domingo, 29 de novembro de 2015

Felino do mês...Leão!+Personagem do mês+Novo modelo ^^


Oiiin minha gente >< *Aperta a bochecha de vocês*
Bom o felino do mês é o LEÃO ><  Vamos logo com isto XD

Conhecido como o ''Rei da selva'' que mora na savana,a cor do pelo dele vária entre o amarelo e o marrom escuro.Os leões residem na África,Europa e Ásia,mas a maioria fica nas savanas africanas.Os leões machos tem um pelo mais denso que o das leoas,e ainda tem a juba divosa ><
E o segundo maior felino somente atrás do tigre.A também várias espécies de Leões,as mais conhecidas são:Leão-do atlas,leão-sul-africano,leão-congolês,leão-etíope,leão-somaliano e leão-asiático.

É a única especie de felino que vive em grupo com o líder e suas leoas,as leoas é que caçam e dividem para o grupo,já o leão protege as suas terras e as leoas,e luta contra os invasores.Os leões expulsão os jovens com mais de 2 anos,e matam os filhotes de outros leões para procriar com as leoas.Leões maus :(
Os únicos predadores do leões são os humanos.
Jovem <3

>< 
Existe também o Leunismo nos leões (Ou melanismo) Que é despigmentação de pelos,que os faz terem pelos brancos,o que é raro <3
*--------------*
Peso:120 a 250 kg
Comprimento:Até 2,50 (Até 1,50 de cauda)
Período de gestação:Cerca de 105 dias.
Hábitos alimentares:Zebra,antílope,gnus,entre outros.
Tempo de vida:Cerca de 14 anos na natureza e 30 anos no cativeiro.
 Então o declaro,o rei da selva,o rei de toda a turma e também rei deste blog :3
Qual será o próximo felino?Comentem!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Agora vamos ao personagem do mês:


Tamu!Personagem de  Marini L.,Não sei muito sobre ela,sei que ela é bem dorminhoca,e que ela é a prima de Mohatu :3
---------------------------------------------------------------------------------------
A gente acho que todo mundo notou o novo modelo do blog,é o modelo de 2016,só faltou a playlist :P
E no começo de dezembro vai começar as provas,por isto já estou postando uns dias antes kkk Agora me lembrei da primeira vez que entrei no blogger e vi o nome ''Mohatu'' Eu li ''Morra tu'' heueheuhe
Agora umas tirinhas pra nós :3


Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!


8 comentários:

  1. Leões divos!
    Modelo novo divo!
    Personagem Divo!
    Histórias em Hqs verdadeiras! Sério minha mãe diz: Filha levanta, já vai dar 10 horas! Ainda são 9 e meia! E quando digo me levanta cedo, tipo 7 horas ela me acorda 8 e meia!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo divo heuehe
      Minha mãe sempre é assim,desatualizada -.-'
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  2. O modelo novo está ótimo, adorei a imagem de fundo kkkkkk
    Leão <3 é um verdadeiro rei!
    (Férias venham logo) Esperando o próximo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafiki e Simba <3
      O rei de todos!! U.U Venha mesmo,não vejo a hora!
      Obg por ler e comentar *-*

      Excluir
  3. Leões divosos! x3
    Ashuashuashuashuas tirinhas sinceras! e.e
    A Tamu só vive dormindo? vesh! É a Wa da vida :v

    TÔ DE FERIAS! *DANÇA* ~]O]/

    ~Aguardando
    Obs: Novo modelo divo! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os divos do momento XD
      Sim :3
      Wa ahuahushsuahs não so dormir como comer tmb u.u >< Vlw
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  4. Oi, Muito top seu blog, ja tive um blog tlk, mas tive que excluir, estou querendo fazer de novo,irei tomar o seu blog como inspiração, você tem ótimas histórias, e ta de parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg!!Seria uma honra imensa para mim,e quando fazer,pode contar comigo para o que der e vier :3
      Mais uma vez muito obrigada,isto realmente me deixa mais contente,e significa muito para mim ><
      Obg por ler e comentar :3 e seja bem vinda (o) <3

      Excluir