domingo, 22 de novembro de 2015

Tag continua pra mim!+Aleatório #1


Oiee Gente minha parte da tag,que fui taqueada pela,TheElectricalLioness
 E lá vamos nós!
--------------------------------------------------------------------------------
Ela seria a Rainha dos Sonhos afinal...

Que comece o show...

Não podia ser.

Ela sabia que não estava forte o bastante,e o medo tomava conta da sua alma,ela não queria morrer logo agora,mas não tinha o que temer,não tinha o que perder..

Ela caminhava pelo mundo mágico,mas,sua visão estava embaraçada,estava atordoada no momento,escutava as vozes que nem sabia se eram de sua cabeça,ou eram reais...sentiu que algo bateu em sua cabeça.Ela apagou.

Ela acordava aos poucos.Sentia seu pelo molhado da chuva,a tempestade ainda estava pelos céus,sonolenta ela sentia mais uma presença por perto.Se levantou e ergueu o seu corpo que estava no chão,levantou desconfiada e olhou os arbustos.

-Saia!Eu sei que você está ai...-Os arbustos se mexeram.

-Queria me desculpar moça.Sou do reino vizinho,a encontrei ali no chão caída a alguns minutos atrás.-Ele saia dos arbustos que o rodeava,era um jovem leopardo assim como ela.

-Só peço uma coisa,que se afaste de mim.-Ela se retirava de perto do jovem leopardo,que estava se aproximando cada vez mais.Sabia,que qualquer alma que conhecesse seria mais uma possível alma morta.

-Minha cara,não precisa temer a mim.

-Você está confuso.Quem tem de temer é você!-Ela agora cuspia palavras no pobre leopardo,tentando afasta-lo dela.Mas ele nada temia.

-Pare.Deixe-me ajuda-lá,não irei decepciona-lá.

-Eu só não quero te machucar...Você parece ser um leopardo legal,e ficando do meu lado só irei lhe trazer prejuízo...

-Eu não tenho medo de me machucar.Venha comigo,a tempestade irá começar em breve.-Ela olhou para o céu,e ficou lá parada olhando.A garoa estava começado.

-Venha!An..-Indagou.


-Que foi?-Respondeu ela.

-Eu não sei o seu nome.

-É Maya...

-O meu é Raji.Você me lembra a uma menina que conheci no passado.A história dela nunca teve final.

-Que menina?

-Eu a conheci a tempos atrás.Eu era muito pequeno na época,vi ela uma vez,e senti que nossos destinos tinham se cruzado,mas não se uniram...Eu nunca mais a vi.Mas seus olhos me lembram a ela.

-Você nunca soube o nome dela?-Ele balançou a cabeça sinalizando que não.A chuva forte começou,ele estendeu a sua pata a Maya que sem escolha estendeu a pata ao leopardo,que a levou para um tronco de uma árvore oca,que estava seco.Nuvens do céu desabam sobre a terra,era uma grande tormenta.Ela balançou o seu pelo grosso,para se deitar,mas em volta de seu pescoço sentiu que faltava algo.Olhou,e colocou a pata em seu pescoço,e o colar não estava lá.

-Não!Não!!-Ela entra em desespero,andava pra lá e pra cá,e decide saltar em meio a tempestade,e correr aonde tinha acordado,mas nada lá achou.Raji foi atrás dela,mas não a achava no meio da tormenta.

-Me ajude!Eu a perdi!-Ela suplicava para os céus desolada,até que um fio de luz irradio dentre as nuvens.Começou a ouvir gritos,gemidos,choros e clamores vindos de sua cabeça,que ecoavam dentro dela,torturando-a.

-Parem!!!-Ela chorava desesperada colocando as patas nos ouvidos.

-Ora..ora...-Toda a tortura dentro de Maya tinha acabado quando avistou-a sua guia vindo em sua direção. -Desleixada!Alguém no outro mundo,roubou a ilusão de você!Você precisa ir até lá,e pega-lá,a tempo,se não irão destruir tudo,haverá só trevas,apenas pesadelos e demônios dentro de todos!

-Como eu a encontro?Eu preciso de sua ajuda!

-Como vejo,não consegue achar o caminho sem uma ajuda.Eu a levarei até o mundo inferior.Talvez seu amigo sirva de ajuda a você,já que não consegue sozinha.

-Não irei coloca-lo no meio desta confusão que eu criei.Quero ele protegido aqui na terra,e que você tome conta dele.

-A levarei até lá.Mas a guerra não é minha,e sim sua.A joia tem seus poderes,só você tende saber manuseá-la.

-Irei conseguir fazer isto,desta vez irei...

-Espero que desta vez não falhe,senão seu suposto amigo ''Raji'' morrerá por sua causa.

-Proteja-o,e proteja todos deste reino,e não terei mais nada a temer.Agora...Me leve até ele.

-Você só precisa dormir.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE #2

Que saudades de vocês >< Sim sou feita de saudades u.u
Bom e a próxima a fazer a tag é:
É seu momento ><

Sabe gente quando se bebe muita cafeína e fica meio louco?É a minha situação no momento Huehueeheu falta de remédio.Mas p que é este aleatório ali no título?É que bom,eu não sabia o que colocar :P As vezes vai ter,é coisas que sinto,vejo,entre outras,coisas de Eduarda heueheue.Mas estou postando muito pouco por que?
Coisas que me tiram do sério:

1-Aquelas ideias que fluem quando você esta longe do computador,e consegue pensar em tanta coisa,tanta criatividade,e quando você chega no pc pra escrever...PUFF!Sumiu.

2-Você ta lá escrevendo de boa e a mãe/pai ou alguém te chama para fazer alguma coisa.

3-O calor.Sei que moro no sul,mas não suporto escrever com 26 graus pra cima.Gosto de escrever no friozinho <3

4-Quando eu preciso muitoooo escrever,e vem aquela maldita dor de cabeça.

5-Quando eu preciso muitoooo escrever  #2,e o PC pifa.
São por estes motivos que posto sempre uma vez por semana :P
Agora tenho que ir meus amores <3

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!


12 comentários:

  1. A história está cada vez melhor!
    Nossa, que grande confusão que nós arranjámos, pobre Maya xD
    Vai Bia, tem de ajudar Maya a encontrar o que procura :)
    Nossa, me descreveu nos pontos 1, 2, 4 e 5 :v Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo ^^ Tomara que fique ainda melhor u.u
      Pobre Maya,vai ter de ir em sessões de terapia depois de tudo isto XP
      Huehuehue e muito mais,do que só isto :p
      Obg por ler e comentar! :3

      Excluir
  2. Essa historia ta ficando incrivel kkkkk mds , agora sobrou pra Bia kkk
    tbm sofro muitos desses pontos ae kkkk
    Adorei o capitulo dudinha <333 quero mais kkkk
    Bye <3 :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bastante coisa daqui pra frente kkkk Bia segura o forninho!
      Triste T.T
      Obg >< Logo terá u.u
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  3. UIA UIA UIA
    Sinto cheiro de Colidius ali e_e
    Está incrível <3 Quero ser taggeada denovo u_u pode? AJZKAJDJAIDH
    Esperando o próximo~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huheueheu você percebeu!! U.U
      Seria incrível u.u nem sei se pode hhehuehu *Pega o manual de instruções*
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  4. A verdade é que... EU SOU O BATMAN! NA NA NA ♪♬
    GENTE,
    A
    MAYA

    LOUCA.
    ~Zoas

    Eitchá, vai Bia! Agora é a tua vez! Samba pá nóis e mostra que a Maya consegue! Uhu!

    Esses pontinhos me definindo em... 3,...2,...1 :v

    ~Aguardando
    Obs: Bloqueios Criativos. </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama o hospício o negócio aqui ta sério hehuehuehe
      Sobrou pra Bia!Segura o forninho!heuehe
      Me definem também :3 </3 Bloqueios criativos são um saco mesmo! -.-
      Obg por ler e comentar *u*

      Excluir
  5. Coitada da Maya, tenho pena dessa pobre alma... =/

    Ah, esses pontos são tão eu... É triste... =P

    -Stalkeando o blog Mode:ON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho,ela é muito atordoada,coitada,fizemos isto com ela T.T
      Triste mesmo,chega a dar raiva :P
      Huhuehuhehueheu ~So observa kkk
      Obg por ler e comentar ^^

      Excluir
  6. Ebaaaaaaaaaaaaa....! Fui tagueada! Vou demorar um pouco pra continuar pq....
    Bloqueio criativo também...
    Vou tentar segurar o trampo.
    Agora tem até lista pra motivos de distância do blog.
    Ah sim, agora sigo seu blog! ;)
    aguardando....
    PS: Acho que o próximo que vou taguear vai ser.... Não falo, tam tam tam tam.....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim :') Não faz mal,sinta-se a vontade a postar quando quiser ^^
      Sim heuehueheu
      uito obg por seguir!!Me deixou curiosa aqui :-:
      Seja bem vinda,e obg por ler e comentar :3

      Excluir