domingo, 31 de janeiro de 2016

Nas terras sombrias-Cap 18,Olha o que eu ganhei+Concurso da G.Vitória+Para Shani Karol

Dayo:Hey!Hey!Hey!Acorde!!

Lira:O que?-Ela abre os olhos,sua visão estava meio embaraçada,viu Dayo a gritar para acorda-lá,e brincando com sua cauda.


Lira:Que foi?!

Dayo:Olha isto!!!Ganhei do Rafiki!-Ele exibe o artefato que obtinha no pescoço,estava eufórico,Lira não sabia bem o que era,e se pós sentada na caverna sonolenta.

Lira:O que é isto?

Dayo:Rafiki disse que é um colar,ele ganhou de um velho leão a muito tempo..

Lira:Que leão será este?

Dayo:Hum...deixa eu ver...eu não lembro o nome..

Lira:Que pena.Mas é um colar bonito.-Fala não dando a minima e logo em seguida da um longo bocejo.

Dayo:Hey!Mostre um pouco de consideração D:<

Lira:Já disse que ele é bonito!-Os dois caem numa risada boba,mas logo Dayo corta a risada saindo da caverna.

Lira:Hey..Vai aonde?

Dayo:Nala me prometeu que me ensinaria a caçar hoje!-Falou todo empolgado.

Lira:Mas ela sabe caçar?

Dayo:Está aprendendo.Então irei aprender com ela!

Lira:Ah claro..-Falou meio sem graça e abaixou a cabeça.

Dayo:Não fica triste!Quando você puder sair dai,eu te ensinarei também!-E ele saiu da caverna,enquanto Lira ia em direção a entrada da caverna.

Dayo:Ah!!Eu deixei água no fundo da caverna para você!-Disse e sumiu no horizonte junto de Nala,ela chegou mais perto e sentou na entrada da caverna,os raios de sol nascentes,irradiavam o seu pelo marrom claro,e seus belos olhos verdes,mas em si,carregavam uma alma com cicatrizes do passado.

Um barulho se ouviu na caverna,era Sarafina que tinha acabado de acordar.Lira se juntou a ela e pós se a falar.

Lira:Bom dia Sarafina...!-Sara se dirige a água que seu filho trouxe dentro de uma concha,e Lira começo a falar novamente.

Lira:Tive mais um pesadelo Sarafina...O que está acontecendo comigo?-Sarafina se engasga com a água que tomava,ela realmente achava aquilo muito estranho e preocupante...

Sarafina:Como foi o pesadelo de hoje?

Lira:Foi meio estranho...era como se eu assistisse de longe uma alma perdida e perturbada...a alma de um leão..

Sarafina:Estranho...faz ideia de quem seja este leão?

