quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Nas terras sombrias-Cap 15,Se afaste de mim!+Retrospectiva 2015 e Feliz ano novo!

A noite,os leãozinhos já estavam bem longe da pedra do rei.Não havia lua aquela noite,mas sim várias estrelas pelo céu.Vagavam pela escuridão sem medo,até achar uma alta colina,que ainda avia um pouco de relva.

Lira:Por que me trouxe até aqui?-Ela ainda fala recuperando o fôlego da corrida que os dois tiveram feito.

Dayo:Olhe para o horizonte.-Os dois agora viam várias luzes pelo céu,luzinhas verdes que iluminavam a noite.

Lira:Vagalumes!!Eles são tão lindos!-Eles descem a pequena colina,e vão ao encontro dos vagalumes,os olhos de Lira brilhavam ao ver os pequenos insetos.















P.O.D *Pensamento de Dayo*

Nossa,ela está tão feliz.Parece que ela ficou muito chateada depois que eu fui..Eu amo vê-la sorrir,ela esta sorrindo para mim agora,ela é tão linda...linda amiga...Será mesmo?Não,não,não.Isto não é amor,é só amizade,ela nunca iria gostar de mim,mas esta possibilidade me intriga...Mas e se ela me ama?

P.O.L *Pensamento de Lira*

Dayo é incrível.Eu sei que amo o leão certo,ele me faz tão bem...me faz feliz quando o que eu mais quero é chorar...poxa minha mãe morreu,e Mheetu está morto...mas ele traz de volta a vida,me mostra a beleza do mundo.Eu dei um sorriso,e nossos olhares se cruzaram,e meu coração acelerou...Mas ele não gosta de mim.Só como amiga,é claro,somos somente ''melhores amigos'' sendo que eu quero muito mais..Mas...e se ele me ama?


Dayo:Lira..Nos devíamos voltar-Lira pareceu não escutar,seu pensamentos estavam profundos.

Lira:Desculpa,o que você disse?

Dayo:Nós deveríamos voltar para a pedra do rei.

Lira:Sim,mas também quero saber como você tem esta juba de repente *Risos*

Lira:E também,quero saber o por que deste olho roxo...

Dayo:A claro,é uma longa história...

Lira:Antes de você contar o que aconteceu...tem um lago aqui perto,eu vou beber água,eu já volto ta?-Dayo acenou com a cabeça que sim,e ela logo seguiu seu caminho até o lago.Dayo ficou esperando,ela estava demorando.Escutou e sentiu um cheiro familiar de alguém que se aproximava,e decidiu se abaixar já que não tinha a total confiança.

Sarafina:Graças aos reis!!Te achei!Eu estava tão aflita!-Era Sarafina que falava alto,mas agora respirava mais calma por ter o achado.

Dayo:Mamãe e...

Sarafina:Quieto!Você não pode sair a noite por ai,e invadir outros reinos,já pensou se uma hiena te acha por aqui?-Ela fala severamente com o filho.

Dayo:Me desculpe..eu só...

Sarafina:Sem explicações!Já para casa!

Dayo:Mas mãe e a Lira!?

Sarafina:Eu vou acha-lá,se a mãe dela estivesse viva,iria lhe dar uns cascudos!Agora vamos Dayo!-Ela pega o filhote pela nuca,e Dayo parecia estar relutante,Sarafina o balança para ficar quieto.E assim seguiram rumo a Pedra do rei.

~~~~~~~~~~~~~~Enquanto isto no lago~~~~~~~~~~~~~~~

Ela estava a beber água.Estava tudo quieto,mas mesmo assim ela sentia que alguém a observava.Quando ela saciou sua sede,olhou em volta,mas não tinha ninguém lá.

Lira:Dayo?É você?Você não vai me pregar um susto *risos*-De repente os arbustos se mexeram e de lá uma voz  sombria soou.

??:Não,eu não sou o Dayo...-De la sai um jovem leão,ainda em fase de crescimento,assim como Tojo,Malka ou Chumvi,e o sorriso do rosto de Lira desapareceu.

Lira:Quem é você?!-Ele sai dos arbustos e rodeia a jovem princesa,com um olhar perverso.

??:Não precisa saber meu nome lindinha.Quero mesmo é saber o seu.-Ele se aproxima dela.

Lira:Ér...Lira...Se afaste de mim!-Ela tenta enganar o leão e sair correndo,mas ele a segue colocando a sua pata no rabo dela.

??:Não,não...você não vai a lugar algum!!

~~~~~~~~~~~~~~Enquanto isto~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando Dayo chega na pedra do rei,estava impaciente para contar a alguém,que ele deixou Lira sozinha.Sarafina larga com calma o filhote na caverna,e olha severamente.

Sarafina:Está de castigo Dayo.

Dayo:Mas MÃE!!-Ele da um grito na caverna,e acaba acordando Tojo.

Sarafina:Fica quieto!Eu já perdi um filhote hoje,e não irei perder outro!

Dayo:A culpa dele ter morrido foi toda SUA!SUA CULPA!-Sarafina não manteve a calma,e deu uma patada no filhote que caiu no chão da caverna.Depois de ter feito aquilo,Sarafina ficou assustada com si mesma.O arrependimento tomou conta dela,e ela dava passos largos para trás,pedindo desculpas,e logo saiu para fora.

Depois de sair,Tojo levanta assustado,nunca tinha visto Sarafina,uma leoa doce e calma,agir assim com seu próprio filhote...Ele decide ir até Dayo,o ajudar a levantar

Tojo:Dayo?Você está bem?-O filhote se alevanta,ele já estava machucado com os ferimentos que Zira o causou,e agora sua mãe o agride..

Dayo:Sim estou!Procure Lira!!Eu a deixei sozinha além fronteira!-Ele aponta com a pata o caminho,e começa a chorar,desesperado,imaginava as piores coisas que poderiam ter acontecido com a princesa.

Tojo:Seu irresponsável!Se alguma coisa acontecer com a minha irmã...você vai se ver comigo!-Ele parte da caverna,deixando Dayo com lágrimas nos olhos,e Tojo sentia que a irmã corria perigo,era uma ligação entre os dois muito forte,e ele corria o mais rápido que podia para ajudar a irmã.

----------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá amiguinhos!!
Uma coisa a dizer sobre a história,é treta.Ahuhaushuah XD
MEU DEUS O ANO TA ACABANDO!E EU NÃO FIZ NADA DAS PROMESSAS DE 2015 ;-;
Deixa pra 2016 u-u
O que aconteceu em 2015 mesmo?Perdi a memória ;-;  Vejamos...
Música marcantes,Felipe Smith,Vestido que muda de cor,senhora,já acabou Jéssica,Charlie Charlie,paralisação de aulas no RS,Morte da minha bbf (isto foi bem triteT.T),vi o primeiro vídeo do Cellbit (Love <3) E do Calando (Love2 <3) (São youtubers)e planejo sequestrar o Cellbit já que ele mora a 2 horas da minha cidade Muahahahah (Voltando a lista) Conheci vários bloggers pelo facebook e whatsapp,Meu nome é Julia,O grande mico no Miss Universo,entre muitos outros :v Ninguém quer saber
Bom,na minha visão 2015 não foi tão bom,então agora é com você 2016!Samba ai pa nóis u-u





Pobre moça,o seu sonho foi destruído T.T

Como eu não vou postar mais neste ano,deixo a vocês um Feliz Ano novo,e que seus sonhos se realizem em 2016!
Muito obrigada a todos vocês,sério,eu não sei o que seria sem vocês,e nem sei como vocês me suportam  ashuahsauh...O Rei Leão,me trouxe muitas coisas boas,amigos,amores,e eu sou muito grata,eu não mereço tudo isto...Vocês tornam meu sonho realidade e minha vida mais linda e colorida <3 Boas festas galera amo vocês T.T <333

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!









12 comentários:

  1. Feliz Ano novo Duda!
    Eita, será que o leão é um pedófilo? Sim, isso foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, sou má. Tô com vontade de matar a Sarafina.
    Sarafina: Eu só dei uma patada nele!
    Eu: Mas nas outras histórias você matou um monte de gente inocente!
    Sarafina:???
    Meu 2015 se definiu em três coisas: Blogger, Animal Jam e PC.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc tmb :3
      Ashuahsuahus Não darei spoilers :v
      Sarafina ta pirando @_@
      Meu 2015 :Comer shuahsa
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  2. Ashaushuahsuahsuahsuas eita Geovana!
    Lira sua doida, dá-lhe logo um kameha u_ú
    Vai Tojo! Vai Tojo! \)O)/ ~le eu fazendo torcida organizada
    Cuidado Sara, o Conselho Tutelar tá aí, não, melhor! O Ibama! XD

    AOSKAOSKAOSAKSOKASAOSKAS
    Meu 2015:
    -Zuera.
    -Nada.
    -Comer.
    -Dormir.
    -Animes.
    -Blogs.
    -Internet.
    -Livros.
    -Filmes.
    -Comer de novo.
    -Zuera mais uma vez.

    Até o ano que vem! e3e ♥

    ~Happy holidays to you!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asushaushau Lira deve ser mais corajosa u-u
      Sarafina vai presa hauhsuahu
      Definiu meu ano tmb <3 Anime *-*
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  3. Treta is comiiiing!
    Tanto para falar nesse cap Deus do Céu: Momento fófi da Lira e do Dayo <3 Lira a ser abordada por um leão suspeito ú-u Sarafina a dar uma de super protetora (demais até, nossa!); Tojo correndo para salvar irmãzinha ;a; Vai Tojo!
    Meu 2015 foi bom, mas confuso. Muito confuso mesmo...se definiu em: estudo, stress, confusões com as amigas, zuera, loucura, OUAT, Tartarugas Ninja (*aquela carinha*), blogger, tumblr, mudanças... Enfim! Venha 2016!
    Um ótimo ano para você, está enganada merece isso e muito mais! <3 Felicidades!
    Esperando o seguinte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bastante coisa @_@ ~criatividade me possuiu
      2015 não foi tão ruim,agora vai 2016! :3 Obg Nima,você também merece ><
      Obg por ler e comentar *-*

      Excluir
  4. Layo ❤ (sou horrível em shipps XD)
    Pow Sara, deixa o filhote falar XD Uau, ela deveria estar muito estressada consigo mesma pra fazer aquilo com Dayo... ;o;
    Sai daí Lira! RUUUN! Eu pensei a mesma coisa que a Bia, sei lá, o "perverso" entrou em mim e... (͡° ͜ʖ ͡°) heuehue XD
    GO TOJO, GO! Ligação de super herói essa :V
    Quero mais um! o/
    ~Feliz Ano Novo! ❤ (Atrasado :p)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou também ;-; auhsauhsua
      Sarafina,toma ai um dorflex u-u
      ASUAHSUAHSUHAUSH Vocês estão muito perversas hauhsuah
      Tojo eu escolho você!~Momento pokémon XD Para você tmb :3
      Obg por ler e comentar ><

      Excluir
  5. Nossa, nunca vi Tojo tão agressivo, e nem Sarafina. O povo ta tudo agressivo! E a Lira? O que será dela??? Todo mundo pensou na mesma coisa do leão? XD
    Meu 2015 se resumiu nisso:
    Blogger
    Pc
    Desenhos
    The Lion Guard
    School of dragons(é um jogo)
    Internet

    Feliz Ano novo para tu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade a calma,vou encaminhar ele para o psicólogo!
      Leão Perverso suhaushauhs
      2016 Agora é com você :3
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir