quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Felino do mês...Jaguatirica!+Personagem do mês+MUITA PACIÊNCIA COM UMA PLAYLIST+Um ano já?...

Jaguatirica eu escolho você!
Vocês:Roubando as fala de pokemón Eduarda?
Eu:Sim ;-;

Olá minhas florzinhas de maracujá >< Espero que todos vocês estejam bem :3
Mas um felino do mês,um pouco atrasado como sempre,é típico da Eduarda :v

Bom a Jaguatirica é um felino de porte médio,parecida com uma onça pequeninha c:
A jaguatirica reside na América,habita regiões de floresta tropical,caatinga,pantanal e cerrado.É o terceiro maior felino da América,sua pelagem é curta,marrom e com tons amarelados.
Infelizmente,ela está ameaçada de extinção,por destruição de habitat,caça onde ocorre a venda de pele.T.T

ANWWWW *-----*
A jaguatirica pode ser domesticada também *---*

Peso:7,5 a 12 quilos.
Comprimento:90 cm a 1,35 metros.
Período de gestação:De 72 a 82 dias
Hábitos alimentares:Se alimentam de pequenos mamíferos,roedores,aves,répteis 
Tempo de vida:Uma Jaguatirica saudável pode chegar até 20 anos.
Ela é um grande exemplo de que tamanho não é documento u-u Ela tem patas fortes e pode chegar a matar um veado e atacar humanos!
Eu a declaro como um exemplo de que tamanho não é documento!

------------------------------------------------------------------
Agora partimos para o personagem do mês!A escolhida foi a Kat (Katty)!

Personagem de Luís Lion,Katty é uma leoa tímida,uma grande amiga,adora fazer os outros felizes e é muito dedicada :3
-----------------------------------------------------------------
Acho que vocês perceberam que a minha playlist mudou,sim,eu demorei para faze-lá!Eu tive que faze-lá 3 VEZES,Por que deu bug na internet (Culpa dos vírus)Eu fiquei até três e meia da manhã fazendo a desgraça,para no fim,ir tudo pelos ares!e no outro dia aconteceu de novo -.-
~Eu naquele momento
Mas eu não desiste,e pela 4 vez eu consegui!Linda história de uma pessoa insistente :')
Tirando isto,espero que curtam c:

Eu sou uma pessoa que não gosta muito de falar sobre isto e o que aconteceu,mas bom hoje faz um ano...Para quem ainda não estava aqui,eu a um ano atrás,perdi a minha melhor amiga,que tinha problemas de saúde..ela era tão jovem..eu não gosto muito de falar sobre isto,pois me deixa bem pra baixo..Então eu fiz uma imagem,que serve com uma pequena homenagem <3
Eu trabalhei muito nisto,é minha fursona e a dela <3
Mas deixo um pedido a vocês que estão lendo,que valorizem cada pessoa que você conhece,nunca sabemos qual o será seu último dia.Conviver com ela foi uma honra <3

Que os rei do passado os protejam <3 Até a próxima!










21 comentários:

  1. Eu amo as jaguatiricas *-*
    Nossa, quando isso acontece com a minha playlist, eu piro XD
    Me lembro que meu maior sonho quando criança, era ter milhões de amigos, hoje em dia só tenho 3 ;-;
    Mas me sinto muito mais feliz com eles, do que com vários falsos, que não estão faltando ¬¬
    Também me lembro que aos 4 anos, perdi uma pessoa importante, mas na época eu nem me importava com ela. Me arrependo T-T Mas com isso aprendi uma importante lição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaguatiricas fofas <3
      É pra acabar -.-' Pra mim também ;-; não é fácil ter muitos amigos ;-;
      Desde que os amigos sejam verdadeiros <3
      T_T Acho que cedo ou tarde nos perdemos alguém na vida..Ela é assim
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  2. Adorei a jaguatirica, não conhecia! São adoráveis :3 e a Katty também é uma fofa!
    A imagem está linda, tenho a certeza que ela iria amar <3 desculpa o comentário rápido, estou no meio dos estudos, hehehe.. Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auahsau passou a conhecer >< O Lu fez uma personagem bem fofa mesmo :3
      Obg Nima <3 Que nada ^^ O importante é a vida real ><
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  3. Quero uma jaguatirica pra mim!
    Que pena que a Kat morreu na história ainda pequena...
    Eitcha que raiva do PC! Outro dia eu fiz isso com o Malka, taquei ele no meio da praça pq ele apagou um desenho meu.
    Owwwwwwww que linda homenagem! Sinto muito mesmo. Já perdi um tio vítima de câncer e mais de 4 animaiszinhos... Eu quando era pequena fiz um desenho (Que mais parecia propaganda da Tim) do cachorrinho morto que era meu e da minha prima com a nossa gatinha, que no dia seguinte foi atropelada.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também T.T Quero uma para cuidar <3
      Um minuto de silêncio para a personagem T.T
      Isto já aconteceu com um das minhas imagens,raiva -.-
      Obg <3 A gente nunca ta preparado para perder alguém...Eu tenho MUITOS animais,e perdi a conta de quantos se foram ;-;
      Nossa <

      Excluir
  4. Jaguatiricas tão fofinhas aushaushuah <3 pena que como sempre os humanos sempre querem mata-la .... ai um animalzinho tão inocente e fofinho fica em extinção T-T, vou te dar uma de presente junto com os gatinhos <3 asuahsuahsua
    E obg por escolher minha personagem aushuashua :3 Vc é maravilhosa aushau
    TO FAMOSO KKKKK MINHA PERSONAGEM NO PERSONAGEM DO MES *O*

    E eu sinto muito pela sua amiga... eu já disse isso sim, mas eu to aki pra vc ta ? rsrs..... bem....
    Beijos minha linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humanos maus!So por que o bichinho é bonito fazer isto com ele :'(
      Eba <3 Mais um pra eu cuidar ushuahsua
      De nada,a seu dispor mestre! u-u aushauhs
      Vc e a personagem u-u
      Obg pelo apoio..eu sei que esta <3 Bju ><
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  5. É uma pena as jaguatiricas estão ameaçadas de extinção, senão pegaria uma pra mim XD
    Kat muito fofa :3
    Sinto muito pela sua amiga, a imagem ficou linda, nunca perdi alguém importante na minha vida, e nem espero perder :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos salvar as jaguatiricas <3
      Sim ><
      Obg Kaio <3 As pessoas uma hora partem de nossa vida,não tem como evitar
      Obg por ler e comentar *-*

      Excluir
  6. Amo jaguatiricas, se bem que eu amo todos os felinos!
    Katizinha fofa!
    Sinto muito pela sua amiga, espero que ela esteja te olhando lá no céu!
    A imagem ficou LINDA! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo todos os felinos <3
      Personagem do Luís tinha que ser fofa mesmo <3
      Obg Paloma,eu tmb espero :')
      Obg por ler e comentar ^-^

      Excluir
  7. aww jaguatiricas tão fofis Katy fofa mas fiquei com ciúmes hehe Kovu tinha dono linda e meiga né Katy apaixonada ^_^ sinto muito pela sua amiga Duda já perdi alguém meu thio doeu perde-lo mas sei que ele me olha lá do céu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela são fofas >< Todos os felinos são <3 Kat apaixonada <3
      Obg <3 Eu sinto muito :/ Não é legal quando perdemos alguém...
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  8. Jaguatiricas <3 Mas prefiro corujas e-e

    Desenho lindo *u* Amei, e linda a mensagem <3

    NYAN CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asuahsuah Pensei em colocar ''Ave do mês''
      Obg <3 Nyan *-----*
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  9. Sinto muito pela sua amiga mas tem postagem nova no blog vai la ver e não se sinta cabisbaixa porque vc tem sua família amigos e nos seus queridos seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por me avisar :3 Sim eu tenho vcs já é tudo para mim <3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  10. Duda só vim avisar que se vc for participar é pra fazer logo pois eu quero lançar logo o vencedor e continuar o reinado de scar!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir