sábado, 19 de dezembro de 2015

Novo Quardro!!+Tag NATALINA \O/

Oiii de novo gente O/ Ashauhsauu
Tava bom a muuuuito tempo querendo fazer este novo quadro,mas a preguiça o tempo não me deixou fazer...O novo quadro(Que eu não consegui achar um nome descente) consiste em curiosidades do
personagem,e versões humanas dele ><
Bom eu vou viajar e decide,apresentar logo,é agora ou nunca!
Vamos começar com o meu lindo o Dayo <3

Curiosidades:
;Dayo,foi criado a mais de um ano atrás,em rascunhos.
;O seu design foi criado no começo deste ano :D
;Quem lhe deu o nome Dayo foi o Blogueiro Daniel Costa ^^ Obg O/
;Ele puxou os olhos de Safura (Mãe de Sarafina) na minha versão.
;Dayo significa alegria
;Ele considera Lira como sua melhor amiga,e não como um amor. SORRY!
 ;A primeira imagem de Dayo que fiz foi esta:
Fofinho <3
A Vesão desenho humano dele ficou assim:
ME JULGUEM!NÃO SEI DESENHAR HUMANOS *CHORA* 
Certamente humanos não são o meu forte </3

E como tem o desenho dele humano,é claro que não poderia falta ele humano mesmo!Se Dayo fosse Humano seria o....Logan Lerman,Ou mais conhecido como Percy Jackson. *-*
*-----*
Este e o novo quadro gente,e sempre o farei quando puder ^^ A próxima será Lira,e depois dela,vocês podem me dar sugestões :3
------------------------------------------------------------------------------------

E vamos a TAG NATALINA O/

Bom é o seguinte,qualquer um pode participar,só responder as perguntinhas no seu blog :3

1-Que personagem de TLK você passaria o Natal e Ano novo?

Com o Kovu!Desculpa Kiara o Kovu agora será meu u-u

2-Que presente você gostaria de ganhar neste natal?

Queria ganhar uma passagem para ir visitar cada um de vocês *Sniff*

3-Qual foi o melhor presente de Natal que você ganhou?

Bah esta tah difícil.Nunca ganhei muitos presentes no natal..mas acho que foi um brinquedo que eu queria muito,chorei e fiz aquela birra pra ganhar >:3 Hahahahaah

4-Qual foi o seu melhor Natal e Ano novo?

Melhor Natal foi quando eu tinha 7 anos,a família toda reunida,um clima feliz,e eu e meus primos roubando o churrasco na churrasqueira kkkkk
Já ano novo,a virada de 2013 para 2014,na praia foi lindo :')

5-Qual foi seu pior Natal e Ano novo?

O natal de 2012 foi bem triste,todas as crianças ganhando presentes,felizes com suas famílias e eu lá..sozinha chorando e nem ganhei nada..passei chorando :P Já ano novo...Não tive nenhum ruim (Por enquanto ashaushua)

6-E se o Papai Noel invadisse sua casa de repente?

Tirava uma selfie com o #Papai_Noel_Aq_Chora_inveja
E roubava o saco de presentes dele ashaushuahsauh

7-O que o Natal representa para você?

Representa,não só o nascimento de Jesus,como a união das famílias,um momento único e especial,no coração de de cada um,somos todos irmãos,não importando,raça,cor,pobre ou rico,o amor na noite de natal vem e cada um de nós.Somo todos um na noite de Natal!

Acho que é isto :P Comentei,e participem :) E obrigado ao divoso blogueiro Luís Lion Por me ajudar nas perguntas,E a não roubar da internet obg!ashaushauhaussuha

A e mais uma coisa...amanhã eu vou viajar para minha cidade natal,e eu vou levar o not junto...mas eu vou ficar lá por umas 3 semanas,e minha mãe volta antes e quer trazer o not junto...MAS NEM MORRENDO QUE EU FICO SEM ELE!ASHAUSUAUSHAUHSU
E me ajudem com sugestões para o nome do novo quadro,HELP!

Que os reis do passado o protejam <3 Até a próxima!








24 comentários:

  1. adorei seu blog e adoroooooooooooooooooooo o Logan Lerman e o nome do quadro poderia ser hum... Tlk perguntas frequentes ou Tlk assuntos diferentes *chora* não sou boa nisso*risos* ficou muito demais e posta logo parte 15 de NAS terras sombrias ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obg <3 Longan divoso :3
      Obg pelas sugestões elas foram de grande ajuda!!
      Logo logo eu posto mais um cap :3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  2. Duda !! <3 kkkkk
    O Dayo ficou show o/ ele realmente lembrou mt o Percy (foi mal só conheçço ele como o percy kkkk )
    E foi uma honra ajudar a senhorita nessa Tag kkkkk e nao.... peguei nada da net nao.... *cof* *cof*
    mts outras Tags virão kkkkk
    esperando o proximo post o//

    Bjs minha linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu :3
      Obg,mas discordo kkk Sim ele combinou direitinho!
      Eu obriguei você a me ajudar Ashauushuahusauh *Cof* Tudo veio so da sua mente né *Cof*
      Obg por ler e comentar <3 ><

      Excluir
  3. *v* Amei o quadro! Bem, podia se chamar..."Oi, eu sou..." e depois começava ...Lira! Ou o nome da personagem. Puxa que nome fui eu arranjar x'D *chora*
    Aham, o Percy é um lindo <3 Vou fazer a TAG de certeza, é só arranjar um pouco de tempo (e vontade porque a preguiça tá grande) Esperando o próximo, boas férias! <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia Nima :3 Obg pela sugestão!
      Está preguiça também toma conta de mim de vez em quando (Na maioria das vezes)Ashausuash
      Boas festas para você também Nima <3
      Obg por ler e comentar *-*

      Excluir
  4. O nome pode ser conhecendo o personagem, ou curiosidades sobre os personagens.
    Vou fazer o tag sim! (Será que consigo?)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda tenho que pensar bastante no nome :P
      Se conseguir faz sim :3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
    2. Aqui já terminei:
      http://oreileaominhashistoriasaqui.blogspot.com.br/2015/12/tag-natalina-da-duda-alguns-desenhos-do.html?m=0

      Excluir
  5. Ai, que badêro! *u* (palavra inventada por mim :B - se lê como se vc estivesse com o nariz entupindo e dizendo "maneiro") -qq
    Eu AMODOREI o Dayo real! Vamos dividir, Duda? :3 XD
    Realmente, o primeiro desenho dele foi bem fofo! *---*
    Vou participar dessa TAG natalina e noelística sim! :V
    ~quero mais um post!! o/ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuahsuahahu Vou começar a falar assim :v
      Só um pouquinho *possessiva* Hueheehey
      Eu tmb achei :3 Que ótimo!!Vou dar uma olhada u-u
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  6. O Dayo é um gato!no sentido literal e conotativo kkkkk bem eu já até participei, tá lá no meu blog! Sério tipo lol... Dayo : Persy!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo kkkkk Eu vou lá olhar u-u Sim o gatenho do Percy ashuahsau
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  7. Gente... Que isso, esse Logan me deixa toda doida... *---* I Love Percy♥

    EUUUZINHAA AQUI VOU PARTICIPAR DA TAG :3

    Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou só!Ashuahuah somos duas <3
      Eba!Vou lá dar uma olhadinha u-u :3
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  8. Logan Lerman,eterno Percy Jackson! <3
    Vou fazer a tag :3

    ResponderExcluir
  9. Dayo fofinho!
    Vou participar da Tag!

    ResponderExcluir
  10. Vou tentar participar!o Dayo é lindo bjs.

    ResponderExcluir
  11. Vou tentar participar!o Dayo é lindo bjs.

    ResponderExcluir
  12. VALIMIDEUZU!
    ~Le eu pensando que estou atrasada -q
    Dahora a tag, vou pensar aqui e ver no que vai dar! Ashaushuahsuahsuhuas
    Hey, como assim tu estragou meu shipp Dalira? Imperdoável! u.u
    HUEHEUHEUEHEUEHEUHEUEHEU ~Zoas

    Estoy indo, mas antes...
    I
    AM
    KIRA!
    :v

    ~Happy holidays!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahauauashauh
      Sorry u-u #Estragando shipps Ahauuhasa
      ~Revelação *O* Eu sou o segundo Kira u-ú
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir