segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Nas terras sombrias-Cap 28,Kovu+Logo será meu fim?

Primeiramente só peço desculpas por não ter postado,e não ter lido os vossos blogs,depois explico!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Após ouvir o pedido de socorro,Lira e Dayo se afastaram.O som era de um leão,provavelmente não muito longe dali.Os dois atenderam o chamado,e foram correndo até lá.
Ao chegar lá,viram uma cena que os espantaram.Era Gana,um leão que Lira havia conhecido quando ainda era filhotinha.Ele havia crescido bastante,mas não foi isto o que deixou eles chocados,e sim,que ele estava banhado em sangue.

Lira:-Gana...?

Gana:-Por favor!Levem ele com vocês....-Em meio a patas ensanguentadas,havia uma pequena bolinha de pelos.-Ele é meu filho...

Dayo:-E onde esta a mãe dele???

Gana:-Ela morreu no parto....e agora....o pai dele esta morrendo...-ele se referia a ele mesmo.-As hienas me pegaram de jeito...

Lira:-Hey...não faça esforço....-Ela se inclina e chega bem pertinho dele.-Nos dois cuidaremos dele...

Gana:-Obrigado..Lira.... -Ele olha para seu rosto.- Estou olhando para a filha do leão que ordenou que me matasse....-Lira ficou toda sem jeito.

Gana:-Por favor...cuide dele...cuide do Kovu....-Lentamente o leão ia fechando os seus olhos,e dava para ver,que ele estava desesperado por dentro.Dayo tomou o pequeno Kovu das patas de Gana,e pediu a Lira que fosse embora.

Dayo:-Vamos Lira...temos que ir!Antes que mais alguém chegue...

Lira:-Droga...-Ela batia sua pata no chão,demonstrando raiva.

Lira:-Quantos mais terão que morrer....por culpa de Scar...por culpa de meu pai?



Dayo:Ow Lira....não fale assim...-Por um momento,eles achavam que estavam seguros ali.Mas sem eles saberem,um grupo de seguidoras de Zira estava a seu alcance.Os dois foram pegos de surpresa com a chegada delas.

??:Ora....o que encontramos aqui!A filhinha do rei...todas nos já sabemos que vocês foram banidos de Prinde Lands...então...o que fazem aqui?

Lira:-Não é da sua conta!Vá embora! -As lágrimas escorriam de seu rosto,com um olhar furioso.

??:-Mas nos acabamos de chegar!-Ela olha para o leão morto no chão.

??:-Hum...parece que as hienas mataram o invasor...e...espera...-Ela olha para Dayo e vê o pequeno filhote.
Entregue este filhote...

No mesmo dia,Zira havia dado a luz a uma menina.Todas as suas seguidoras sabiam disto,e precisavam arranjar um filhote macho para comandar o reino de Scar.E ao ver o filhote,a leoa quase entrou em euforia,pois sabia que Zira a recompensaria muito bem.






Lira:-Nunca iremos dar ele a vocês!

Leoa:-Vamos...ninguém precisa morrer hoje!Vocês são só dois...nos estamos em vantagem...

Dayo:-Grr....Lira...

Lira:-Eu sei...são muitas...-Surpreendentemente Dayo entrega o filhote a elas,sem falar uma palavra.Lira,é claro,ficou super furiosa com ele.

Lira:-O que você fez?!Porque entregou Kovu a elas?

Leoa:-Kovu...huum...bem vamos indo....-As leoas se retiram,deixando Lira super furiosa.

Lira:-Não...porque você fez aquilo?

Dayo:-Elas estavam em vantagem...não poderia deixar você e machucar por causa dele...

Lira:-Pois,fique sabendo,que eu arriscaria a minha vida por ele!Idiota.... -Ela sai correndo em direção a árvore de Rafiki,estava chorando,e chamando pelo nome de seu irmão, Tojo.Mas ao chegar lá,não havia ninguém.Apenas um desenho recente que Rafiki havia pintado novamente.Era Simba.

Lira:-Simba....?Mas ele morreu.... -Da arvore surgiu uma voz.

??:-Não,ele não morreu.Seu irmão e Medicy partiram para o reino de meu pai,avisar a todos que ele estava vivo.

Lira:-Mas o reino é de Ni...Pai de Dayo....não seu pai....a não ser que...

??:-Que eu seja Mheetu.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Aeeeee Mheetu!
Poxa gente,me desculpa por sumir do blogger!Eu fiquei tão envolvida com a escola...e as provas....mas agora passou.E,infelizmente não vai dar pra fazer o felino do mês...pois ja estamos quase no meio do mês...então pularei este mês.
Sei que vocês devem estar pensando o porque deste título,mas sim, eu acho que esta chegando meu fim no blogger...bom,eu sinto,que não consigo mais escrever e acompanhar vocês....E como se a magia,fosse sumindo de mim.Mas,eu irei terminar esta história,e depois,vou ver o que acontecerá.Se minha mente e meu coração permitirem...eu irei continuar <3

Que os reis do passado os protejam!Até a próxima <3 


17 comentários:

  1. SABIA QUE O MHEETU NÃO TINHA BATIDO AS BOTAS!!! UHU!
    Aquele leão pedófilo, é pai do Kovu? Era só o que faltava.
    Tadinha da Lira. A Bia sabe como é ser filha do Scar :/
    Bia: Psé u.u
    Eu: O que tu tá fazendo aqui? Vaza!
    NÃÃÃÃOOOOO DUDA! Por favor não nos deixe ;-; Se não conseguir mais escrever histórias... Então, continue postando, outros assuntos, mas não nos deixe T-T Por favor.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asauhsua Sim,ele esta vivo!
      Pois é kkkkk leão pedófilo kkk ele deve ter sossegou
      Deixa ela tadinha :/
      Ainda tenho que pensar no assunto <3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  2. ''Estou olhando para a filha do leão que ordenou que me matasse...''... Até eu estou chocada!! Esse é um final triste para o pai de Kovu ;-;
    Eh! O Mheetu!! Quase estourei de tanto sorrir ;D
    Nãooo!!! Não suma de nossas vidas!! Por favor T-T
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frase reflexão do dia :P E morreu
      Ah é ele sim :3
      Eu ainda estou pensando sobre o assunto :3 Veremos se minha mente ainda funciona auhsua
      Obg por ler e comentar!

      Excluir
  3. MHEETEU TÁ VIVO!!!!!EBA!!!
    #RipPaiDoKovu!
    NÃAAAAAO Pelo Amor de Deus Duda,não nos deixe,Por Favor ,Por Favor :( :(
    Amei o Capítulo
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre esteve x3
      Coitado do dele T.T
      Sorry,ainda estou pensando no caso :3
      Obg por ler e comentar!

      Excluir
  4. Não acredito. Esse é o pai do Kovu? Nuss!
    AFF Dayo, já ouviu falar em CORRER? -q

    Mheetuuuu <3

    Cara, você é muito boa escrevendo. Por que você não escreve sobre outra coisa (se você quiser claro)?
    Um dia isso tem que acabar, mas não pode acabar pra começar outra coisa?

    Waiting! x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayo é um bocó kkkk
      Sou nada >< Não sei...acho que não consigo escrever nada além de Tlk..Bom,eu irei tentar xD
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  5. Pois é, Dayo é medroso mesmo viu, existe uma coisinha simples chamada fugir, caso você não saiba Dayo u-u
    Tomara que sua mente e coração permitam, pq eu não quero mais blogueiros partindo ;-;
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayo entrou em pânico kkkk
      Espero mesmo,estou lutando com tudo que posso para não deixa-los...
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  6. Não deixe o blog eu sou nova nas suas historias e quero ver você durar muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando ^^ Vocês dão muito apoio,Obrigada!
      E seja bem vinda!

      Excluir
  7. AHA! Sabia que você não ia deixar morrer Mheetu (mentira, mas estou feliz do mesmo jeito huehueheue)
    Nossa, não acredito que Dayo entregou Kovu! Achei mesmo que eles iam fugir ou lutar...
    E Kovu chegou :3 ó coisa linda da mamãe! x3
    Ain, eu te entendo Duda, por vezes também fica difícil de escrever para mim, por falta de tempo e de criatividade... mas vamos andando, pense no assunto e encontrará a resposta certa! ^^
    Esperando o próximo...

    ResponderExcluir