quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Nas terras sombrias-Cap 12,Aonde ela foi?+Sugestões

O sol ainda não avia nascido em Prinde Lands,mas Hanja já estava acordada.Sem fazer barulho,foi até o olho d'água,beber um pouco de água,o lago estava sujo,e mal cuidado,logo ela decidiu parar de tomar aquela água.Ela caminhou um pouco pelo reino,farejava o ar,a chuva avia ido embora,mas sentia que algo de ruim iria acontecer.Pensou em seus dois filhotes,e retornou a pedra do rei para ver se tudo ocorria bem.

Ao chegar lá Sarafina a barrou impedindo a entrada na caverna.

Sarafina:Venha comigo rápido.-Ela a levou para a ponta da pedra do rei,ela parecia aflita e desesperada.

Hanja:Fale Sara.O que aconteceu?-Ela respirou fundo.

Sarafina:Foi a Zira!!Eu acordei agora a pouco,e não vi ela junto na caverna,e nem as amigas dela!E se elas acharem Dayo e Mheetu?-Ela caminhava de um lado pro outro repetindo,falando sozinha,''A culpa é minha'' ''Meus filhotes'' ''Estou encrencada.''

Hanja:Sarafina!!Basta!-Ela fala alto para ela se acalmar.

Sarafina:Fale baixo,as hienas podem nos ouvir!Eu não sei o que fazer Hanja.-Ela abaixa a cabeça estava triste,sabia que agora ela não podia proteger os seu filhotes.

Hanja:Vai ficar tudo bem Sarafina...eu lhe prometo.-As duas agora se entreolhavam,os olhos de Hanja traziam paz e sossego a Sarafina.

Hanja:Não importa o que aconteça hoje,eu sempre estarei ao seu lado.-Ela se abraçam,com um lindo sentimento de amizade,e as duas se sentiam protegidas não importa o que acontecesse.

Aquela manhã passou rápido como todas as outras,alguns filhotes foram chamados para a caverna falar com Scar.

Scar:Kula,Tama,Lira e...Nala.-Deu uma pequena pausa antes de pronunciar o nome de Nala,e deu um sorriso descomunal.

Scar:Sabem o por que de ter chamado as quatro?

Kula:Para um treinamento?-Falou como se soubesse do que se tratava o assunto.

Scar:Não sua estupida!-Kula se encolheu com o tom de voz forte de seu pai.-Chamei,para lhes dizer outras coisas.Nala um passo a frente.-Ela olhou para Scar,e deu um passo,seus olhos reluziam esperança,e Scar tiraria o brilho destes olhos.

Scar:Nala,você será minha,Rainha.-Ela deu passos longos para trás,assustada e chocada.Scar foi atrás dela,passando-lhe a cauda.-Logo você vai aprender a gostar disto.-Nala fez uma cara de nojo.

Scar:Continuando....Tama.Você será minha serva.E futuramente terá filhos comigo.-Ela também faz cara de nojo.-Será só minha serva...minha...-Ele olhava para Tama,como ser estive olhando para um pedaço suculento de carne.A pequena se assustou.

Scar:E por fim,Kula e Lira.Serão as princesas do reino,mas já aviso...Qualquer desentendimento comigo...-Ele arranha as rochas da caverna.elas tinham entendido o recado na hora.

Scar:Podem se retirar.-Elas saíram correndo,aliviadas de não ficar mais nenhum momento lá dentro.
Longe da pedra do rei,Sarafina e Hanja tinham contado a Sarabi o que tinha acontecido.Ela ficou trêmula,sabia que Scar era louco e podia fazer qualquer coisa com ela.Elas estavam olhando o horizonte,e viram uma visão que as deixaram histéricas.Sim,era Zira,com duas leoas uma a sua esquerda e a outra a direita.
Zira carregava um filhote na sua boca,e a leoa a sua direita outra.Elas vão ao encontro de Zira,e quando se aproximavam mais,conseguiam ver as visões bem nítidas,e as seis leoas se encontraram.
Sarafina:Sua cretina!!!!-Fala ferozmente,mostrando os dentes a Zira,que larga o filhote.

Zira:Toma aqui o seu filhote desaparecido!!!-Ela mostra os dentes,Dayo abriu os olhos,e correu ao para o abraço acolhedor e confortador da mãe,ele parecia machucado,tinha várias marcas roxas em seu corpo.Se esconde entre as patas de Sarafina,enquanto ela rosnava para Zira.A leoa a direita larga Mheetu,mas ele não se mexia e nem reagia.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Óla minha gente!!Como podem ter visto,Zira surtou de vez :P Pobres filhotes para ter que aturar Scar com seus planos...
Gente estou com tantas ideias para o blog,novos quadros,histórias,concursos...Mas infelizmente estou muito sem tempo,é provas,viagens,é difícil manter o ritmo...Preciso de FÉRIAS!ANDA MINHA FILHA!
E também eu irei redecorar o blog em dezembro,será o modelo de 2016 :)
MEU DEUS 2016!!JÁ???Já estamos quase no Natal,e quando vê ano novo,e meu cérebro ta tipo...Carregando....carregando...erro! Hueheehue
A e queria um ajuda de vocês.Sinto que minhas histórias estão sempre faltando algo,romance?Ação?Suspense?Me dão sugestões pessoal!
E....
Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!


11 comentários:

  1. meu Deus o Scar é louco, também teria nojo dele! Será que Mheetu morreu? não!!!! vc é muito má!!
    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scar é louco de pedra O.o Mim ser índia má hueeheu veremos :3
      Obg por ler e comentar XD

      Excluir
  2. NÃOO! Mheetu não ;n; Pobre Sarafina... e Ni? Como é que ele deixou isso acontecer? E se Zira matou ele? (Teorias da Conspiração da Nima heuehuehu) Scar é louco mesmo!
    Um conselho: escreva as ideais todas, se não elas somem u-u (falando por experiência...)
    #VemLogoFérias
    Esperando o próximo! E as suas histórias são perfeitas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ni cade você ;-; (Veja mais em as teorias de Nima heueheu)
      Scar é um maniaco tarado :v
      Obg Nima,tens razão,logo evapora tudo ;-; Férias cade você minha filha?
      Obg por ler e comentar :3 As suas também são <3

      Excluir
  3. Mano, que odio do Scar esse veio ai ¬¬ deixa as pequenas em paz ;-; elas nunca vao aceitar ficar com vc cara , desiste ! e Metheuu ? CADEEE ?? Continua logo isso <333
    Esperando o proximoooo o//
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hueheuhuehueh Aquele veio escroto :v O óbvio,deixa delas elas são pequenas difíceis :P
      Mheetu evaporou!Vou continuar sim :3
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  4. ;n; Mheetu <(3

    SCAR SEU PEDÓFILO *corre de um lado pro outro* CADÊ MINHA SNIPER? CADE A BENDITA DA SNIPER?

    IÇU TÁ ERRADO -qqq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eitash que eu errei kkk
      SCAR ISTO É ABUSO DE MENOR!VOU DENUNCIAR VOCÊ!*Liga para a carrocinha* Hueheuehe
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  5. Scar, pare com isso seu cabra da peste! Tu é MEU e de mais ninguém! *puxa ele pra perto de mim* Deixa elas em paz. u.u
    Eita, acho que Mheetu mórreu ou está D-E-S-M-A-I-D-O. :v
    #FériasSóFaltaAmanhã *-*

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scar está te traindo Ana!Heheue Ele tem que ser obediente u.u
      Gente chama a Samu!Huhehuehe 2 semanas pra mim ainda C:
      Obg por ler e comentar *-*

      Excluir