quarta-feira, 13 de abril de 2016

Nas terras sombrias-Cap 21,Eu irei te proteger

 Dentre a pequena relva,os dois jovens perseguiam o antílope.Dayo de um lado e Lira do outro.Dayo deu o primeiro salto,mas deu de cara no chão,então Lira parou e o levantou.

Lira:Dayo!Você esta bem?-a jovem fala preocupada com ele.

Dayo:*Risos* Eu estou bem.-Ele levanta e sacode o pelo dando risada.De longe as leoas corriam para acudir os dois filhotes,que estavam dentre a poeira que a manada fizera.
 (Obrigada Bia pela a imagem :D )
Kula:Parabéns lá se vai meu lanche!-Ela chega super irritada.

Sarafina:Estão bem vocês dois?Vocês são loucos em saltar no meio desta manada?

Dayo:Esta tudo beleza mãe!

Lira:Estava tudo sobre controle!

Kula:Parabéns irmãzinha idiota!Agora todos nós vamos passar fome!-Ela range os dentes ao falar com a irmã,dando rosnados a ela.Lira se pós a frente dela rosnando também.

Lira:O que foi?A fome é tanta assim?Não acha que deveria perder alguns quilinhos?

Sarabi:Ja chega vocês duas!!-Ela fica no meio das duas.

Sarabi:Não podemos deixar a manada escapar.Vocês dois ficam aqui.-Ela se dirige a Dayo e Lira.-Vamos garotas!-Elas saem em disparada atrás da manada,deixando os dois sozinhos.

Dayo:Droga...agora elas acham que somos inúteis....-Ele senta no chão emburrado.

Lira:Mas Dayo....você acha que o que aquela leoa disse era verdade?Sobre a guerra...?

Dayo:Não tenho certeza....meu pai é um leão muito calmo e gentil.Mas depois que Zira matou meu irmão...não tenho tanta certeza....

Lira:E você acha que esta guerra será ruim?Por um lado...parece que não.

Dayo:Você escutou o que ela disse....Meu pai não vai ter piedade,e vai matar você.-Ele se levanta,sem expressão no rosto.

Dayo:Se eles machucarem você...irei lutar contra meu próprio pai...eu irei proteger você.-Falou com a voz forte,enquanto Lira avia ficado vermelha,e arregalou os olhos,seu coração avia disparado.

Dayo:Que foi Lira?Você está vermelha

Lira:EU?QUE?NÃO,NÃO É NADA!-Ela esconde o rosto no meio das patas,enquanto Dayo da uma risada baixinha.

Dayo:Acho melhor voltarmos...está um pouco frio aqui.

Lira:Ah!Claro!-Eles foram caminhando lentamente até a pedra do rei,deitaram em uma pedra que por ali havia,e descansaram um pouco.Acordaram no entardecer,o clima avia caído,e o sol alaranjado tornava a savana seca,um pouco mais bonita.Esperam as leoas chegar da caça,mas pegaram poucas presas.Scar tinha ficado furioso com as leoas por isto,mas nada elas podiam fazer,se não avia muita comida no reino.

A noite estava linda,mas porém fria.Dayo se levanta no meio da noite,e tenta sair para fora da caverna,mas é impedido por duas hienas.Ele voltou a caverna emburrado,e deitou ao lado de Lira.

Dayo:Droga.....eu precisava me encontrar com ele....-Ele abaixa a cabeça e enterra entre as patas.A levanta logo em seguida,olhando para Lira.

Dayo:Nossa....Ela é tão linda dormindo....

Uma semana se passou desde que aquela leoa apareceu para os dois.De longe no céu,as nuvens se acumulavam,trazendo um grande temporal.Era de tarde,a guerra estava para chegar.
--------------------------------------------------------------------------------
Oeeeee :D
 Sobre Lira e Dayo:E a torcida vai a loucura!!auhsuhasuha
Dayo a onde você ta pensando que vai?Não sossega nem para dormir!
Eu ultimamente estou bem animada aqui no blogger,to escrevendo,fazendo desenhos :D
Por que eu arranjei tempo?Por que meu anime favorito acabou :/ E também por que eu não faço a mínima ideia do que esta acontecendo na minha vida heuheuheuhe
Então to com bastantes ideias,e vou tentar postar mais em cada semana ^^

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!









10 comentários:

  1. Tenta postar mais vezes! Quero ver logo a treta!
    Kula sua recalcada! E esfomeada, aproveita e emagrece
    Deixa mata a Lira naum ;-; Vai la Dayo! Salva sua Julieta!
    Olha la Dayo! Não se meta em encrencas u.u
    A minha imagem apareceu :D Foi um prazer desenha-lo.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar ;-; heuheu
      Kula ta ficando rabugenta kkkk
      Dayo o protetor hueheh <3
      Sim apareceu :D hehe
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  2. Duda!! ~pula em vc~
    Kula vagaranha da pega, n fala assim com sua irmã se não eu te deço o cacete!
    Kula: O q q eu fiz?!;-;
    Eu: Engordou! u-ú
    Ain, Lirayo shippers piram!!! xD
    Defenda sua mulher, Dayo! u-u
    Kero treta! :D

    ~Wating for you, wating for you, vou te esperar, I'll wating for you... x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh *Caio no chão*
      Olha que eu pego o reio e o chinelo!hueheehu
      E a torcida vai a loucura XD
      Vem tretaa ueheu
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  3. Dudinha! x3
    Ainda bem, amo suas postagens! (e não se preocupe, na nossa idade é normal estarmos meio perdidos mesmo, pelo menos eu acho ^^')
    Eita, Kula tá brava hein huehuehue Se acalma garota!
    Dayo e Lira -u- Nima apoia essa relação
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só as vezes e dificil,por causa de imagens,e nisto eu demoro kkkkk
      Se acalmem todos kkkk
      #Euapoio
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  4. "Estou com mais tempo porque meu anime favorito acabou.", porque será que me identifiquei? e=e
    Qual anime é? (sim, sou penetra e.e') meu novo vício é Kuroshitsuji, estou no fim da 1ª temporada, daí só vão restar a 2ª e umas OVA's :'v Sebby e Unddy senpai's <3

    Vai buscar Dalira, vai buscar Dalira ligeiro...♪♫♥
    Ashaushaushaush eita que a Kula ficou irritdenha, tá merecendo uns tapas. ¨¨

    É

    T
    R
    E
    T
    A
    !

    \)o)/


    ~Aguardandi monamour <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehe Fullmetal Alchemist :D Entre outros,que não vou comentar,senão vou escrever até amanhã eueheuheh
      Ta mesmo!Ta muito ciumentinha u.u
      É tretaaaaaa XD
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  5. DUDA
    VOLTEI
    Acho que você nem se lembra de mim ;n;
    Mas eu ainda te amo <3 alkwlakslkd
    Estou me atualizando de verdad agora :v Tô perdida, gemthy
    E eu viciei em Neopolitan Dreams
    CULPA SUA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Beijo na bunda e-e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembrooo *Pulo em vc* X3
      Para tudo,que ta acontecendo aqui .-. ahuah
      Muahahahahahah >:3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir