domingo, 25 de setembro de 2016

Linhagem de Sangue - Cap. 1 - "Um novo amigo"

   Alguns meses haviam se passado ápos o nascimento dos filhotes, e também apos aquela profecia que havia abalado o coração do Rei e de suas servas.
  Mas, como uma chuva que lava a terra.... as preocupações haviam cessado um pouco e os pequenos filhotes puderam curtir um pouco sua infância, como lhes era de direito.
  O primeiro a se levantar foi Keita e estava animado, e louco para passear um pouco pelo Reino junto de sua irmãzinha.

  Keita: Shaira ! Shaira ! Acorda ! - diz ele cutucando o focinho da irmã.
  Shaira: Hum.... me deixa dormir seu chato...  - ela vira pro lado da parede da caverna.
  Keita: Anda ! Papai e Mamãe saíram ! Podemos ir pra fora !
  Shaira: O que ? Ficou maluco ?? Papai e mamãe ainda não nos deixam sair sem autorização !
  Keita: E você sempre faz o que o papai diz ?
  Shaira: Não ! - diz ela se levantando  com o rosto de bravinha.
  Keita: Então vamos ! Eu quero ir brincar no Rochedo !!
  Shaira: Ta bom... mas se pegarem a gente a culpa é sua ! - diz ela se levantando e indo pra fora da caverna, querendo provar que era corajosa.

  Shaira era a mais nova, porem muitas vezes se provava ser corajosa... e seu coração parecia emitir uma pureza extrema, era ela quem todos achavam que um dia seria uma grande líder, seu irmão também era bom, mais imponente, estava disposto a fazer tudo pelo que queria e não desistia fácil.
  Os Dois eram grandes amigos e sempre se ajudavam e brincavam juntos, porem os Papais não os deixavam sair da caverna por conta própria, a partir daquele momento alguma parte do Reino já havia escutado rumores sobre a profecia que rondava aquelas crianças, e por isso.... muitas vezes eram alvo de chacota... e por isso os pais sempre os protegiam.



 Shaira: Keita espera !! Para de correr bebê ! - diz ela querendo acompanhar o irmão.
 Keita: Não tenho culpa se suas patinhas ainda são de bebê ! - diz ele dando risada.
 Shaira: N-não são de bebê ! - diz ela indo até o irmão.
 Keita: É aqui ! Chegamos ! - ele chega no topo de uma pedra e observa o rochedo lá em baixo.
 Shaira: Uau ! É muito melhor quando não tem o Papai ou algum guarda vigiando a gente ! - diz ela olhando maravilhada.
 Keita: O ultimo a chegar é a mulher do Babuíno !! - diz ele correndo pra baixo e se misturando nas pedras.
 Shaira: Hey espera !! - diz ela correndo e perseguindo o irmão por entre as rochas
 Keita: Anda se esconde ! Eu procuro ! Se eu te pegar você limpa minhas garras por uma semana !
 Shaira: Humpf ! Já perdeu maninho ! - e se coloca a correr
 Keita: Quero ver então !

Os dois corriam se a menor preocupação, era bom ter um tempo a sós sem os pais ou qualquer outro, eles brincavam por ali normalmente, como filhotes.

Keita: Há ! Eu vou te pegar ! - diz ele tentando pular na irmã
Shaira: Nunca !!
Keita: PEGUEI !! - ele pula na irmã e a prende contra o chão.
Shaira: Me solta seu idiota ! - diz ela tentando se soltar.
Keita: Xiu !
Shaira: Não !!
Keita: Xiu ! - ele tava a boca da irmã com a pata - Eu ouvi um barulho.
Shaira: Hum ?

Até que...

???: Ora.... ora..... os dois principezinhos.... - um leão mais ou menos da idade deles. só que mais encorpado e forte aparece de trás de uma das pedras.
Keita: Q-quem é você ?
???: Vocês são aqueles que vão destruir o Reino ! Mamãe disse que vocês são maus ! - diz o filhote
Shaira: Do que ele esta falando maninho ?
??? : S-saiam do meu rochedo ! - diz avançando - Vocês não vão destruir ele !

Keita e Shaira já estavam se preparando pra correr, quando de repente ouviram uma segunda voz vindo do alto de uma arvore.



Akashi


???: Hey Daren ! Porque não os deixa em paz ?? - dizia um outro filhote do alto de uma arvore.
Daren: Porque se mete hein ? Não é da sua conta Akashi !
Akashi: Deve ser da conta da sua mamãezinha, porque não vai perguntar pra ela ? - ele pula para outro galho.
Daren: Eu te esfolo um dia.... - diz ele indo embora e deixando os irmãos sem entender nada.
Keita: Obrigado... eu sou Keit - Ele fala para Akashi mas logo é interrompido por ele.
Akashi: Sim sim eu sei quem vocês são - diz ele de um jeito muito amigável.
Shaira: O que você fez com aquele brutamontes foi incrível ! Valeu por ajudar a gente !
Akashi: Foi um prazer princesa .... - ele dá um risinho para Shaira
Keita: Então... quem era ele ?
Akashi : Ah só um idiota - diz ele dando risada - Então... tão afim de brincar ?

O recém formado trio agora corria pra longe dali, Akashi, aparentemente parecia um bom amigo, então foram brincar de esconde-esconde e muitas outras coisas, sem se preocupar com Daren ou qualquer outro problema.

--------CONTINUA

Falaaaaa galerinha do mal !!!

Então né.... fiquei mt tempo fora kkk só deixei o prologo e vazei.... mas enfim....
Agora a Duda ta me apontando uma arma e me obrigando a escrever...
*cof* *cof*

Brincadeiras a parte tá ai o primeiro capitulo de Linhagem de Sangue, espero que tenham gostado auhsuahs
Me falem ai o que acharam do Akashi.

Até o proximo post ! :3

COMENTEM !!!

HAKUNA MATATA !!!


7 comentários:

  1. Fazia tempo que eu nn lia dessas histórias com filhotes,Essa matou a vontade xD
    Akashi tem dois diamantes no corpo...eu nn sei se conspiro ou só dou um ataque e.e
    ~Waiting!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk historias com filhotes é o que há !
      tem msm.... eu gosto de fazer detalhes nos meus personagens aushuah acho que deu pra perceber isso
      ja vai sair u.u

      Excluir
  2. Keita e Shaira são duas pestinhas X3 Ai se o rei descobre...
    Akashi divo <3 ja gostei dele u.u
    Hum?aonde Daren foi??misterioso...ahsuahs
    Ja tava te esperando com um chinelo e uma cinta u.u acho bom mesmo ter escrevido u.u auhsauhsa
    Esperando o próximoooo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São duas pestes igual vc ahduhau
      Eu falei que vc ia gostar do Akashi.. kkkk
      Ham.... Achando que me bate u.u ahduhu Brinks
      <3

      Excluir
  3. Vish! Seus pestinhas!! XD Brinks podem brincar ^^
    Ainda ta difícil de saber quem levou a maldição... Só sei que vai rolar muita... TREEEETAAAAAAA!
    Ah, e cuidado pra Duda não te matar... Antes de você terminar a história, é claro XD
    Você: Vlws... Eu acho '-'
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk eu gosto de criar pestinhas u.u
      Ah... Vc ja vai saber....>:3
      A Duda ? Ela não é de nada haha u.h
      Obrigado pelo apoio :33

      Excluir
  4. Filhotes sempre serão fofos, aventureiros e desobedientes!
    Mas coitados, eles não têm culpa da profecia :s
    Ainda bem que Akashi salvou o dia! (rimando aqui u-u)
    Duda impondo respeito huehuehuehe
    xD Esperando o seguinte

    ResponderExcluir