terça-feira, 3 de novembro de 2015

Problemasss #2 +Os contos da Lira-Part 2,Castelo

Óla pessoal!!
Bom,vocês devem estar pensando,por que não postei a história de Halloween e porque sumi...bom,é o seguinte.Estava tudo pronto,toda a história feita,imagens e blá blá blá,mas o carregador do meu not decide quebrar!!!Um dia antes do Halloween! :(
(Meu not é viciado)Então não vou ter como postar por enquanto,até comprar um novo...Mas vou tentar não sumir,dar um jeito de entrar pelo celu para ler a história de vocês C: (To no PC do meu tio) XD

É triste não poder mais escrever por aqui,era meu jeito de desabafar..e fugir dos meus problemas..Mas tentarei comprar o mais rápido possível XD
Não pude postar mais cedo...então aqui vai,mais um cap C:
-------------------------------------------------------------------------------------
Ele a seguiu,e quando pisou seu olho,e abriu novamente...Não estava mais na caverna.Ele não conseguira enxergar nada,mas seguiu seu extinto.
De longe,viu como se parecesse uma leoa.Ele foi devagar sem fazer ruído,para que ela não percebesse,que ele estava ali.

-Eu sei que há alguém por aqui.-Disse ela.Zaki então se aproximou dela que o olhava perguntando:O que este imbecil quer de mim?

-O que você quer de mim?

-Nada.Eu só quero saber onde eu...-Ele gaguejou,e viu a mesma marca,que viu na cabeça da sua suposta ''irmã''.

-Onde você arrumou esta marca na cabeça?

-Está brincando?Todos as criaturas daqui tem esta marca..-Ela olhou para o jovem e viu que ele ão tinha marca alguma.

-Você não é daqui??-Ela pareceu preocupada

-Não,não sou,estava em uma caverna e de repente,uma voz veio do escuro,e aqui estou.

-Você viu olhos vermelhos??

-Vi sim!

-Kalani sua traiçoeira...você tende fugir daqui!Não deixe que ninguém o encontre!

-Mas porque?Venha comigo!!

-Eu não posso...Você é um leão de sangue puro,me matariam se soubesse que eu te encontrei,e deixei você ir...

-Aliás o que você é??

-Sou um tipo de monstro que deu errado.Agora vá!!!

-Não posso deixa-lá!!

-Você não vê?Estou presa..a um século...
-Ele esta vindo!!Fuga,encontra o castelo e mate ela!-Zaki não entendeu direito,mas escutou sons vindo de trás dele,e se aproximando,então decidiu correr para bem longe,desviando das árvores,e de tudo que o vinha pela frente.Quando seu fôlego foi embora decidiu caminhar mais devagar.Mais calmo,ele procurava pelo tal ''castelo'' Mas nada achava,a não ser a escuridão sem fim..

Mas começara a escutar gritos,não muitos altos,como se alguém  estivessem pedindo socorro,ele procurava e enxergou..uma jaula,e dentro dela alguns filhotes de leão,guepardo,leopardo entre outros,e havia um lobo grande a comer um dos filhotes.A cena ficou em sua cabeça,era horrível,o lobo cheio de sangue em sua boca,e os pobres filhotes encolhidos com medo.

Ele fechava os olhos para não ver aquilo,para não se distrair,e ao abrir os olhos....O lobo havia saído da jaula..
Ele se aproximava de Zaki,mas ele se pôs a correr,com o lobo o seguindo,e viu uma luz,e pela primeira vez um céu,lá longe.Foi rapidamente até lá,e emfim..
Viu o castelo.
------------------------------------------------------------------------
Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!
(Protejam muito bem Muahahahah)

3 comentários:

  1. Legal! E Castelo assustador minha fia!
    Nova playlist no clubinho! *dança*
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo cap! <3

    Tretas *u* Quero ver e_e

    Esperando o próximo~!

    ResponderExcluir
  3. E parece que temos um vilão comedor de bichinhos indefesos para Zai se livrar. *gargalhada do mal*
    Ahn,
    okay.
    Vesh! Deu uma dó daquela leoa, a bichinha é uma monstrinha. :D

    ~Happy Halloween

    ResponderExcluir