      Ótimo,ela esta participando XD
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  9. Fofuuuu da tia!!^-^ amo eles também. Azar o nosso minhas aulas começam dia 29 também:( D: 😑😑😐😔😖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito fofinhos XD
      Vamos juntas sofrer no mesmo dia!XC
      Obg por ler e comentar ^^

      Excluir
  10. Leopardos!!! liiiindos <3

    Os meus são humanos, pode? Lakslakslaks

    Desenho só tenho à mão ;-;

    A minha preferida é a Evelyn, ela é nada feminina e bem loka :v Engraçada e sempre rouba a cena )o) Mas no final ela +#-$*#+"*#+

    Spoileeeer e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os felinos são lindos XD <3
      Pode sim!Só preciso da imagem dela XD
      Obg por ler e comentar *-*

      Excluir
  11. AI QUE LINDOSSS!!!!!!!!!!leopardos das neves são meus felinos preferidos depois dos leões e das onças!kkkkk hum... personagem... Pode ser a minha fursona Abla?
    Personalidade:fria,malvada,sarcastica,cabeça dura,rebelde,séria, criativa,inteligente, irresponsável,curiosa,aventureira,bem masculina,protetora,não liga a mínima pra casar,graças a seu treinamento árduo ela se tornou super resistente,tem garras super grandes e afiadas como lâminas, quando se trata de alguém que ama se dedica pra valer,Valente e corajosa,gentil com quem gosta, meio tímida,não gosta de ficar com um monte de gente,vingativa, canta super super super bem,pode controlar todos os elementos
    Aguardando o próximo capítulo de Nas Terras Sombrias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eles são XD
      Só falta a imagem dela,você tem?..
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  12. POST NOVO VAI LA VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. SUPER FOFOS OS LEOPARDOS DAS NEVES<3
    Hey Duda o proximo personagen do mes poderia ser minha personagen Dalila???te mando ela

    ResponderExcluir