quinta-feira, 28 de abril de 2016

Nas terras sombrias-Cap 22,Isto não irá trazer ele de volta

Da pedra do rei,Dayo e Lira desceram correndo,brincando de pega-pega.Longe deles,a ameaça se aproximava.
Majestade,a hienas bloqueando a divisa!

Ni:Eliminem elas,eu quero entrar em Prinde Lands,e me vingar do que fizeram com meu filho!-Havia com ele um grupo de seis leoas,a espreita atrás de algumas rochas,esperando o sinal de Ni para atacar.Após o sinal de Ni,as leoas atacaram silenciosamente as duas hienas,que não tiveram nem chance de revidar.
Enquanto os invasores invadiam o reino,Scar estava a beber água,e avia percebido que o Olho d'água estava cada vez mais seco e sujo.

Scar:Esta água esta cada vez mais imunda...-Fala ele rangendo os dentes.

Zazu:Eu sei uma solução para acabar com isto,e ter uma água fresquinha para beber!-Fala Zazu perto das patas de Scar.

Scar:Qual?

Zazu:Renunciar ao trono!

Scar:*Risos* Você é um bom piadista Zazu!-Ele da risada,e no mesmo instante Lira e Dayo passam correndo em sua frente.

Scar:Hey!suas bolinhas de pelo,não estão vendo eu no caminho!?

Zazu:Acho que eles já estão bem longe Scar.

Scar:Onde eles vão com tanta presa?Vamos ver onde estas pestinhas estão indo...-Os dois perseguem Lira e Dayo a uma certa distância,mas os jovens eram bem rápidos.

Lira:Haha sou mais rápida que você!

Dayo:Ei espera!to ficando sem ar!!

Lira:Haha corre!-Ela dispara deixando Dayo para traz.De repente,uma leoa salta em cima dela,e as duas caem rolando.

Leoa:Majestade!!!Eu peguei!É ela a filha de Scar!-Lira fica presa de baixo da grande leoa,com o impacto com o chão,ela acaba torcendo a pata,que estava com alguns arranhões.

Lira:Grrr saia de cima de mim sua leoa louca!!!-Ela se debate no chão,rosnando para ela,mas estava imobilizada.

Ni:Muito bem Tahi!É ela mesma!-Fala ele se aproximando delas,mas é interrompido por Dayo,que salta arranhando a leoa que estava em cima de Lira,fazendo ela se afastar.

Dayo:Você esta bem?!

Lira:Torci a minha pata...-Ela se levanta com dificuldade.

Ni:Filho?É você?

Dayo:Sou eu!Dayo!E vocês podem me explicar o que estão fazendo com a minha....amiga?

 Ni:Ela é a filha de Scar!Você enlouqueceu?Ela é nossa inimiga!

Dayo:Ela é minha amiga!E não deixarei que vocês façam mal a ela!Quem enlouqueceu foi você!Vá embora agora!

Ni:Não até me vingar de Scar e de Zira!Eles mataram Mheetu,eu irei vinga-lo!

Dayo:Isto não ira trazer Mheetu de volta!!!-Ele grita alto,deixando uma lágrima escorrer no seu rosto.

Ni:Filho...

Dayo:Vá embora!Se Scar chegar aqui,ele vai acabar te matando!Pare com este ódio....-Ni deu um passo para trás,estava assustado por ver seu filho chorando,ele realmente não queria ter feito aquilo.

Dayo:Eu não quero mais perder ninguém...por favor...-Ni abaixou a cabeça e se retirou junto com as leoas,sem dizer mais nada.

Tahi:Nos vamos embora mesmo meu rei?E o plano de vingança?

Ni:Eu olhei nos olhos dele...era como se eu encontra-se Mheetu dentro dele....e ele está certo...-Os dois assistiam o grupo indo embora,e sumindo no o horizonte.Logo depois,apareceu Scar,que ficou desconfiado,e mandou os dois voltarem a pedra do rei.Na volta,sentiram os pingos de chuva,e o som de um trovão assustaram os jovens,e até mesmo o rei.Entraram na caverna sacudindo o pelo,e lamberam seus pelos.

Dayo:Posso ver a sua pata?Deve estar doendo...-Ele vai se aproximando dela.

Lira:Está tudo bem,foi só um arranhão...-Ela fala envergonhada.Ele então pega na pata de Lira,e ela salta um gemido de dor.

Dayo:Porque não falou para mim que esta doendo?-Ele larga a pata dela.

Lira:É um hábito...ficar quietinha,sem atrapalhar o outros com meus problemas..

Dayo:Você não pode ser assim!Se caso mais alguma coisa te incomodando,me avise tá?-Ela balançou a cabeça,e os dois se deitaram na caverna.A noite,quando todos estavam dormindo,Dayo decide sair,antes que o temporal começasse.
 -------------------------------------------------------------------------
Ólaaaa minha gente <3
Mais um Capítulo!Dayo chegou para acabar com a treta toda Ashausha
Aonde será que ele esta indo no meio do temporal?~Mistério
Gente abril tá terminando que ta acontecendo @_@ como o tempo passa rápido :')

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!

7 comentários:

  1. Oii Eduarda eu começei de ver seu blog agora e já estou adorando Dayo e lira são muito amorzinho cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu também tenho um blog será um prazer ver você la vou deixar o link aqui:http://oreileaoreinodesimba.blogspot.com.br/?m=1

      Excluir
    2. Seja bem vindo :3
      Pode deixar que eu passo lá ^^

      Excluir
  2. Duudinha! )o)
    Cada vez shippo mais Lira e Dayo <3 Ele está certo, a vingança não dá nada de bom :/
    Não faço ideia de onde ele estará indo @-@ #suspense
    A quem o diz, este ano está voando!
    Esperando o próximo x3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, e eu achando que ia ter uma treta danada, mas não, eu fui ludibriAlan :/
    Sei lá eu, onde ele ta indo e.e
    Pois é abril passa voando, mas eu passar nos trabalhos da escola que é bom, nada né? ;-;
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. sorry o sumissinho
    Shiiiiiiiiiiiiiiiiiipo infinatamente Lira e Dayo........hum.....que nome pode dar esse shipp:Liyo?XD
    O tempo ta passando mais rapido que um avião em XD
    Aguardando...

    ResponderExcluir