quarta-feira, 20 de abril de 2016

Eu sou...Tojo!+Blá blá blá

Óla galerinha!
Vim trazer mais uma nova postagem para o quadro,que fazia tempo que não postava :P
O escolhido foi o Tojo O/ Segundo boy magia
Curiosidades:
-Ele só tem Lira como irmã
-Tojo é um leão muito doce,um ótimo irmão,e protetor.
-Dentre um pequeno tempo no reinado de Scar,Tojo e Nala tiveram uma pequena atração um pelo outro.
-Tojo conheceu seus amigos pássaros ainda quando era bem pequeno,mas eles fogem durante o reinado de Scar.Algum tempo depois,quando Tojo vira adulto eles se reencontram.
-O pai de Tojo é um forasteiro
-Tojo e Tama tiveram um pequeno relacionamento depois do reinado de Scar,mas logo romperam.

A versão de desenho humano ficou assim:



E a versão humana é assim:
(Créditos ao autor da foto) 

----------------------------------------------------------------------------
Ah sim,e eu disse que estava com mais tempo para postar...era para eu ter postado semana passada,mas sexta tinha torneio,sábado tinha festa da prima,domingo era meu aniversário,e que por coincidência foi o dia do lançamento (No Brasil) de TLG!Que eu NÃO PUDE VER,por meus pais queriam ver TV -.-' Seria um ótimo presente de aniversário ter assistido :') agora vou esperar lançar no Disney Júnior para eu assistir!
E quando você acha que da pra postar regularmente,aparecem as professoras querendo marcar as provas '-' ~morri
Ah e eu estou pensando sobre mês que vem,fazer uma árvore genealógica,por que eu até hoje não a fiz '-' 
Tomara que eu consiga fazer heuehue :3
 Ah e logo logo tem novo capitulo :')

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!

11 comentários:

  1. Tojo seu lindo!
    Também não ou postar essa semana, pois amanha eu vou acampar(vou ficar fora por tres dias.) E no domingo eu vou pro cinema~vou star super cansada.
    Também não pude ver TLG pq a tv não funcionava...(isso acontece justo no dia que passa o filme-_-)
    Na verdade TLG estreou dia 18 no Disney Channel, e vai estrear dia 22 no Disney junior(é que vc disse ao contrário)
    Esperando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 17 quer dizer ;P

      Excluir
    2. Aproveita :3
      Eu também não vi :'( o Telefilme é que passou dia 17 a noite :p
      Obg por ler e comentar!

      Excluir
  2. Tojo divo!! Q gato! xD
    Até me lembrou o CellBit '-'
    Eu nem tava sabendo que TLG ia estreiar no Brasil.. ;-; ( eu vi no blog da Paloma, mas esqueci -q )
    Pois é, n tá fácil pra ninguém, semana q vem começam as provas do trimestre, MUITO mais coisa pra estudar. xC

    ~Wating for you... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tojo é meu divo x3
      Cellbito :3 o Dayo me lembra a ele kkkk
      As minhas já é no começo de maio :/ Sniff
      Obg por ler e comentar *-*

      Excluir
  3. TOJO DIVISSÍMO!
    To que nem doida procurando TLG no youtube pq eu sou pobre e num tenho TV a cabo ;-;
    E TLG estreia oficialmente oficial amanhã ;;;-;;;
    Também não consigo postar, mas é por preguiça mesmo XD
    Professoras, por que?! O que nós fizemos de tão ruim para vocês?!
    8 ano é fogo!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. x3 Também :/ Tomara que ache no youtube logo x3
      É o telefilme que passou a noite :3 Mas não achei nada da série para dia 18 '-'
      Sei muito bem como é kkkkk
      Elas tem sangue frio :'( 9 ano pior ainda kkkk
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  4. OOOIIIEEEE!!!! Dudinha!
    você: faz tempo ein?
    eu: ^_^
    Eu já vi TLG é bem legalzinho!
    Eu ainda tô no 7 ano mas um dia eu chego lá...
    Esperando o próximo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee *Pulo no Dionísio* Faz tempo mesmo :3
      Desaparecido kkkkk
      Sorte a sua :( 7 ano Não é fácil não x3
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  5. Que lindo o Tojo! Adoro-o x3
    Deixa para lá Duda, eu também ando sem tempo </3 -p
    Boa sorte para as provas! )o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meu x3 asuahuha <3
      Quando eu penso que tenho tempo,aparece um monte de coisa para fazer :'(
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir