segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Nas terras sombrias-Cap 14,O que tem de errado?+Concurso da Marian

A leoa ficou com um nó na garganta,mas a pequena parecia não entender.

Lira:Como assim?-Sarafina tratou de falar rapidamente.

Sarafina:Lira,sua mãe morreu..-A pequena ficou chocada.Arregalou os olhos as duas leoas,e entrou dentro da caverna chorando.Não avia nem percebido que aquele era Dayo.Ela ficou no fundo da caverna sozinha,não podia acreditar que aquela leoa que a deu a luz,que a cuidou,e ensinou as coisas da vida agora estava morta.Alguém se aproximava dela...e ela escutou os passos mas não se virou até escutar a voz..

??:Lira?

A leoazinha arrealou os olhos e levou um susto.Pensou que nunca mais ouviria aquela voz,era a voz de Dayo,uma voz suave,doce e calma,como a de sua mãe,mas é claro masculina.

Lira:Da-Dayo?-Ela se vira e vê o filhote perto da entrada da caverna,esfrega os olhos para ver se aquilo era real,e era.Seu coração palpitou forte,e não pensou em mais nada,a não ser correr ao encontro dele,e o abraça-ló.

Lira:Dayo...Aonde você esteve este tempo todo?-Ele se afasta um pouco dele.

Dayo:Desculpa por ter sumido..

Lira:Eu morri de saudades...Por que não me avisou que ia embora?Eu pensei que estava morto!-Ela muda o humor de repente.

Dayo:Ei!Eu não tive culpa se minha mãe me arrastou para fora de Prinde Lands!E eu posso garantir que não estou morto!-A pequena somente abaixou a cabeça.Lamentar não ajudaria,muito menos brigar.Ele estava de volta isto era o que realmente importava.

Dayo:Lira..não fique assim,odeio te ver assim...eu sei que você perdeu sua mãe,e eu meu irmão..

Lira:Eu sinto muito..

Dayo:Nós sentimos...Mas Lira olhe pra mim.-Ela olha pra ele.-Eles não estão mortos,estão presentes aqui dentro,em nossos corações.-Ela da um singelo sorriso,ele a fazia um bem,deixava ela sempre em paz.

Dayo:Agora venha comigo.-Ele corre rapidamente para fora da caverna.

Lira:Aonde vai?O sol logo vai se pôr!-Ela o segue

Dayo:Idai?Vamos logo!-Ele desce as pedras de Prinde Lands,mas Lira não.Ele dá uma pausa e a espera.

Lira:Mas não podemos sair a noite...As hienas estão a solta!

Dayo:Espera....uma leoazinha uma vez me ensinou a não temer,ser corajoso e aventureiro sempre.Ela ainda está em você?-Ela da um sorriso e desse correndo junto a ele,pelo chão escasso do reino,riam e brincavam,corriam pelas planícies,sem ao menos pensar nos limites das terras.
A noite foi chegando depressa.Na pedra do rei,um grupo de leoas se preparava para caçar e outras para dormir,as hienas chegavam devagarinho,em grupos trazendo as suas caças fáceis,e ameaçando as leoas que por ali passavam,mostravam os dentes,e as leoas também,protegendo os filhotes que por ali passavam.Tereru (Mãe de Malka) a mandato de Zira lidera o grupo de caça,e Sarabi e Sarafina e Zira ficam no reino.Na caverna Sarabi e Sarafina estavam a cuidar dos filhotes,e e deram falta de Lira e Dayo.

Sarabi:Sarafina,Dayo e Lira não estão aqui,eu devo ir procura-los antes que as hienas os achem.

Sarafina:Deixa que eu vou.

Sarabi:Mas Sarafi..

Sarafina:Tome conta dos filhotes.-Ela interrompe,e já pula para fora da caverna a procura dos dois.

~~~~~~~~~~~Enquanto isto~~~~~~~~~~~~~~~
Atrás da pedra do rei,Scar estava.Zira chega de fininho para lhe fazer companhia e conversar um pouco com ele.

Zira:Scar?Posso conversar com você?

Scar:Ah,óla Zira.Claro que pode.-Ela se aproxima dele e senta a seu lado.

Zira:Você está bem?Parece muito pensativo olhando para o céu.-E ele realmente estava,passava várias coisas em sua cabeça,mortes,passado,Mufasa...

Scar:Sim estou.-Deu um sorriso forçado.

Zira:É por minha causa?Eu nunca quis mata-lós,mas não tive escolha.

Scar:Não Zira,está tudo bem realmente.

Zira:Estava pensando meu amor...nós se afastamos um pouco desde que você se tornou rei.E os planos que fizemos quando mais novos?

Scar:Você tem razão Zira...esquecemos dos nossos planos.

Zira:Que teríamos um reino só nosso com nossos filhos.Você teve filhos com outras leoas,e eu me pergunto,a alguma coisa de errada em mim para não querer ter filhotes comigo?-Foi ai que Scar pensou,era para ele ter herdeiros com Nala,mas Zira é mais forte,mais habilidosa e para que esperar até lá?

Scar:Não a nada de errado em você Zira,você é perfeita,só tenho ficado com elas pelo bem deste reino.-Ela vai o rodeando e fazendo carinhos.
(A imagem não me pertence,créditos ao autor da imagem.)
Scar:Vamos então fazer este reino nosso...e com nossos filhotes.Você é minha não é?

Zira:Sou toda sua..

Enquanto Zira e Scar tinham seu planos,longe dali,um leãozinho acordava assustado,estava muito machucado,e não conseguiu pensar em nada,a não ser levantar e correr para bem longe dali.
------------------------------------------------------------------
Oeeee minha gente!!Pronto mais um capítulo!Amanhã é o último dia de aula GRAÇAS A DEUS E dia 19 vou viajar para Porto Alegre novamente,passar o Natal e o Ano Novo nos parentes,e passar uma parte das férias lá...eu acho que vou levar o not junto,mas ainda não tenho nada definido :P eu irei avisar.Eu estou meio preocupada também gente...aqui no sul tem chovido bastante,e já deu enchente aqui em casa...e espero que pare logo de chover... :P

Mudando de assunto,eu estou participando do concurso da Marian Outland Que é para fazer uma nova versão de Thema.Aqui o LINK
Minha participação:
Nome:Aina
Significado:Nascida com o cordão umbilical em volta do pescoço. (Minha cara ?_?)
Bom,puxou a cor de pelo de Asali misturado com o pelo escuro de seus pais.Os olhos de Ahadi,a cor do fucinho também,com o formato do nariz de Uru.E uma pintinha perto do olhos,que puxou pela avó Damira,só que em lugar diferente.

Espero que goste ^^

Que os reis do passado o protejam <3 Até a próxima!


15 comentários:

  1. Hmm... Scar e Zira *Aquela carinha*
    Dayo e Lina X3
    Eita, será oq eu tô pensando? Mheetu? Tu tá vivo?
    Mheetu: Sim! Yoy soi imortable!
    Eu: Menos, menos...
    Mheetu: '-'
    Uai, não sabia que leões nasciam com o cordão umbilical no pescoço.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. So nos love ashauhuashu <3
      Mheetu é um imortal!!Ele nunca morre U.U
      Também não @_@
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  2. Zirar = shippei

    Ownt, Dayo é tão fofo <3

    MHEETU ISN'T A LIE AUHEUH


    Leões tem cordão umbilical? LEÕES TEM UMBIGO? socorr @u@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe Zira e Scar love >:3
      Ele é meu fofo! <3 *Aperta as bochechas dele*
      Imortal!
      Acho que leões tem umbigo (Ou será que não) A não ser que nasceram de um ovo..acho que isto ta errado ashauhsuhausaushsa
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  3. Zira e Scar -u- Se acalmem, amigos! xD
    Graças aos Reis que Dayo regressou e pode ajudar Lina a superar esse momento difícil <3
    Concordo com a Bia, acho que é Mheetu (espero que sim, seu lindinho x3)
    xD Eu estava procurar nomes outro dia e vi esse, minha cara @-@
    Esperando o próximo ( e se não viu no blog afinal já não vai ser preciso fazer para a Júlia, já arranjei outra maneira! volta à ordem inicial ^^' desculpe a confusão!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei ''Amigos'' Ashuhsuhsuash
      Dayo é um fofo por ajudar ela <3
      Sim Mheetu é um imortal!>:X
      WHAT?Cordal umbilical no pescoço ?_?
      Eu já me atualizei,obg por aviar Nima ^^
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  4. adorei continua postando vai suas histórias são ótimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente sabendo disto ^^ Obggg <3
      Seja bem vinda ao blog! :3

      Excluir
  5. Eita, Scar seu cabra sem vergonha! Tire suas patas dessa azinha aê! u_ú
    Mheetu está vivo! :v
    Awn, amodoro ver Dayo e Lira juntos! :3 ♡
    Boa viagem e que as chuvas parem aí no Sul! >3<

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahashauhsauhshua Scar tira suas patinhas,vc é da Ana eu traíra!
      Imortal O/
      Eles são perfeitos juntos...Lindos AMIGOS ASHUASHUAHSUAH
      Obg Aninha :3
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  6. Oiiiiii galerinha do meu coração (tá parei)são tantas perguntas o meteu ta vivo?leões tem umbigo?leões nascem de ovo?eles tem cordão umbilical no pescoço?no céu tem pão? Kkkkk o Scar assanhado finalmente lembrou dos "planos" dele com a Zira u.u não esquenta Ana Carolina eu sei que o Scar é lindo e eu te ajudo a espanca ele e a veia da orelha mordida(zira)
    Bjs. ESPERANDO O PROXIMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O gente é mheetu na pergunta meteu ta vivo? É que sai errado esse teclado é ruim mesmo se tiver algum erro avisem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii reapareceu novamente ashuahsuahusa
      Se eu dizer vira spoiler u.u Scar safadenho,eu ajudo a espancar também!kkkk
      Teclados ruins </3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir