segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Participação para a Paloma e para o Kaio!

Oii minha gente!!Venho aqui rapidinho pra entregar as minhas participações.
Então vamos lá!A Paloma Lionesa está fazendo um concurso,que é para fazer uma capa para a história dela.Aqui o LINK e peço que quem puder participe.
Aqui a minha participação:
Eu errei algumas coisas,mas espero que goste ^^
----------------------------------------------------------------------------------
Agora o Kaio Vinicius Oliveira está fazendo uma história coletiva.O link AQUI
Para Matilhas em Guerra:
Nome:Imani 
Raça:Husky Siberiano 
Cargo:Aprendiz
Parceiro:Não tem ainda.
Filhotes:Não tem ainda.
Idade:2 anos humanos
Cor dos olhos:Cinza
Qualidades:Calma,boa aprendiz,companheira,e destemida.
Defeitos:Ela pelo fato de ter perdido os pais em combate,sempre quis vinga-lós,e por isto,as vezes ela tem uma parte ''sombria'' em si.
História:Cresceu uma filhote muito doce e gentil,seguindo os passos de sua mãe que era guerreira e seu pai também.Até que ouve um confronto entre as matilhas e seus pais morrem.Ela cresceu junto a outros filhotes,e foi treinada desde pequena a seguir os passos de seus pais.

 Espero que goste :3

Pzé genteee minhas aulas tão quase acabando,e eu estou tentando combater um maldito resfriado ¬¬'
Espirros infinitos O/ E depois das minha aulas vai ter na minha escola um festiva de dança!AFF SORA!!!! E é em grupo,e eu fico lá meio..Deslocada '-' Só espero que quando eu der aquele bendito salto na dança eu não quebre as minhas costelas Ahssuhuasuaha 
Isto ai minha gente,comentem,postem,e faça o que lê vem a mente!

Que os reis do passado os protejam<3 Até a próxima!



9 comentários:

  1. Ele tá na história, mas... Ela tem 2 anos??? Não é 20 não?

    ResponderExcluir
  2. Lindos, me lembrou que tenho de tentar participar também ^^'
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei sua participação!!!! E seu Husk também é super fofo! adoro essa raça de cachorro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou >< Obg <3 eu também amo,são muito fofos :3

      Excluir
  4. Oh my god cristin! Que capa diwa! Até me arrependi de ter participado... Aposto que nem vou ganhar!
    Ai que cachorra linda!
    Aguardando...

    ResponderExcluir