domingo, 10 de julho de 2016

Me ajudem !! Ajudem a escolher a Historia Nova ! O//

   Fala galera do meu coração o//
   Aqui quem ta postando é o Luís, (a vá)

   Bem galera vim aqui rapidão pra pedir uma ajuda pra vocês, é o seguinte, como vcs já estão ligados eu vou escrever uma historia aqui no blog da Duda

   Mas então o problema é :

   Eu não sei qual historia eu vou fazer kkkk por favor não me batam, é o seguinte !!
   Eu já tinha me decidido por uma historia, ok, acho que já falei isso, o problema é, quando eu estava pensando nos "ajustes" desta historia acabou que eu pensei em outra kkkk e agora não sei qual das duas eu posso escrever aqui, então só me resta pedir ajuda pra vcs

   Eu vou colocar um pequeno trecho de cada uma delas aqui e vcs me falem qual vcs preferem, que eu vou atender ao seu pedidos kkkk

  Então lá vai !!


Historia 1: "Guerra"

Uma guerra sem sentido, travada por anos, entre aqueles que antes habitavam a Grande Planicie, e aqueles que a tomaram, a anos, irmão matando irmão, amigo matando amigo. Mas no meio de tudo..... uma flor se abre, uma esperança. nascida de dois leoes, o filhote do Rei dos rebeldes e a Filha da Familia que atualmente defende o territorio, como o destino pode fazer esses dois serem amigos ? Nascidos no meio de tanto odio.... e com suas familias lutando entre si, será.... que eles terão alguma chance de se conhecerem melhor.. ? Ou será que a rivalidade familiar será maior ??




Pronto, essa ja fiquei mais com o pé no chão kkkkkk então galera, sei que vcs devem estar pensando meio assim: AH mas de novo isso..... ja li mil historia sobre esse assunto, MAS AI É QUE TÁ !!
Vcs mal podem esperar kkkk ja escrevi varias coisas pra essa historia no meu bloquinho kkkk então não, NÃO VAI SER HISTORINHA CHATINHA kkkkkk podem apostar que não >:3


  Historia 2 : "Linhagem de Sangue"

  Dois irmãos, uma pequena leoa de pelos claros.... um outro.... mais velho, com olhos cor de sangue, nascidos em tempos difíceis. Uma guerra terrível, de poder devastador.... Uma profecia, guardada em segredo,  foi feita.... "Um carregará a Luz e o outro as Trevas, descendentes dos primogênitos, os dois se enfrentarão.... somente um poderá apagar o fogo". Os dois crescem em seu Reino, sem imaginar as coisas que o destino lhes reserva, filhotes saudáveis, brincalhões, mas o que será que os aguarda ? Shaira.... a pequenina.... ou o irmão mais velho, Keita.... Quem será o responsável pelo futuro....?




OK, Vcs devem estar pensando : QUE ME*** É ESSA ? calma galera, eu realmente viagei muito.... sim eu sei.... é efeito de assistir muito Supernatural.... mas enfim, quem for doente mental igual eu vai gostar kkkkkk


É Galera, eu sei que sou pessimo nessas coisas mas tá ai, a minha hiperatividade nao deixa eu decidir kkkk mas vou fazer meu melhor pra qualquer uma das duas, entao me ajudem ae a decidir kkkk

vlw gente

Beijo no Pancreas

HAKUNA   MATATA !!!

20 comentários:

  1. Eu escolho a Linhagem de sangue, não sei porque, curti mais :V
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Olá !, eu escolho a história da linhagem de sangue ;)!

    ResponderExcluir
  3. Estou com a Karla, Linhagem de Sangue, eu escolho você! :v
    Huehuehuehue Esperando o próximo! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushaushuah parece que ela vai ganhar aushuahsu vlw Nima :3

      Excluir
  4. Linhagem de Sangue parece legal >.>
    Escolho ela :v

    Waiting! x3

    ResponderExcluir
  5. Como todo o pessoal ta escolhendo,também vou pela linhagem de sangue o/ Se não me batem kkkkk
    Esperando o próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma maria vai com as outras msm... kkkkk
      okay :3 u.u nao fez mais que sua obrigação

      Excluir
  6. Eita cheguei atrasada e.e
    A segunda! Podes crer, todo mundo é doente mental que nem você XD
    LINHAGEM DE SANGUE EU ESCOLHO VOCÊ! POKÉ BOLA VAAAI! Ok parei :P
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushuahsuahsu ainda dá tempo
      mds kkkk tantos doentes mentais <333 aisauishuahsuaush
      nao fala isso ;-; me lembra Pokemon GO

      Excluir
  7. Oi sou Paloma, eu sou a nova seguidora aqui do blog de vcs, eu voto na história Linhagem de Sangue, eu adoro essas histórias que contém profecias *--*
    Vc podia dar uma olhadinha no meu blog!

    Esperando a história ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaushuahsuaushau oin pam :3
      vlw pelo voto kkk
      ja vms dar uma olhada :3

      Excluir
  8. Também escolho a história Linhagem de Sangue, tem cara de... Ser épica!

    Aguardando...

    ResponderExcluir
  9. Eu sei que eu brotei do nada mas eu quero votar pra linhagem de sangue
    kkkkkk

    ResponderExcluir