segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Nas terras sombrias,Cap 27,Eu te amo!

Quando amanheceu,Lira havia acordado.Ela estava em outro lugar,ela olhou em volta,e espera!Estava embaixo da arvore do Rafiki?Com toda a certeza,alguém tinha a levado para lá.Mas quem?
Ela olhou em volta,chamando por alguém,e ouviu um ruído de cima da árvore.

??:-Eu disse para você tomar cuidado!! Olha ai,quebrou todas as paradas daquele macaco sem noção!

??:-Eu já pedi desculpa!Ele nem vai reparar que eu quebrei uma destas frutas malucas!

??:-Puff...-Lira intrigada com os barulhos resolve subir em cima da árvore.Ela ficou surpresa ao ver seu irmão,Medicy,e outro leão que ela não conhecia lá em cima.

Lira:-T-tojo...?Irmão..? -A leoa ficou surpresa com o tamanho de seu irmão.Fazia tempo que os dois não se falavam e não se viam mais,mas eles tinham um laço de família muito forte..Lira apenas correu para abraça-lo.

Lira:-Irmão..eu senti sua falta....-Diz ela acariciando sua juba.

Tojo:-Eu também senti irmã...queria muito ve-la mas era perigoso demais...

Lira:-Estou feliz por ver você novamente....-Ela dá um sorriso- Vejo que está acompanhado....

Tojo:-Oh,sim,o pai de Dayo,Ni, nos acolheu em seu reino...eles são do reino dele...

Lira:-Mas eu ainda não entendo...o que fazem aqui?

Tojo:-Nós estávamos pela redondeza...até que vimos vocês atravessando a divisa...e bom....vimos aquele incrível poder...

Lira:-O poder do co...-Ela é interrompida

Tojo:-Do colar,eu sei.Rafiki me contou esta manhã...

Lira:-Pois é...onde ele está?-Naquele momento lhe bateu um sentimento ruim.Poxa,ela havia se esquecido do Dayo!

Lira:-Espere!Onde está Dayo?

Tojo:-Calma! *risos* ele estava se sentindo muito bem,e decidiu sair com o Rafiki para pegar algumas coisinhas...

Lira:-Que coisinhas?

Tojo:-Ele disse que queria achar flores para você *risos*

Lira:-F-flores?-Ela fica totalmente corada-É estranho....

Medicy:-Ele te ama Lira!

Lira:-Não ama nada!! -Lira se vira enfurecida,mas da de cara com Dayo e Rafiki.Enquanto que o leão que estava junto deles se escondeu para que Dayo não o visse.

Lira:-D-dayo?-Ele trazia flores em sua boca-

Dayo:-Posso conversar com você a sós?

Lira:-C-claro que pode...-Ela estava paralisada,seu coração pulsava cada vez mais rápido,mas ela o seguiu,e desceu  da árvore com ele.

Lira:-Do que se trata?

Dayo:-Bom....er....-ele parecia nervoso,e todo sem jeito- é que...só queria agradecer por tudo que você fez por mim...

Lira:-O que eu fiz?Mas eu nunca faço nada...

Dayo:-Faz sim!Você sempre me salva...você me carregou até a pedra do rei quando eu estava doente...e quando eu era filhote,você me deu coragem para fazer as coisas...eu tinha muito medo...

Lira:-Você também me salvou...bom...quando a minha mãe morreu..você me deu apoio...

Dayo:-Sempre irei te dar apoio em suas decisões...mas...

Lira:-Mas?

Dayo:-Eu ainda tenho medo Lira.-O leão a fitou.

Lira:-Medo?De que?

Dayo:-De te perder....-O leão abaixa a cabeça,estava morrendo se vergonha,mas ele não se deixou abalar.

Lira:-Você nunca vai me perder Dayo..

Dayo:-Como você pode ter certeza?E se algum leão te roubar de mim?!

 Lira:-Espera,que?!

Dayo:-Esquece....-ele abaixou a cabeça decepcionado.

Lira:-Dayo você não está....-Ela é interrompida

Dayo:-Eu estou apaixonado por você Lira...-Os dois se fitaram,e naquela troca de olhares,Lira não conseguia acreditar naquelas palavras.Ela sonhava com aquilo a vida inteira...

Lira:-Eu sempre fui apaixonada loucamente por você Dayo...desde pequena...-Estas palavras que a sufocavam tanto,agora foram postas para fora.Foi um grande alivio contar a verdade a ele....

Dayo:-Então...eu te amo....você me ama...vamos ficar juntos...quero namorar com você,casar com você...ter filhos com você...e morrer ao seu lado...-Dayo avançou em Lira,que ficou hipnotizada por ele,pois aquilo era tudo que ela sempre quis....ser feliz ao lado dele.Bem devagar,os dois aproximaram seus rostos,e deram um longo beijo apaixonado...

O beijo durou alguns segundos,até que ouviram um grito de socorro.
---------------------------------------------------------------------------
FINALMENTEEEEEE!
Ausdhsuahsua finalmente estes dois se beijaram,depois de tanto tempo escrevendo XD
Gente,ninguém reparou no leão que estava junto com Tojo e Medicy!Coitado,não fazem ideia de quem ele é...
~Eduarda misteriosa
Ta bom,to atrasada pra aula,fui!

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!

8 comentários:

  1. Ho meu Deus...
    Finalmente meu shipp SE TORNOU REALIDADE!!!!
    Aleluia, esse dois se beijaram!!!!! <3
    Eu shipooooo!!!
    Que lindos! :,)
    Ta parei(Eu estava que nem louca gritando aqui)
    Quem será que gritou por ajuda? Que mistério!

    Esperando!

    ResponderExcluir
  2. YES!! Aconteceu! Finalmente! Tava demorando hein? u.u
    :V
    Socorro? Vish, ainda vai dar treta e.e
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  3. Minha reação ao ler o título: UHU CAP NOVO!!!
    Minha reação sobre a volta de Tojo: QUE BOM QUE TU VOLTOU!!! XD
    Minha reação ao Dayo dizer eu te amo pra Lira: OMG QUE FOFO!!!!!
    Minha reação ao ver o beijo: OMG QUE MAGNÍFICO!!!
    Pera... O Dayo e a Lira já são adultos? @-@
    Vixi, o Dayo já pensando em filhotes? *Aquela carinha*
    Quem será o leão desconhecido? Será que ele tem a ver com a alma do leãozinho?
    De quem será aquele grito? Será do leão misterioso?
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. YEEEEES!O Momento que Eu Tanto Esperava ACONTECEU!!!
    *Glorifica de Pé Igreja*
    O Momento Foi Muito Lindo,e a imagem do Beijo Também(Ainda estou dando pulos aqui C:)
    O Capítulo Ficou Ótimo!
    Esperando...

    ResponderExcluir
  5. MUAHAHAH! Finalmente! Eu sabia que esses dois tinham de ficar juntos!
    A imagem ficou linda, estou sorrindo como uma idiota :')
    Maldito aquele que interrompeu o beijo ú-u Só perdoo se for o Tojo! xD
    Esperando o próximo!...

    ResponderExcluir
  6. Finally!Quanto tempo esperamos pra isso acontecer!
    Quero filhotes ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    ~Waiting!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir