sábado, 13 de agosto de 2016

Nas terras sombrias-Cap 26,O brilho+Wtf?

O rei Scar parou na frente de Lira e suspirou.Ele sabia que o que ela havia dito era verdade,mas para Lira não perceber ele apenas zombou daquilo.

Scar:-Eu?! *risos* ele era meu irmão,como poderia mata-lo? -Ele se aproxima passando sua cauda pela princesa.

Lira:-Sei que você pode fazer de tudo para ficar no poder...

Scar:-Ora eu sou seu pai deveria confiar em mim...E me diga quem te disse esta mentira?

Lira:-Grrr....Você não é meu pai!E eu nunca te direi quem foi!Eu sei que você matou Mufasa...

Scar:-Nunca mais repita este nome na minha presença!!! Grr..... -Em volta de Scar começaram a várias aparecer hienas,que chegaram rosnando para Lira..

Shenzi:-Ela já sabe Scar...devemos mata-lá antes que espalhe para as outras leoas...

Lira:- O que vocês estão conversando?-ela vê mais e mais hienas a chegar na caverna,e acaba ficando assustada.

Lira:-Fiquem longe de mim!!Eu sou a princesa!

Scar:-Pensei que tinha dito que eu não sou seu pai....-Elas vão cercando cada vez mais...

Lira:-F-fiquem longe de mim!Eu irei machuca-los!-Ela recua.

Shenzi:-Nos somos várias...e você é só uma.

Scar da um sorriso,e ordena as hienas a atacarem.A única salvação dela era correr,e foi isto mesmo que ela fez.Correu em direção a divisa,mas sem querer no meio da fuga,ela tropeça e cai.Foi quando Dayo entrou em ação,e pulou a sua frente,fazendo com que as hienas pulassem nele.

Lira:-Dayo!!!

Dayo:-Corra Lira!!Eu distraio eles!-O leão estava sendo atacado,mas Lira,não o deixou para trás.Deu várias patadas nas hienas que haviam em cima dele e o puxou,e continuo correndo com ele.

Lira:-O que deu em você?!Ficou maluco?!

Dayo:-Eu tinha que te proteger...-Com todas as suas forças,Dayo chegou até a divisa.Um pequeno grupo de hienas ainda os perseguia,e de repente,Dayo cai ao solo.

Lira:-Dayo!!-Ela se deita colocando sua cabeça entre suas patas-Vamos Dayo!Acorde!-O leão já estava sem forças para lutar,havia se rendido ao poder do seu receptáculo.Lira começou a chorar com ele em suas patas,pedindo,implorando aos reis que a ajudassem.O som das ''risadas'' das hienas havia se aproximado.Elas rodeavam Lira,deixando-a indefesa.

Hiena:-Ora,ora,acho que chegou a sua hora...-Ela mostra os dentes a Lira.

Mas de repente,as nuvens aglomeraram no céu...e um brilho intenso a vermelho veio do colar de Dayo.O brilho era muito intenso,que fazia as hienas enxergar tão pouco.
Lira tirou o colar dele,e colocou em seu pescoço.Fechou seus olhos e respirou fundo.O brilho vermelho  cegava as hienas,que ficaram encolhidas de medo.

Lira:-Não...chegou a sua hora.-Quando ela abriu seus olhos,ele também brilhavam a vermelho.
 O brilho dos seus olhos chegou a queimar o pelo das hienas,que recuaram com medo.Após isto,a pedra do colar se rachou e quebrou,e de lá saiu a alma de um jovem leãozinho.Sua voz soava a um Obrigado...
E então,Lira desmaiou ao lado de Dayo.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Oeeeeee
Vocês devem estar pensando que a Lira encarnou o demônio aushuahsua deve mesmo!
-Não chegou a sua hora.-Turn Down For What!aushuahsaus
Dayo você tinha que desmaiar bem nesta hora neh? e ainda diz que quer proteger a Lira kkkk
Desculpa a demora para postar o cap ^^' Uma vicio me dominou,chamado pokémon go XD Enquanto eu estava caçado,entrei numa loja e encontro isto:
Wtf mano kkkkkkk #Loja apoiadora de shipps <3 uehueheueh
Chega por hoje

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!

11 comentários:

  1. Que macumba é essa?
    Brincadeira XD
    Lira demonia, oq será que está acontecendo?
    E de quem era essa alma do leãozinho? Estou curiosa...
    Desculpe por sumir, mas ta me dando uma preguiça :P(ainda mais agora que tenho netflix, ai q eu não paro de ver séries msm)
    Esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lira e suas macumbas auhsuash
      Provavelmente é do leâo do cap 24 ^^
      Normal,eu também fico com preguiça a maioria das vezes kkkkkk
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  2. Sai demónio!
    xD Deu um arrepiozinho aqui, achei que eles iam morrer os dois mas Lira salvou o dia <3
    Cada vez shippando mais esses dois :')
    E por falar em shippar, Jelsa está tomando conta do mundo kkkkk
    Adorei, esperando o próximo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lira salva o dia <3
      Podem shippar o espetáculo ainda esta por vir aushuahs
      Concordo!Me dominou tmb usahsu
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  3. Esses olhos vermelhos me lembraram a Meg XD (Minha personagem)
    Será que o Dayo ainda vai morrer? E que leãozinho é esse? Perguntas...
    O Scar num é um belo pai...

    Sério? Uma vez esse shipp me deu um trauma e não sei o motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinistro heuehue
      Veremos x3
      Disto todos sabemos kkkk é péssimo mesmo
      Ué trauma?que estranho @_@
      Obg por ler e comentar ^^

      Excluir
  4. Jisuis apaga a luz! A Lira ficou possuída! Ave mainha!
    Quem será a alma do leãozinho? Será que o Dayo bateu as botas? ;-; e a Lira também? ;;;-;;;
    Caramba quem fez essa blusa adora o Jelsa XD
    EU QUERO JOGAR POKÉMON GO T-T MAS OS IMBECIS DOS MALKA E MHEETU NUM BAIXAM!!! (Meu celular e tablet :3)
    POSTA LOGO O PRÓXIMO!!!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashaushauh viro o demônio
      Quantas teorias @_@
      Minha amiga também não conseguiu baixar :/ Mas pelo menos não ta viciada x3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  5. MDS!!!! Cuidado que o bagulho é forte
    E aí Duda? Eu voltei e vc pode dar uma passadinha no meu blog?
    ~Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auhsauhsauhs é forte mesmo kkkkkk
      Que sumido!Pode deixar que passo lá :')
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  6. Eita, zoio vermelho é do dimonio!!!
    Brinks rs
    Não quero ninguém morrendo agr ouviu? u-u
    Eu tbm tenho Pokémon GO, infelizmente, perdi minha conta e tive q começar do zero, mas já to no level 4 :D
    Aguardando...

    ResponderExcluir