quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Felino do mês...Gato de Pallas! +Personagem do mês

Óla galerinha!
Não me esfaqueiem por não postar segunda ;-; prometo que posto amanhã e segunda,dois caps de terras sombrias <3
Mas vamos ao assunto de hoje né?O felino do mês é o gato de pallas!
E um felino de porte pequeno,do mesmo tamanho que um gato doméstico,tem o pelo denso, e as patas e a cauda curtas.
Por causa das suas pupilas redondas,e orelhas grandes,podem criar uma das mais engraçadas expressões do reino felino.Muitos que vivem em zoológico não sobrevivem,pois vivem em altitudes muito altas,e no zoológico a altitude é baixas.Sua natureza é ser solitário,mas tem alguns que são bem tratados com os profissionais.
Estes felinos vivem nas pradarias,e nas montanhas da Ásia Central.
 #Misterioso
 #Balofo
 Auahsuahusahuhas falo nada
Anwww

#Quando seu melhor amigo cai uahsauhs

Peso:3,5 kg
Comprimento:Média de 55 cm
Hábitos alimentares:Pequenos pássaros e roedores.
Tempo de vida:Média 15 anos
Um dos felinos mais engraçado,e fofo que eu já vi :3

----------------------------------------------------------------------
E a personagem do mês é:

Amanda!Personagem de beatriz dias lioness ela é uma exilada,mas é uma leoa bondosa :3
Pode me bater se eu estiver errada @.@

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!

 

6 comentários:

  1. Ficou legal e se quiser ver o meu blog é só clicar no meu perfiperfil

    ResponderExcluir
  2. Amém tu voltou! :)
    QUERO UM GATO DESSES PRA ME FAZER RACHAR DE RIR XD Tipo agora XDDDDD
    Ain Duda valeu valeu valeu valeu por colocar a Amanda!!! Está certinho!!! Valeu Duda te amo <3
    Aguardando os próximos episódios batente ansiosa!
    PS: Não iremos te esfaquear se postar logo ù-u *Apanha*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o/
      Eu tmb quero!!O MÃEEE!Ahsuahsua
      De nada :')
      Eu hein...vou andar com meu canivete também,assim to protegida se vc me esfaquearem uahsuahs
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  3. Awn, que coisa fofa! Porque será que eles têm essas expressões tão engraçadas huehuehueue
    Bem, parece que eu pareço um gato de Pallas quando me rio dos meus amigos xD
    Amanda diva :3
    Amo esses quadros!
    Esperando o próximo... ^^

    ResponderExcluir