sexta-feira, 22 de julho de 2016

Forasteiros-Cap 2,Terras do reino +Nova Fursona+Viagem

Com os dias passando,a ânsia de explorar as terras de Nia aumentava.Como o jovem Akil tinha experiência em cuidar de feridas,ela se curou após três dias,e é claro,os dois irmãos se apegaram muito a ela.Como a sua curiosidade não parava de crescer,resolveu ir a tarde explorar.

Akil:-Ei pirralha,aonde pensa que vai?-Ele morde a sua cauda.

Nia:-Ai!!Só vou dar uma voltinha....que saco,até parece meu pai!-ela puxou a cauda e caiu por terra.

Akil:-Boa sorte em explorar por ai....já vi que não dura muito.-A pequena se levanta,e irritada vai explorar as terras.Foi caminhando sem rumo algum,estava seguindo seus instintos.Mas Akil não havia lhe explicado que ali perto havia um reino,onde ela não poderia entrar.Sem estes conhecimentos,ela continuou seu caminho,até ouvir um barulho,e então se abaixou na grama alta.

Mohatu:-Hahaha!Thando você não me pega!-Eram três filhotes da mesma idade dela,brincando de pega-pega.Não vendo perigo nenhum ela resolve se levantar e segui-los.Mas o jovem Mohatu se vira para trás,e da cara com ela.

Mohatu:-Quem é você?-A jovem se aproxima

Nia:-Meu nome é Nia....sou uma forasteira..

Thando:-Você uma forasteira?Como consegue sobreviver sozinha?

Asali:-Parem de fazer tantas perguntas!Vamos voltar para casa logo,não deveríamos estar aqui...e nem falar com ela...

Mohatu:Xiu Asali!Temos mais uma leoa para brincar!

Thando:Tem razão....quer brincar conosco?-Nia balança a cabeça afirmando que sim.Então os pequenos começam a brincar de pega-pega,mas Asali não parecia nada contente....Ela tinha uma paixão escondida por Mohatu,e como ela era a única filhote que brincava com os príncipes,ela se sentiu ameaçada por Nia.

Nia:-Gente eu estou cansada....Tem um rio aqui perto,vou ir tomar uma água okay?

Asali:-Espera!Eu vou junto com você!-Enquanto os dois príncipes esperavam,as duas se afastavam ainda mais para o riacho,até ficarem totalmente sozinhas.

Asali:-Sabe...acho que esta na hora de você ir embora.

Nia:-M-mas eu acabei de chegar!

Asali:-Ninguém quer você aqui!Vaza logo!

Nia:-E se eu não quiser?Você não manda nessas terras e muito menos em mim!-Asali ficou quieta,e Nia se abaixou para tomar água.

Nia:-Acho que agora eu vou voltar a brincar com os meninos..
Asali:-Já disse que você não vai.Se você continuar insistindo,eu chamarei o rei!-A pequena tinha se esfolado,mas com a ameaça de Asali,ela decide ir embora dali,sem dizer mais nada.

Ao chegar onde o grupo de forasteiros estavam,ela se deparou com Akil e Asad falando sobre planos.

Nia:-Gente eu cheguei...

Asad:-Olá Gatinha!Como foi o passeio?

Akil:Hey não chama ela assim!-Ele morde a cauda de Asad que da risada.

Nia:-Foi legal...e o que vocês estão fazendo ai?-Ela se aproxima.

Akil:-Bolando planos...

Nia:-E quais são?

Asad:-O plano A é sequestrar os dois príncipes,que são filhos do rei.
_______________________________________________________________________
 Oeeee!
Eu olhava para este capítulo,o capítulo olhava para mim,e pensei:Isto aqui ta uma droga. Sempre gostei de ir logo para o climax da história =p por isto sou assim
 Ah deixa eu mostrar para vocês minha nova fursona!
Eu amei este resultado,e cada cor significa alguma coisa para mim,mas estou sem tempo para explicar =P

A maioria de vocês comentou:EDUARDA O QUE VOCÊ AINDA TÁ FAZENDO NA ESCOLA?
Calma gente,minhas férias começaram dia 20,e voltam já dia primeiro de agosto T.T uma semaninha só :'(
Sempre entro em férias depois de vocês kkkk estranho

Ah!E gente....an....eu vou viajar novamente!Sim,para Porto Alegre de novo.Eu não vou poder levar o not desta vez,por isto não poderei postar segunda.Ah,la tem computador....mas o capítulo será especial >:3
De qualquer forma,eu tentarei postar,e óbvio que lerei os blogs de vocês XD

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!




5 comentários:

  1. Vish, já vi que a Asali é uma baita de ciumenta que tem medo de perder o coração do príncipe 'u' Ui ui ui!
    Asali: Cala a boca.
    Vão sequestrar Mohatu e Thando? D: Mas acho que a Nia não vai deixar u.u
    Nova fursona... Sem querer ser chata, eu gostava mais da antiga. Mas a fursona é sua, e eu não tenho o direito de reclamar e.e
    Tenta postar viu? ;) E boa viagem!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava que Asali era boa, que nada...
    Nossa sequestrar os príncipes? Que maldade!
    Concordo com a bia, eu preferia sua antiga fursa, mas essa é bem bonita também!
    Nossa 1 semana de férias? Eu não aguentaria, preferia mais!!
    Mas vê se não some tá?(que nem eu, a sumida :P)
    Esperando!

    ResponderExcluir
  3. Aff Asali é ciumenta demais... Asad chamando gatinha a Nia xD
    Agora Nia se vai sentir dividida!
    Vai dar muita confusão 'u' #NimaCurtiu
    Fursona diva <3 Quer saber mais sobre ela, agora as cores em deixaram curiosa hehehe
    Aproveita bem a viagem! Esperando o próximo ^^

    ResponderExcluir
  4. Que bom que eu tenho 4 semanas de férias(na verdade são três, mas ninguém vai na última semana de aula U.U)

    ResponderExcluir
  5. Descobri que tomar o tratamento à base de plantas é o melhor para se livrar do (HPV) assim que sentir os sintomas do HPV, tomei o processo de cura entrando em contato com o Dr. Timothy para um tratamento natural que faz maravilhas, surpreendentemente sempre desde que recebi o tratamento com ervas, não sinto mais essas doenças horríveis e meu médico me disse que o vírus se foi. Fico feliz por finalmente ter me curado dessa doença horrível. todos os pacientes (HPV) ou herpes também devem entrar em contato com este médico herbalista para acompanhar a doença para sempre em seu endereço de e-mail; goodhealthherbalfoundation@yahoo.com/website https://5dc41d5b6d60d.site123.me/ ou whats app +1 [919] 4956404.

    ResponderExcluir