sexta-feira, 8 de julho de 2016

Felino do mês...Serval!+Personagem do mês

Oeee
Já sei,atrasada de novo.Desculpa pessoal to cheia de coisas para fazer @_@ mas né,vamos logo com isto:3
O serval é um felino de porte médio,com um pescoço fino e alongado,e o pelo amarelo com vários pontinhos pretos pelo seu corpo (que me lembra a uma onça e um leopardo :p  )
São felinos que habitam praticamente toda a África,principalmente o sul.Alguns deles aliais,são domesticados como cachorros e gatos,e vivem uma vida comum.O estado deles de conservação é pouco preocupante, (Milagre).


Anw meu deusu <3
 Peso:12 kg
Comprimento:85 cm mais 40 de cauda 
Período de gestação:74 dias
Hábitos alimentares:Caçam pequenos roedores,lagartos,ratos-toupeiras,e as vezes até uma pequena gazela.
Tempo de vida:15 anos
É um felino muito ágil,e que pode saltar até 3 metros!
 Anwww <3
 ___________________________________________________
 Bom e o personagem do mês é:
 Ruby!Personagem da Giulia Freire ,Ele é bravo,aventureiro, irritadinho mas sabe quando parar, ele é um leãozinho muito esperto e ao mesmo tempo atrapalhado!

Ah gente,to atrasada para a escola,to digitando e comendo,digitando e trocando de roupa,digitando e me arrumando :p Então é isto fui!!

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!


4 comentários:

  1. Ainda escola? @-@ Vixi
    Ain eu quero um gatinho desde aí pra mim <3 Owwwwwww!
    Sei lá mais deu uma vontade de escrever uma história com um Serval :P Quem sabe?
    Duda, por favor escolhe a Amanda como o próximo personagem, por favor! ;-;
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Paloma, e eu adorei seu blog! Vou acompanha-lo a partir de agora!
    Será que vc pode seguir e divulgar meu novo blog? Aqui:http://minhashistoriasemeumundo.blogspot.com.br/

    Eu amei esse gatinho muito fofo!!
    Mais vc ainda tem escola? Nossa!

    Esperando!

    ResponderExcluir
  3. Puxa Duda tá difícil as suas aulas pararem :c
    Os Servais são bem lindos, amo aquelas orelhinhas fofas x3
    Ruby! Tenho saudades dessa história da Giulia ;u;
    Esperando o próximo e boa sorte para essa escola maldita! :P

    ResponderExcluir
  4. aushaushuahu dps briga cmg por causa da escola ne kkkk
    vou comprar um serval desse pra gente ter em casa u.u kkkk zuera
    posta mais ae u.u

    ResponderExcluir