Lira:Não..não faço...
~~~~~~~~Enquanto isto~~~~~~~~
Pelas terras que estavam perdendo o brilho,andava Zira,se sentia enjoada e um mal estar,era sinal de que ela estava grávida.Perto da fronteira ela saboreava um pequeno antílope que avia caçado,agora comia por dois.Farejou algo por perto,era um cheiro familiar,seguiu o seu instinto e foi a procura daquele cheiro,e teve que ir além fronteira.Se deparou com uma cena perplexa,um jovem leão,estirado no chão,com ferimentos em seu corpo.Ele sentiu a presença de uma leoa,e quando abriu os olhos,viu que era Zira.

??:Zi...Zira?-O roxo dos seus olhos estavam assustados,e com medo.

Zira:Tojo?!O que aconteceu?

Tojo:Por favor não me machuque!-Ele se encolheu todo,na sua face estava espantada o terror e o medo do qual avia passado.Ele sabia que ela tinha matado a sua mãe,e não exitaria em mata-ló.

Zira:Não irei machuca-ló meu jovem,só me conte o que aconteceu..-falou bem calma

Tojo:Eu,Malka e Chumvi estávamos caminhando por este reino,quando um leão nos atacou...Eu não fui pário para ele,e acabei me machucando..mas protegi meus amigos e fugimos para perto das terras do reino novamente..

Zira: *Rosnados* Você não ouse colocar as suas patas em Prinde Lands entendeu bem?!

Tojo:S..sim..

Zira:A propósito,onde estão seus amigos?

Tojo:Eles foram pegar água num lago aqui perto..

Zira:Certo..estão demorando,vou cuidar destes ferimentos.-Ela se aproxima do leão,se abaixa ao seu lado,e começa a lamber seus ferimentos,ele não sabia como reagir a isto,então ficou quieto a observar.

Zira:Pronto...espere aqui.-Zira sai de perto de leão,e foi buscar uma parte do seu pequeno antílope para dar a ele,se ela não cuidasse dele,ele poderia pegar uma infecção e morrer,ou a morrer de fome.O leão ficou meio tímido,mas aceita.,e come o que ela ofereceu.

Zira:Bom garoto...Tenho que ir agora..-Ela se retira.

Tojo:Como posso lhe recompensar com isto?

Zira:Guarde sua recompensa.Talvez em breve a usarei..

Tojo:Estarei em divida com você..-Zira sai de lá e retorna a Prinde Lands,com um sorriso de malicia no rosto.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii minha gente! ><
Pois é,Zira deu uma de ajudar os necessitados ¬¬ Agora só quero ver o que vai pedir em troca...
Socorro minha internet esta muito ruim!Ela só funciona direito a noite,por isto mal consigo escrever T.T
Tirando isto,estou participando do concurso da G. Vitória, para fazermos os filhotes de Kion e Fuli.LINK

(Esta imagem pertence a mim,só G.Vitória por usar.)
Nome:Amina
Significado:Confiável,honesta
Mãe:Fuli
Pai:Kion
Irmãos:Kayla e Tano
Personalidade:Como o próprio nome diz,é confiável,obedece seus pais,faz o que é certo,corajosa,sempre posta a defender,e ajudar os outros.
Gosta:De nadar,e fazer os outros rirem,
Não gosta:De que a fiquem falando ''filhinha do papai'',e não gosta que a fiquem criticando.
Qualidades:Uma ótima amiga,e companheira,e veloz
Defeitos:Sempre achar que esta certa.
Especie:Lipardo
Love:??
Tempo de vida:75 anos humanos
Morte:Velhice.
Curiosidades:Puxou bastante seu avô Simba,na parte da personalidade,e tem olhos mistos.E faz parte da guarda leão,como uma das mais rápidas junto de sua irmã.



Nome:Kayla
Significado:Pura
Mãe:Fuli
Pai:Kion
Irmãos:Amina,
Personalidade:Tímida,delicada,sensível,querida,e encanta aqueles que conhece.
Gosta:De brincar com seus irmãos,de correr,de ficar sozinha as vezes.
Não gosta:De quem a provoca por ela não ter pintas,e quem reclama que ela é sozinha demais.
Qualidades:Muito gentil com aqueles que ama,e esta disposta a ajudar eles,e é bem veloz.
Defeitos:Ser meio anti-social,e um pouco medrosa.
Espécie:Lipardo
Tempo de vida:15 anos humanos.
Morte:Morreu salvando seus irmãos.
Curiosidades:Puxou os olhos de Nala,e não tem pintas,mas tem o formato do corpo de sua mãe.Faz parte da guarda leão,junto de sua irmã,elas fazem a dupla mais veloz que há.


Nome:Tano
Significado:Nome masculino,rio de Tano (Gana)
Mãe:Fuli
Pai:Kion
Irmãos:Kayla,Amina
Personalidade:Corajoso,sempre posto a defender os outros,e um tanto ''desobediente'',animado,e se mete bastante em encrencas.
Gosta:De se divertir,e explorar
Não gosta:De pessoas más.
Qualidades:Um ótimo companheiro,e se precisar de ajuda,ele é quem esta disposto a ajudar.
Defeitos:As vezes se empolga demais,e acaba desobedecendo seus pais.
Espécie:Lipardo
Love:??
Tempo de vida:90 anos humanos.
Morte:Velhice.
Curiosidades:Tem a coragem de seu pai,por isto é membro da guarda leão.

Acho que é isto,espero que goste :3

E também o personagem para a história da Shani Karol.Ja divulgo o blog dela também :) LINK
Nome:Mazi
Olhos:Azul violeta
Pai:Kalik
Mãe:Jamila
Parceira:??
Vantagens:Valoriza cada um de seus amigos,é inteligente,fofo, e amável.
Defeitos:Ser bem tímido,e guardar seus sentimentos dentro de si.

Este é ele,espero que goste ^^

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!






20 comentários:

  1. Eita, será que o colar e os sonhos de Lira tem alguma ligação?
    Zira boa... Nananinanão! Quero ver oq ele vai pedir a Tojo... Talvez filhotes com ele?
    Nossa mal começou e já shippam Kion com a Fuli. Eu shippo ele com a Tiffu 'u'
    Que fofinho!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai saber @_@ uahsuahs
      Zira safadenha...já ta planejando seu futuro e.e
      Também acho que ele se daria melhor com uma das leoazinhas :3
      Obg por ler e comentar ><

      Excluir
  2. Hum ja sei o que zira vai pedir para tojo... Safadinha!!!
    Eu shipoo o kion com a tiffu!!

    ResponderExcluir
  3. Hum ja sei o que zira vai pedir para tojo... Safadinha!!!
    Eu shipoo o kion com a tiffu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês tem mente poluída gente heuheuheu
      Os dois seriam bem fofis juntos <3
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  4. Tmb quase tenho certeza do que Zira vai pedir... Kion e Fuli ^-^
    Amei o Mazi fofinho di mais kuti kuti... Own vontade de morder de... Apertar de... Tá parei. Ele ficou muito lindo mesmo! O que você quer que ele seja da Ashanti? E da Julie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês já estão prevendo o futuro kkkkk Yes :3
      Obg :3 Eu tmb achei fofo kkkk
      Vc pode decidir c: O que achar melhor!
      Obg por ler e comentar <3 e seja bem vinda ^^

      Excluir
  5. Amei eles!Posso pegar o visual da Lira? Ela vai ser a mesma personagem só que com personalidade um pouco diferente e se puder mudar o nome?

    ResponderExcluir
  6. Hum.......agora deu uma impressão que vai ser Zira+Tojo=.................VITANI!!!!!!!!Kion e Fuli que fofis
    Aguardando......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que droga,vocês viraram videntes agora?euheuheuehue
      São fofis sim <3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
    2. Bom kion e fuli não foi feito um para o outro mas eles são amigos mas uma coisa fuli podia combinar com o Badily apoio muito eles #euShippo

      Excluir
  7. Lira e seus sonhos... Estranho. @-@'
    Eita.
    EITA.
    Zira ajudou Tojo? Hum, aí tem coisa!

    Fofinhos os filhotes de Kion e Fuli. 'u'

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhos,sonhos,o que querem dizer?
      Zira sendo boazinha,ai tem coisa mesmo asuhas
      Felinos fofos <3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  8. Lira vai ganhar poderes psíquicos xD Mas tbm acho que tem a ver com o colar de Dayo!
    -u- Nem digo nada sobre esse ataque de bondade de Zira... cof cof Vitani cof cof
    Adorei as suas participações, esperando o seguinte! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo pode acontecer ahsuah :3
      Parem de ser videntes!uehuehueheuh cof cof
      Valeu Nima :D Filhotes fofos :3
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  9. Lira sonhando sonhos intensos que vão pular pra realidade acho que esse colar tem haver com um desses sonhos dela
    Zira safadinha tá querendo ter a Vitani cedo
    adorei os filhos de Fuli e Kion seus fofinhos shippo eles dois né porque acho meio brego leão com leoa toda hora tipo essas misturas de leões com tigresas acho bizarro e legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse,tudo pode acontecer XD
      Adivinhos!heuhueheu Falo nada desta Zira e.e
      Eu ainda não sei com quem eu shipoo Kion XD Indecisa :p
      Obg por ler e comentar ^^

      Excluir
  10. amei o cap duda,cheguei meio atrasada desculpe^^huhhehe

    ResponderExcluir