segunda-feira, 4 de julho de 2016

Nas terras sombrias-Cap 24,O guardião

 Enquanto isto na pedra do rei....

Zira:-Scar....eu estou grávida....-Ela anuncia a ele,que levanta do seu ''trono de ossos''.

Scar:-De novo?Mas eu não lembro da gente ter....-Zira interrompe.-

Zira:-Você deve ter se esquecido...-Ela passa a cauda por ele.-

Scar:-Hehe...sua barriga já esta bem crescida....

Zira:-Não irá demorar muito para nascer....e então,ele será o herdeiro?

Scar:Se for um menino saudável será....porque Nuka não tem condições para governar um reino...-Do lado de fora da caverna,Nuka escutava tudo,chateado consigo mesmo.
  _______Enquanto isto na arvore do Rafiki______
Naquela hora Lira ficou abalada.Na verdade,pensava que era mentira.Só podia,ela não queria acreditar que aquilo era verdade.

Lira:-O que?Você só pode estar maluca...-Ela deu as costas para a leoa,mas do outro lado,apareceu Rafiki.

Rafiki:-Então,finalmente contou para ela Thema?

Thema:-Já estava na hora.-Os dois se olhavam seriamente um para o outro,mas Lira não pode aguentar toda aquela pressão,que acabou a explodir de raiva com os dois.

Lira:-Alguém pode me dizer o que esta acontecendo aqui?!Não brinquem comigo....ele é muito especial para mim....-ela abaixou seu tom de voz.

Rafiki:-Pode nos deixar a sós Thema?Preciso ter uma conversa com ela.-Thema se retira deixando os dois sozinhos.

Rafiki:-Lira...vou contar-lhe uma pequena história.Uma história de tempos atrás....era sobre um leão,que foi tomado pelo ódio,e pela escuridão....sua alma era obscura,ele matou seus próprios pais,seus irmãos....tudo para ficar no poder..... sua arrogância fez com que seu reino fosse a ruínas....tudo para ficar no poder.....

E então os reis do passado tentaram para-lo.Mas não adiantou...e ele acabou insultando os reis do passado,e viveu sua vida exilado de todos,viveu na desgraça...preso num receptáculo....

Lira:-E o que a história de um século atrás tem a ver com o Dayo? -Ela olha entediada.

Rafiki:-Dayo é o guardião dos reis do passado....ele guarda em seu colar o poder do grade leão...mas de alguma maneira,o poder deste colar esta fluindo para o Dayo...

Lira:-O que?!!!-Ela rosna-Então porque deu uma coisa dessas para ele?!

Rafiki:Ele foi escolhido pelos reis...

Lira:-Grr....não da para simplesmente arrancar isto do pescoço dele?

Rafiki:-Sinto muito....mas não....-E então Lira caiu na real.Aquele poder era tão forte que Dayo não poderia sobreviver....

Lira:-Vou levar Dayo de volta para a pedra do rei.-Ela deu as costas ao macaco-

Rafiki:-Só podemos esperar...talvez os reis do passado nos ajudem....

Lira:-Reis do passado uma ova....-ela se dirige a arvore,Dayo estava desmaiado no chão.Ela coloca a pata dele em volta do seu pescoço,e com muito esforço,leva ele até a pedra do rei,onde Sarafina e Nala a ajudam.Lira inventou uma mentira para as duas,dizendo que não era nada grave,e que tudo iria ficar bem.Então deitou junto de Dayo na caverna,para deixa-lo aquecido.

Lira:-Eu vou dar um jeito....se alguém é para morrer deve ser eu....-Dayo estava escutando aquilo,mas ficou quieto e adormecido,para ela não perceber.Mas sentiu que seu coração,havia sido laçado.
________________________________________________________________
Oeeee!Aqui estou eu!
Sei que vocês querem me matar por ter feito isto com ele >:3 Amo este shipp <3
Zira só trollando Scar heuheu Gente,tadinho do Nuka ;-;
Lira ficou revoltada :p Acho que o amor esta no ar...não só no ar na verdade e.e

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!




9 comentários:

  1. Ainda estou rindo, lembrou aquela cena do Pirata das Caraíbas...
    "Jack, eu estou grávida!"
    "Hum, eu não me lembro de nós termos..."
    "Você estava bêbado!"
    xDDDD Ok parei!
    Pobre Dayo :( Ele não merece morrer Duda! Não estrague o meu shipp :(
    Esperando o próximo! )o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira ta dando uma disfarçadinha igual ela uahsuahs XD
      Vou pensar >:3 muhahahaha
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  2. Caramba Scar, engravidou a muié e nem lembra? Devia tá bêbado mesmo e.e
    Tadinho do Nuka...
    Por favor Dudinha! Não mata o Dayo não! Não mata o nosso menino não ;-; Maldito colar! Odeio os reis do passado!
    Vai Lira! Arranca, quebra esse colar! Não deixa o Dayo ir ver se no céu tem pão T-T
    Posta logo por favor por favor!!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomou uns porre uasuahhs
      Coitadinho mesmo :/
      Ah vou pensar ainda >:3 muahahha
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  3. mds.... Dayo.... rapaiz
    isso ta me lembrando supernatural, uma serie que vc vai assitir cmg kkkk
    E vc não vai matar o Dayo entendeu ? Não quero.
    já montei altas teorias aki na minha mente u.u

    Posta mais :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse?kkk to fora
      Era só que me faltava kkkk faço o que eu quiser
      Vai montando mesmo kkkk tadinho
      Obg por ler e comentar ><

      Excluir
  4. Nossa Scar,Tá Bem Esquecido Ein
    Ou Scar sofre de perda constante de memória,ou deveria estar bêbado pra valer!
    Por Favor Dayo,Não Morra,PLEASE!!!
    Amei o Capítulo
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zira que ta trovando ele kkkkk
      Perda de memória recente kkkkk
      Hehe vou pensar >:3
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir