quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Nas terras sombrias-Cap 13,Sua mãe não irá voltar hoje..+Cola?

Ela tinha congelado ao ver o seu filhote sem reação.Não sentia fúria de Zira,e nem das leoas junto dela.Somente uma grande tristeza que a corroía por dentro,ela simplesmente se abaixou e abraçou o seu filhote com dor no coração.

Sarafina:Mheetu...-Ela derrama lágrimas,e coloca o filhote entre suas patas.


Zira observava aquilo com nojo,mas mesmo assim se sentia vitoriosa,e ela demonstrava isto,Hanja olhava ela com raiva,ela tinha percebido aquele olhar e decidiu provocar ainda mais.

Zira:O que foi Hanja?Quer que eu mate os seus filhos também?!!-Hanja tentava se conter,mas acaba saltando em Zira ferozmente nela.
Um pássaro sobrevoava os céus naquele instante.Ele viu tudo lá de cima,e decide ir voando rápido ao encontro do rei.Ele estava atrás da pedra do rei,quando o calau chegou desesperado.

Zazu:Scar!!Meu rei!-Ele posou na sua frente.

Scar:O que foi Zazu?-Fala com nojo.

Zazu:São as leoas!!Elas estão brigando!

Scar:Aonde Zazu?Mostre-me rápido!-O calau saiu voando,com o rei a seguir até o local do acontecido.Mas ao chegar lá,já era tarde demais...Se deparou com a cena de Sarabi,Dayo e Sarafina chorando...Zira a limpar o sangue de suas patas,mas quando viu seu amor...tratou de disfarçar e colocar a culpa toda em Sarafina.

Zira:Scar!Meu amor!Sarafina tinha mentido este tempo todo!Levou seus filhotes para Ni!

Scar:O que?É verdade Sarafina?!-Ela estava quieta no chão com suas lágrimas.Sabia o que Zira tinha feito com Hanja,e que ela cumpriu sua promessa.

Scar:Vamos!!!Responda Sarafina!-Ela levantou a cabeça,Scar tapava o sol de Sarafina,e os olhos dela cheios de água brilhavam,e dentro deles havia um sofrimento,que nenhuma mãe gostaria de passar...

Sarafina:Não tenho palavras..Sim Zira tem razão.

Sarabi:Sarafina não!

Sarafina:Sim Sarabi!É tudo verdade.-Zira enchia o peito com ar,e se esnobando.

Scar:Você não me deixa escolha Sarafina...Exílio!!-Agora todas olhavam espantadas para ele,Sarafina resolve se levantar do chão.

Sarabi:Por favor Scar não!!

Sarafina:Como você pode!Ela matou o meu filhote,tirou um filho de mim!Você não faz ideia como isto dói para mim!-Agora ela batia de frente com Scar.

Scar:Você mentiu para mim!Não venha com este lado para mim,que eu não vou me comover com você!

Sarafina:Não adianta né...Como você se tornou assim?!Se tornou tão frio depois daquilo!-Agora Scar parecia incomodado com o assunto.

Scar:Não comece com assuntos do passado Sarafina!!!

Sarafina:Se sente incomodado com a verdade?Com o passado?Seu pai?

Scar:Ele nunca foi meu pai!!-Ele rosna para Sarafina.

Sarafina:Mas não se esqueça que quem te ajudou quando ele lhe deu está cicatriz fui eu!Eu que estive ao seu lado sempre!-Ela derramava lágrimas quando falava,e Scar cedeu.Ela tinha razão,e ele sabia disso,estava sem argumentos,somente abaixou a cabeça...E o silêncio os corroía por dentro..

Scar:Pode ficar.-Sarafina se inclinou para pegar seu filhote no chão,e junto de Sarabi que carregava Dayo,saíram dali sem mais delongas,para bem longe perto da divisa.

Scar:Zira..vou me retirar.

Zira:Esta bem Scar?Não ligue para elas.Eu só fiz o que tinha que fazer.

Scar:Fez bem Zira.Leve o corpo dela para longe...-Ele apontava para o corpo dilacerado longe dali,o corpo de Hanja.Ela fez como o ordenado,junto de suas seguidoras.Perto da fronteira Sarafina carregava o seu filhote,com uma dor imensa,todos os momentos que passara com ele vinha em sua mente.

Sarafina:Vamos deixa-ló aqui.-Ela larga ele a sombra de uma grande árvore.Elas estava no limite das terras do reino,e deviriam logo voltar.

Sarabi:Adorei o local...é muito agradável..-Depois de se despedirem do filhote,o deixam ali,sem enterra-lo,só com uma flor em suas patas.A tarde elas voltaram para a pedra do rei,precisavam deixar Dayo descansar,ele estava ferido também.Quando elas iam entrar na caverna esbarraram com Lira.Ela olhou as duas leoas,e viu um filhote na boca de Sarabi.

Lira:Tia Sarabi,quem é este?E onde está a mamãe?-Sarabi larga o filhote, e tenta falar não deixar as coisas mais doloridas para a pequena.

Sarabi:Lira...Sua mãe não irá voltar hoje....
--------------------------------------------------------------------------------------------
Olá minha gente!! :3
Mais um cap!Zira e Hanja se pegaram no pau XP!Pobre Mheetu sofreu as consequências...Sarafina abalou Scar finalmente,ela sempre foi sua amiga desde a infância,mas agora não é mais :P
Vish gente hoje a tarde eu tenho prova  de matemática,e eu deveria estar estudando @_@'
~Sempre assim

Eu vou processar a minha professora se fizer muito difícil u.u E dia 15 termina as minhas aulas GRAÇAS A DEUS Mas eu irei viajar,e ainda não sei como vai ficar o blog aqui..eu ainda vou pensar sobre o caso.
Eu estava lá pensando com meus botões ''Cola...refrigerante de cola?Cola tenaz? T.T'' Fiz até uma tirinha para me representar u.u
É assim que me sinto,Estava pensativa sobre este nome ashuahshsua A mãe ta chamando,provavelmente inventou algo para mim fazer :P
Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!






16 comentários:

  1. Tadinho do Mheetu... eu ainda acabo com Zira!!!
    Finalmente Scar se importou mais com o lado de Sarafina e a deixou ficar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira vai pagar é em dobro!!
      É o verdadeiro milagre!Pelo menos se importou com alguém :)
      Obg por ler e comentar :')

      Excluir
  2. Mheetu e Hanja? Mortos? Eu vou esganar a Zira! Grrrrrrrrrrr.... Zira sua coisa! Sabe qual foi a parte do segundo filme que eu mais gostei?
    Zira: Não, qual?
    Eu: A em que você morre! *Troll face*
    Lira, sua mãe não vai voltar... Lembrei da cena do irmão urso.
    Ah eu sou NERD mas oq eu digo é: Eu vou tirar nota baixa! Vou repetir de ano! Eu não estudei bolufas! E quando chega a hora da prova, tirei 10.
    Cola? Refrigerante de cola... Será que gruda a boca? Momento reflexão...

    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira é uma desprezível mesmo!
      THUG LIFE Ashuahsuhahsuhahsu somos 2 u.u
      Me lembrei agora T.T Coitada dela..
      Que macumba é esta?Vem macumba pra mim que tmb to precisando!!Hueheehuehue
      ~Momento reflitão
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  3. Zira aquela hiena desgraçada de leoa! Pobre mheetu... :( coitada da lira perdeu a mãe a Beatriz tá certa parece mesmo com a cena do irmão urso! A Zira que devia ser dilacerada não a hanja! Uhuuu vejo que o antigo Taka ainda existe dentro do Scar! Mesmo que ele nao demonstre o Scar é bom!!
    4 vivas pro Taka!!! Kkkkk
    A sarafina tá certa ele se tornou muito frio desde que ganhou a cicatriz...
    Oi gente foi mau não estar postando e comentando muito mas agora que minhas férias chegaram eu posto! Verdade a melhor parte do rei leao 2 foi a mote da Zira, aquela velha da orelha mordida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina você andava sumida ein XD Que bom que voltou :3
      Parece mesmo :P Hanja deveria arracar cada pedacinho da Zira!Sim,mesmo que for um pouco,mas existe :3
      Férias *---* Vem dia 15 chega logo!Hueheuhe
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  4. Hanja, NO! Nossa, estou odiando Zira agora D:< Vamo lançar macumba nela?
    PrideLands está a desmoronar, e tudo culpa de Scar... Se ele ao menos deixasse Taka controlar, ele seria um ótimo rei.
    A Sarafina tem uma arma secreta, as suas memórias! E pelos vistos resultou...
    As minhas aulas acabam dia 16, e falta teste de Química e Matemática :') Se eu não aparecer mais é porque morri de cansaço mesmo kkkkkkk
    Olha que eu estou preparando uma atividade no blog, e tu tem de participar, viu? u-u *3* (ainda não publiquei nada, a coisa ainda vai demorar xD)
    Esperando o seguinte :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba vamos todos!XD
      Com certeza,mas o orgulho fala mais alto...:/
      Não se preocupe Nima,te entendo muito bem ^^
      Claro que vou participar,pode postar!U.U
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  5. Quando a mãe chama é porque é coisa séria! :v /apanha
    Zira bicha ruim u_ú
    Cabo amizade </3
    Sarafina manja dos paranauês e-e

    R.I.P Mheetu ;-;

    ~Aguardando
    Obs: Se ñ me engano, Coca-Cola têm mesmo cola, sendo que é diferente da que usamos e.e'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''A gente conversa depois'' CORRE!Ashaushua
      Cabo tudo </3
      Sarafina é aprendiz do Rafiki @_@' T.T
      Disso eu tenho certeza kkkk
      Obg por ler e comentar *-*

      Excluir
  6. Oi! Eu vim (além de dar uma olhada no seu blog) te falar que não vai dar de fazer o curandeiro na minha história, a Zira já tinha feito! Seu blog é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  7. Sabe, me dá uma sensação ruim de ver as pessoas xingando "a Zira" nos comentários por causa da história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe,é só a da história :3
      Seja bem vinda ao blog! *-*

      Excluir
  8. Oi! Eu não me lembro se já comentei alguma vez no seu blog @-@ Mas você já conhece o meu '-'
    Nossa, as vezes (só as vezes mesmo) eu tenho dó da Zira. Ela devia ser alguém com bom coração, só que se apaixonou por Taka, e Taka se tornou Scar, e Zira o seguiu. Mas eu não culpa nem ela e nem ele, por mais que eles exagerem demais >~<

    R.I.P Hanja ;-;
    R.I.P Mheetu ;-;

    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuahsus acho que não,mas seja bem vinda :3
      Zira poderia ser uma leoa bem bondosa,e ter muito amor,mas seguiu o caminho errado...
      T.T Um momento de silêncio ashauhs
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir