sábado, 24 de setembro de 2016

Nas terras sombrias-Cap 29-A volta de Simba+Vídeos

Lira:-O que?Mas...você não tinha morrido?-Ela estava totalmente chocada.

Mheetu:-Eu tive que fugir para o reino de meu pai....não poderia ficar mais aqui.

Lira:-E você,deixou Dayo sofrer por sua perda?! -Ela se aproxima rosnando.

Mheetu:-Calma!-Os dois ouviram passos atrás deles,era Dayo,que tinha ouvido toda a conversa.

Dayo:-Então é verdade...você é mesmo Mheetu?O meu irmão....

Os dois se abraçaram,enquanto Lira olhava a cena revirando os olhos.Os três conversaram bastante sobre variados assuntos,até que o sol se pôs.

Mheetu:-Deveríamos passar a noite aqui na árvore.. Rafiki disse para mim que iria buscar o verdadeiro rei de Prinde Lands...

Dayo:-Rei?Mas o rei não seria Scar?

Mheetu:-Bom...só depois da morte de seu irmão Mufasa... O verdadeiro rei se era filho dele,e ele se chamava Simba...Eu cheguei a conhece-lo,mas eu era muito pequeno...

Lira:-Sim...Simba...-Lira sabia da verdade,que Scar matou Mufasa,mas ela decidiu ficar quieta,e se aconchegar na árvore.

Lira:-Gente,o papo esta bom...mas vou tirar uma cochilada...

Mheetu:-Mas já?O sol a recém se pôs...

Lira:-Desculpa eu estou cansada... -Ela se deita,e logo pega no sono, Dayo deita ao seu lado para deixa-la aquecida.

Mheetu:-Huuuuuum vocês tão de rolo maninho? -Ele levantou uma sobrancelha.

Dayo:-Xiu!Eu a amo...

Mheetu:-Vai dar casamento...*Risos*

Dayo:-Para de rir que eu sei que você gosta daquela leoa cega!

Mheetu:-Olha como fala!O nome dela é Medicy!

Dayo:-Esta mesmo.. *risos*

Mheetu:-É...a Medicy....Medicy...-Ele parecia entrar em transe só de pensar nela..

 Dayo:-Acorda! To falando com você!

Mheetu:-Ãn?Ah sim!

Dayo:-Humpf....escorreu até baba da sua boca só de falar nela *risos*

Mheetu:-Fica quieto!Humpf.... -Ele se limpa- Vamos dormir..-Os dois se aconchegaram,e dormiram a noite toda.Na manhã seguinte,decidem ficar ali mesmo para passar o tempo.Perto do entardecer as nuvens já haviam se acumularam pelo céu,e principalmente na pedra do rei.

Mheetu:-Olhem estas nuvens...vai vir tempestade -De repente,ouviram um estrondo alto,um raio que caíra não muito longe dali.

Lira:-Gente....aquilo é fumaça!-Ela apontava para a direção da pedra do rei,que estava a pegar fogo.

Dayo:-Vamos!Mamãe e Nala estão lá!-Sem falar mais nada,os três partiram para Prinde Lands.Enquanto corriam,os pingos de chuva que caiam molhavam seus pelos,e quando chegaram perto da pedra do rei...viram Simba a rugir,e as leoas a rugir juntas.

Tudo que vinha na cabeça de Lira,era...

Acabou.A era sombria acabou.Agora...tudo será diferente.

Quando tudo se cessou,os três foram falar com o novo rei, Simba e depois,Mheetu a reencontrar sua mãe e sua irmã.

Lira:-Então Dayo...-Ela se senta ao seu lado- O que vamos fazer agora?
-----------------------------------------------------------------------------
Oeeee Galerinha!
Bom,a história ta quase chegando ao final :)
E depois disso? Não sei.NÃO SEI O QUE TO FAZENDO NA MINHA VIDA
Ah gente!Eu estava vendo uns vídeos do canal imaginago ,que traz teorias,explicações sobre os desenhos animados.Entre eles O Rei Leão.Para quem nunca viu,aqui alguns videos do canal :
 

 

Que os reis do passado os protejam!Até a próxima <3


14 comentários:

  1. Awweeeeee acabou!-le-se exageramento
    Babando só de pensar na crush-Rache aqui xD
    Eu tava vendo esse canal esses dias,e foi justamente ele que me fez voltar para o universo TLK ^~^
    Plz que demore muito pra acabar essa história*Orando*
    -Waiting!^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim auhauh
      Ele deve gostar muito dela XD
      Ow,eu achei o canal ótimo :3
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  2. Dayo até que aceitou muito bem a volta do irmão depois de tanto esse tempo ;)
    Aiai... Só o Mheetu mesmo XD
    "O que vamos fazer agora?"... Não sei, o que vocês vão fazer agora? Hehe... Essa não sou eu 0-0
    Já tá acabando? Ah! Que chato. Estou com a mesma reação quando cheguei no episódio "Estranhagedon 1" de Gravity Falls :p
    Já assisti esse canal, ele é recomendado (joinha)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve ter aceitado numa boa ^^
      Ja ja estamos no final >< Eu tmb recomendo :3
      Obg por ler e comentar!

      Excluir
  3. TEMOS ALGUÉM APAIXONADO PELA CEG... MEDICY!!!
    Mheetu: Cala a boca!! >:V
    Oq você tá pensando em fazer, hein Lira? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Mheetu tá vivo!!! EEEEEEEE! DAYO NUM MATOU ELE!!! EEEEEEEE!!! E VIVA A MORTE DO REI TROUX... SCAR!!!
    Bia: Xiiu!! Ele é/era meu pai ;-;
    Eu: Xiiu você e vaza daqui! u.u
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da Medicy,ta sofrendo preconceito ;-;
      Ela é inocente ainda hehehe
      Não fala assim dele u.u
      Mentira,pode falar ueheuhe
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  4. Bom cápitulo...se não for incômodo vc poderia visitar o meu canal no YouTube se chama "maiba lioness:

    ResponderExcluir
  5. Tbm tem os pais de Vitani,e a idade dos leões.

    ResponderExcluir
  6. (esse canal parece super interessante, vou conferir! ^^)
    Awn reunião de irmãos <3 Mheetu lindo ^^
    E babando a pensar na Medicy... sei -u-
    Mheetu: cala a boca u-u
    Simba regressou, graças aos Reis! Ansiosa pelo próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere lá :3
      Mheetu é divoso e gatoso u.u
      Ele ama ela :3
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  7. Duda, quando acabar essa temporada, você poderá fazer uma segunda?
    Eu adorei este blog se eu pudesse encheria de histórias
    Mais naum posso...Fazer o que né? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda! <3
      Bom,ainda estou pensando em fazer sobre os filhos deles,onde Dayo e Lira aparecem como personagens secundários :3..mas é nosso segredinho hein?ashuashuash :3
      Obg por ler e comentar!

      Excluir