sábado, 19 de dezembro de 2015

SSTLK-Para Caroline+Que bug é este?

Fala Galerinha do meu coração >< <3
Eu não consigo mais escrever alguma coisa descente neste blog!Então vamos logo para o Presente da caroline vitoria ferreira de lima:
O Simba se enrolou um pouco com as luzinha de Natal :P ashuahshahu Espero que goste!E parabéns a Diva da Nima por ter esta ideia genial XD

E eu estava reparando quando eu entrei no blogger hoje,que apareceu no meu painel,56 seguidores sendo que eu tinha 59,e ninguém deixou de seguir @_@ aconteceu isto com mais alguém?Ou só comigo mesmo? :P Isto é bem irritante..XP

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!

9 comentários:

  1. Coitado do Simba kkkk parece que arrumar a decoração de natal não é o forte dele :v
    esse bug ja aconteceu cmg como eu tinha falado.... tbm perdi 3 seguidores do nada ;-;
    #INJUSTIÇA
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o seu forte mesmo kkkk coitadinho
      Não fomos só nos dois Lu O/ :/
      #EU QUE JUSTIÇA POR UM BLOGGER MELHOR!!
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkk! Simba, Simba, as luzes são pra árvore de Natal, não pra você se enfeitar! Que linda imagem! Por que você não me tirou?
    Todo mundo ganhou presentes da hora, menos eu (não estou ofendendo ninguém) sabe, queria ganhar algo mais profissa.
    Nunca vi esse bug.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simba decorador profissional O/ Converse com a Nima Heheh
      Sorte a sua kkk
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  3. Ownt, Simba <3

    Aconteceu comigo também!! Tava com 54, fui pra 50 D: Tomara que arrumem isso logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu decorador <3
      Concurdo,isto é uma injustiça! :'( e ta dando bug no meu painel,não recebo mais as suas postagens não aparecem no meu painel :/
      Obg por ler e comentar ^^

      Excluir
  4. Simbinha!! ;3

    que eu saiba n aconteceu nada comigo, e espero que não aconteça! Espero que consiga resolver isso!
    O google as vezes decepciona a gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3
      Bom o seu blog é novo,espero que não aconteça no seu também :3 Decepciona mesmo :/
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  5. Owwnt Simba Kawaii!!!! Aconteceu cmg, eu tinha 24 seguidores e agora no painel tá aparecendo 20, e ninguém deixou de me seguir.

    ResponderExcluir