quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Tag do Matheus+Feliz Natal!


Oiiiii Gente do meu coração <3
Sim véspera de natal e eu postando ;-; O pessoal todo reunido e eu sozinha na sala
#Anti social
E eu decidi participar também da Tag do Matheus Silva, Quer ou não? Vamos lá!

1-Você vai ser um Deus,Mas,Todo mundo vai ser ateu:Quer ou não?
Eu iria querer u-u Mesmo as pessoas não acreditando em mim,eu poderei criar um monte de coisas,e pessoas :3

2-Os pokémon irão viver na vida real,Mas,Só vai ter Peppa Pig na tv:Quer ou não?
Mas óbvio que sim!!Seria muito massa,eu teria um montão de Pokémon,e coitado se alguém me desafiar u-u

3-Todas as pessoas da internet vão escrever certo,Mas,Você será o único que não:Quer ou não?
Não,não e não.Iria até sofrer Bulo ;-;

4-Haverá paz no mundo inteiro,Mas,Você viverá em Marte:Quer ou não?
Poxa assim fica difícil.Mas eu iria desde que as pessoas que eu gosto,fiquem bem e protegidas,eu iria me sacrificar pela humanidade :3 mesmo que morra kkkk

5-Você vai ser o melhor cantor(a) do mundo,Mas,Todos serão surdos:Que ou não?
Não.De que iria adiantar?Ninguém vai me escutar cantar,e eu iria ficar falando sozinha,eu iria pirar!

6-Você terá todas as roupas do mundo,Mas,você não terá um guarda roupa.Quer ou não?
Claro que quero u-u arrumo um lugar na minha casa para elas,e transformo o armário de comida,para guarda roupa u-u

7-Você será a pessoa mais rica do mundo,Mas,somente por 30 segundos:Quer ou não?
É claro que quero!E só fazer um acordo rapidinho com uma empresa guarde,e to rica pra vida inteira ashuahsu

Acho que é isto,participem também!! :3


Então é Natal
E o que você fez?
O ano termina
e nasce outra vez
~Pulando a music

Então bom Natal e ano novo também
Que seja feliz que
Souber o que é o bem! ♪♫
CHEGAAAAAA
Conforme o meu relógio,falta 7 horas para o natal >:) e para a ceia asuahsuahsuha
Vim desejar um feliz natal a todos,e vamos encher a pança e celebrar o nascimento de Jesus!Hehe
eu iria deixar umas tirinhas de natal,que eu mesmo fiz,mas eu olhei e pensei ''Isto ta uma bost*'' e decide nem postar ;-; CRIATIVIDADE 100%   c:

~Minha árvore de Natal c: Ashausauhs




Um bom natal a todos!!

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!


9 comentários:

  1. Tô começando a ficar com inveja do Matheus... A tag dele tá fazendo mais sucesso que o meu blog inteiro!
    Feliz Natal!
    Essas tirinhas definem MUITO bem o meu natal. Aqui nem vou comemorar.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Pera ai... eu sou a primeira a comentar? Acho que não alguém deve ter comentado enquanto eu escrevo isso, mas vamos ao que interessa :V
    Minha família não comemora natal então eu não ganho presente ;-; só uns trocados o ano novo u.u'
    Mas... feliz natal pra você, já que tu comemora <:)
    Eu também fiz essa tag XD muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas respostas!
    Essa primeira imagem me deu uma nostalgia ;)
    Reino dos Suricatos <3

    ResponderExcluir
  4. EU SOU A DIVA QUE TODO MUNDO QUER COPIAR!!!Oie Duda!! Que bom que fez minha Tag, espero que tenha gostado,é minha primeira Tag que eu crio, meu natal ta igual a árvore de natal sua XD

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE *explode*

    FELIZ NATAL, TIA! <3

    Todo mundo fazendo tag e eu aqui :v

    ResponderExcluir
  6. Ho ho hola amigos!!!!

    Feliz Natal!!!
    *MUSICA NATALINA AO FUNDO ENQUANTO ESCREVO ISSO*
    Não sabia dessa Tag....
    To muito desatualizada (E assim que se escreve?)
    <(>~<)>

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal Dudinha, tudo de bom para você! <3
    Amei as tirinhas kkkk Participação legal! Também tenho de fazer... ^^
    Boas Festas! (e eu também sou anti-social mesmo xD)

    ResponderExcluir
  8. Dudinha continua postando ai gatz quero ver o Nas Terras Sombrias hehe

    ResponderExcluir