quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Nas terras sombrias-Cap 17,Estão expulsos+Parabéns Paloma c:+Eu tento..

Scar se dirigiu aonde os três estavam,cercados de hienas a rosnar,Scar chegou para impedir.

Scar:Saiam todos!-Ele dirige o olhar para os três,e vê que era Sarafina,Lira e Tojo.

Scar:Ora ora..o que vocês pensam que estão fazendo a esta hora da noite?!

Sarafina:Não é nada Scar,deixe nos em paz!-Gritou Sarafina.Naquele ponto,vários leões já tinham se acordado em Prinde Lands,especialmente Sarabi,que acabou pegando no sono.Eles se mantinham na caverna atentos a observar eles conversarem.De longe o grupo de caça também estava vindo.

Chumvi:Nós temos que fazer algo!-Fala Chumvi querendo avançar para parar a discussão,mas Sarabi o impede.

Sarabi:Fique quieto.Scar já está planejando expulsar vocês,não quer mesmo ir embora hoje certo?Melhor ficar aqui.-Sarabi era mesmo uma sábia rainha,Chumvi obedeceu as palavras da rainha,ele sabia que isto logo aconteceria.Eles preferiam ficar quietos na caverna,a ouvir o que eles falavam.

Scar:Vou fazer o julgamento de vocês aqui e agora!!-Todos olharam assustados para Scar,enquanto as hienas rosnavam aos leões.

Scar:Lira e Sarafina,as duas estão proibidas de sair de perto da pedra do rei por 1 mês!!!-Sarafina rosna a ele,e parece não gostar.

Scar:E você ''Tojo'' Darei a última ordem...Está expulso!!!-Todos ficaram chocados,o mundo de Tojo estava a desmoronar,ele apenas via tudo em câmera lenta,via as hienas a rosnar para ele,e dava passos largos para trás,via leões a discutir,eram com certeza seus amigos.

Malka:Por favor Scar!Reconsidere!-Diz Malka se aproximando com Chumvi,Kula e Tama não podiam ficar na caverna como o mandato de Sarabi.

Scar:E por que eu faria isto?!

Chumvi:Se é fosse um rei de verdade nunca faria isto!

Scar:O que você disse leão insolente?!Vocês dois,estão banidos de Prinde Lands junto de Tojo!-As hienas começaram a rosnar para eles,e os três saíram correndo de lá sem dizer nada,as leoas estavam revoltadas,mas nada podiam fazer...Kula,Tama ficaram realmente tristes..pois eram seu amores indo embora..e Nala,mais um amigo perdeu..

Sarafina:Venham,vamos entrar,esta tarde..-Lira a seguiu,estavam absolutamente cansada e triste,não queria pensar em nada,o dia tinha sido longo e cansativo,Lira tinha passado por tantas coisas,entrou na caverna e viu Dayo a dormir,seu pelo estava molhado de tanto chorar,estava com ferimentos,e Lira ainda não sabia o que tinha acontecido com ele e Mheetu.Sem delongas,ela simplesmente deitou e dormiu.Sarafina deitou ao lado de Sarabi,e desatou a chorar,sua amiga a fazia caricias,e dizia que tudo iria ficar bem.

E assim mais um dia passou.E mais depois daquele,foram aconteceram várias coisas em Prinde lands,as manadas haviam se afastado cada vez mais,Dayo se curou,e explicou a todos o que havia acontecido...

~Flash back

Dayo:Estavamos a tomar água no pequeno lago...eu,Mheetu,e meu pai...Foi quando elas chegaram,dizendo que iriam levar a gente,mas meu pai nos protegeu,e lutou contra elas três,nunca tinha visto papai tão feroz,mas ele não foi pário para Zira...ela começou a falar acontecimentos do passado que eu não tinha entendido..e ela..pulou e o derrubou penhasco a baixo..*Chora*

Dayo:Mas o reino tinha ótimas curandeiras então...eu acredito que ele esteja bem...

E os filhotes estavam a crescer cada vez mais,Lira ainda estava de custódia na caverna,era realmente um tédio...Dayo sempre passava bastante tempo com ela,para não se sentir sozinha.Com tudo Scar ainda não sabia qual seria o seu herdeiro,pois não tinha nenhum filhote macho no reino com seu sangue..Mas Zira estava grávida,e então ele achou melhor esperar até o nascimento do filhote,para enfim escolher o seu herdeiro.
------------------------------------------------------------------------------------------
OEEEEE!
De semana em semana eu posto @_@' Voltei de viagem,e ficou tudo meio corrido,e desculpa a demora para postar ^^
Pois então o tempo vai passando na história :P Pobres meninos..
E a Paloma Lionesa neste final de semana fez aniversário,e eu como estava cheia de coisas pra fazer não pude postar nada :p então postei hoje,eu sei que tá um lixo,não desconte em mim T.T

(Você é a gatinha laranja auhsuahsua)
Feliz Aniversário ^^ <3 Muitas felicidades e anos de blogger :3

E bem gente,juro que eu tento postar mais,se esforçar mais,mas sempre acaba assim:
Expectativa:
-Hoje,vou escrever,fazer imagens,e postar a noite.
Realidade:
Fico de bobeira no facebook,e fico me distraindo assistindo youtubers

É sempre assim ;v; não me culpem sauhsuha

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!



21 comentários:

  1. DUDA!!!!!!!!!!!!!!(pega Duda e abraça e joga ela pro alto)se voltou GURIA!!!
    Scar:chega! Você vai matá ela sufocada!
    Eu:QUIETO!! você expulsou o tojo malka e chumvi!! Grrrrr
    Scar:ops! Melhor eu me mandar!-sai
    Eu:volta aqui!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu sempre volto!auhsahu
      Eu:Não vai matar não! *abraça e provoca o Scar*
      Vamos pega-ló!uhsuahus
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  2. Scar bicho da peste negra, comoassim?! Vem cá seu maniac, vou te dar umas bolachas! *sai procurando ele com um chinelo na mão*
    Eita, agora que o forninho tá despencando mesmo, ferrou tudo. ;-;

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scar é um bichinho mal mesmo ;-;euheuhe
      Eita que o forninho caiu ;-; segura ae!
      Obg por ler e comentar *-*

      Excluir
  3. AHHHHHHHH Scar! Pq vc fez isso seu idiota?! Pelo menos o Malka vai ficar longe da Tama >:3
    Vou tasca o cascudo no Scar! Quem ta comigo?
    Todo mundo: Eu Eu Eu Eu!
    *Monta num cavalo alado com uma lança* Atacar! *Sai cavalgando e cai*
    Happy Birthday Pan!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scar é um idiota...:p Não curto muito este shipp tmb '-'
      EU!! Auhsuahus
      *pega um arco e atira uma fecha nele* guerra!
      Viva :3
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  4. O-oi calma calma não me mata *duda abaixa o pedaço de pau* Desculpa o total sumiço mas JURO que vou tentar comentar mais,Scar Seu seu eu vou te tacar um Pal de Marmelo(pal de mamerlo doi pra CARAMBA eu nunca tomei mas minha mãe sim,pobre da minha mãe)Pelo menos agora O Malka vai ficar longe da Tama :D (não gosto muito da Tama na minha versão ela namora todo mundo e faz o coitado do Malka sofrer)
    Aguardando......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou te atacar aushauhs *Abraça* :3
      Não se sinta pressionada ^^ comenta se quiser auhsuah :3
      E eu apanhava de cinta @_@ Vamos tacar uma chinelada nele!
      Na minha era o Malka o pegador kkkkkk
      Obg por ler e comentar ^^

      Excluir
  5. adorei Scar Scar Scar tu vai ter um fim trágico *risada malvada*

    eu: invoco os poderes da espada e mato o Scar

    Scar: que

    Eu? tu vai ter um fim macabro *mata e come seus organismo* muhahahhaha

    kkkkkkkkk sou má pobre dos meninos também não shippo Malka e Tama mas tenho que shippar porque se não ele rouba Nala do Simba kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a parte mais legal huehueh
      Canibalismo!kkkk
      Sim kkkk Nala não irá pertencer mais a Simba e.e
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  6. Duda pode me chamar de ana ou bia se quiser ^^ se eu puder PROMETO que sempre vou comentar ^^

    ResponderExcluir
  7. Cheguei! Atrasada mas vim ^^'
    NÃO! Meus bebés foram expulsos! Scar, como você pôde ;n;
    E as coisas pioram em PrideLands...
    Ótimo cap., esperando o seguinte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faz mal u.u aushauhs
      Scar é cruel,não irá tolerar os pobres meninos T.T
      Sim,com Scar no poder irá a ruínas e.e
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  8. Nossa foi mal pelo sumiço, só voltei agora ;P
    Coitadinho, eles foram expulsos?? NÂOOOO!! Tadinhos ;C
    Muito obrigada pelo presente! é lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é que veio ashuahs
      Agora eles teram que se virar :p
      De nada ^^ que bom que gostou!
      Obg por ler e comentar *-*

      Excluir
    2. O importante é que veio ashuahs
      Agora eles teram que se virar :p
      De nada ^^ que bom que gostou!
      Obg por ler e comentar *-*

      Excluir
  9. Nossa foi mal pelo sumiço, só voltei agora ;P
    Coitadinho, eles foram expulsos?? NÂOOOO!! Tadinhos ;C
    Muito obrigada pelo presente! é lindo!!!

    ResponderExcluir