segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Felino do mês..Gato Maracajá!+Personagem do mês

Olá galerinha do meu coração!
Trago mais uma vez,o FELINO DO MÊS!e desta vez é o Gato Maracujá Maracajá!
É um felino pequeno,tem olhos grandes e suas patas são grandes.Ele é bem parecido com uma jaguatirica,é bem bonita,e por isto esta ameaçado de extinção,e o homem é seu maior predador.
Eles vivem na América central,e América do sul (Ê no meu estado tem aleluia :p)
 anw :3
Peso: 3kg (média)
Comprimento:   97 cm
Hábitos alimentares: Pequenos roedores,aves e lagartos
Tempo de vida: 24 (no cativeiro)
Então eu declaro mais um felino! com olhos bem grandes,porém,muito fofo :3

______________________________________________________________________
E o personagem da semana é:
#chateado
Tau! Personagem de Nima , Ele é atrevido,convencido,e é bem mulherengo :3

Então é isto galerinha!
E sobre a história,eu estou preparando o último capitulo c: então sem pressa kkkk

Que os reis do passado os protejam! Até a próxima <3


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Quase me confundi quando escrevi kkkkk
      Obg por ler e comentar!

      Excluir
  2. EU QUERO UM GATO MARACAJÁ!!! Daí vou chamar ele de Maracujá XD
    Duda, vou ir morar aí onde você mora!!! :3 Me manda o endereço >3< *Apanha*
    #Chateado, provavelmente alguma leoa deu um tapa no Tau XD
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TMB QUERO!! XD
      Pode vir :33 te mando depois heuehe
      Tadinho dele :c
      Obg por ler e comentar!

      Excluir
  3. Gentii
    OLHA O TAMANHO DOS OLHOS DESSE MARACUJA XDDDD EU QUEROOOOO
    ELE É TIPO UMA ONCINHA
    DO TAMANHO DO MEU GATO
    E BEEEEEEEEEEEM ZUIDINHO!!!!! EU QUELOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Nossa tau que foi ficou #Chateado pq vc fez uma cantada tão ruin que levou um belo de um tabefe de uma leoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da pra carregar numa bolsinha também!Ia ficar fashion :3 auhsauhsau
      Tau em friedzonekkkkkk
      Obg por ler e comentar!

      Excluir
  4. que fofo kkkkkk me dá um gato desse aushuasuhaus
    Parece q o Tau ficou deveras chateado kkkk

    bju <3 otimo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho dinheiro fio kkkkk
      Tadinho dele :c
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  5. Oi Duda,eu vim te dar uma sugestão de felino do mês e ele é o Gato Bornéu (Bay Cat),ele é muito raro e até fotos deles são raras mas eu te digo que ele tem parece um macaco kkkkkk mas eu amei ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo!
      Vou seguir sua sugestão,Pois agora a bem poucos felinos para eu fazer :p
      Obg por ler e comentar !

      Excluir
  6. MEU GAROTO <3333 obrigada por ter escolhido o meu menino ^^
    Peço perdão por não ter comentado antes, de joelhos *se ajoelha*
    Post ótimo, adorei! Olhos grandes mas lindos ^^
    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir