quinta-feira, 14 de julho de 2016

Linhagem de Sangue - Prólogo - "Nascimento"

   O Sol se pôs naquela noite, prometendo um novo destino para aquele Reino, um Reino que estava em Guerra a muito tempo, uma guerra tão longa que muitos já haviam se esquecido o motivo da luta, os leões das Terras do Sol contra os Leões das Terras da Lua, todos achavam que era por motivo de posse de Terra, ou que um Rei tivesse roubado a Leoa do outro Rei.... mas o motivo certo da luta, apenas alguns se lembravam.... mas isso se revelará depois.... nossa historia começa na caverna Real do Reino do Sol, onde por ironia do Destino..... uma Rainha agoniante dava luz aos seus Filhos em plena Lua Cheia....
   A Rainha Gana estava em trabalho de Parto, apenas ela, seu marido, o Rei Kato e a curandeira Aziza estavam autorizados a permanecer na caverna.


Rei Kato e Rainha Gana


   O parto durou algumas horas.... então nasceram.... dois filhotes o mais velho.... e uma leoazinha mais clarinha....

Keita e Shaira

Kato: Meu amor.... são lindos.... nossos bebês - diz o grande Rei enquanto aprecia seus filhos.
   Gana: Sim.... são lindos.... - ela sorri - Um leão forte e uma leoa meiga... - a mãe da uma longa lambida na testa de cada um enquanto eles se aninham ainda de olhinhos fechados.
   Kato: Como você quer chama-los minha Rainha.... - os dois aproveitam aquele momento como nunca.
   Gana: Bem.... para o garotão.... pensei em Keita.... ele vai ser um grande guerreiro.... - ela sorri para o Marido.
   Kato: Otimo... ele vai ser um grande comandante não vai ? - ele faz cocegas na barriga do filho - Vai nos ajudar a vencer aqueles trastes da Lua não vai ? - diz ele fazendo cocegas e rindo da cara do filho
   Gana: Amor ! Olha a boca !!
   Kato: Oh ! Desculpe.... e para a menina.... ela será como uma música para nos acalmar.... então..... eu a chamarei de Shaira...
   Gana: OH meu amor... adorei o nome - diz ela lambendo a bochecha do marido.

Os dois estavam ali apenas curtindo aquele momento em familia, mas infelizmente, ele não durou muito, uma leoa avançou pela entrada da caverna, procurando desesperadamente ajuda no meio da noite.

   ???: Aziza !! Aziza !!! Onde você está ???
   Aziza: Alana ???? O que aconteceu ?? Você parece em choque !!
   Kato: Como se atreve a entrar ?? Minha mulher precisa descansar !! - diz o Rei se lavantando e indo em direção a leoa que entrou.
   Alana: Me desculpe meu Rei ! Mas é urgente !! - diz ela ofegante
   Aziza: Diga logo o que é !!
   Kato: Não temos tempo para besteiras !!
   Alana: Meu senhor..... -ela respira fundo- A Grande Árvore.... está chamando... -ela olha preocupada para o Rei.
   Aziza: O que ? Mas não é possivel !!
   Kato: Esperem !! - o Rei corre até sua esposa e fala em seu ouvido - Cuide bem deles, eu volto em alguns minutos...
   Gana: O que aconteceu ?? Esta tudo bem ??
   Kato: Sim amor.... não se preocupe, eu volto já... -ele da uma lambida em cada um dos seus filhos e encosta seu focinho no de Gana e volta a correr até Aziza e Alana.
  Aziza: Kato ! Nós temos que ir !!
  Kato: Sigam-me !!!! - o Rei se coloca a correr pela savanna seguido por suas duas suditas.

O vento da noite fria batia nos pelos dos três e faziam ambos tremerem, eles corriam e corriam, aparentemente sem rumo, até que avistaram, a Grande Árvore, era de uma proporção muito grande, que embora isso, não passava de uma velha acácia que os mais velhos acreditavam conter algo sobrenatural, mas que até hoje, o Rei só acreditava que isso era um mito, mas hoje.... quanto mais se aproximavam da árvore.... eles perceberam... ela emanava um som.... palavras.... incompreensíveis.... como um sussurro.... como se chamasse por alguém.....



  Kato: Não é possível.... é real.... ela esta chamando....
  Aziza: Meus Reis.... a ultima vez que a árvore chamou..... foi no início da Guerra.... a tempos atrás....
  Kato: O que é que ela quer.... ?
  Alana: Só tem um jeito de descobrir..... foi minha avó que pegou a mensagem da árvore no começo da guerra.... - O Rei e Aziza olharam assustados.
  Kato: O que... ?
  Alana: Sim.... alguém tem que atender ao chamado.... - ela olha para o Rei.
  Kato: Ok.... eu vou.... - o Rei estende a pata para a árvore.
  Aziza: NÃO !! Meu Rei !! O senhor não pode, você tem maiores preocupações agora... eu vou
  Kato: M-mas !! - O rei já estava pronto para impedir, mas Aziza foi mais rápida e botou a pata em contato com o tronco da Grande Árvore.

Por um momento todos ficaram assustados, Aziza havia entrado em um estado de transe por alguns minutos, Kato e Alana tentaram chama-la, mas nada adiantava, ela parecia estar escutando atentamente as palavras ditas pela Arvore.Até que finalmente abriu os olhos...

  Aziza: Ah meus Reis..... é uma profecia.... -ela olha preocupada para o Rei...
  Kato: Profecia ???? O que ela diz ???
  Aziza dá um longo suspiro....
  Aziza: "Um carregará a Luz e o outro as Trevas, descendentes dos primogênitos, os dois se enfrentarão.... somente um poderá apagar o fogo"...... - ela olha para os dois- Parece que ela fala dos seus filhos meu Rei...
  Alana: O que ??? Mas o que ela quer dizer afinal ??? -Alana olha o Rei procurando por respostas.
  Kato: Quer dizer........ que teremos que vigiar de perto essas crianças..... -ele se vira olhando firmemente para a caverna onde sua Esposa ficou- ............ -ele dá um suspiro-.

-------------Continua

Oeeeee galerinha do mal >:333

Ta ai pra vcs que tanto pediram o Prologo da "Linhagem de Sangue" espero que tenham gostado kkkkk
muitas tretas.... galera.... acho que essa historia vai ter muitas dorgas kkkkk vou soltar as macumbas u.u

Comentem o que acharam

Até o proximo post :33

HAKUNA MATATA !!!

15 comentários:

  1. Vish, socorro! Árvore macumbeira!!!
    Quem será o mal? Talvez Shaira, ou talvez Keita... Nunca saberemos >:3
    Continua!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk calma ela é uma boa árvore
      Saberemos sim kkkk
      Brigado bia :33

      Excluir
    2. Kkkkkkkk calma ela é uma boa árvore
      Saberemos sim kkkk
      Brigado bia :33

      Excluir
  2. Essa árvore me lembrou o filme 'Animais Unidos, Já Serão Vencidos.' No filme também tem uma árvore que fala... Na verdade não, não é a árvore que fala...
    Seria legal a Shaira como trevas, seria bem Hard Badass... Isso foi bem Vilhena :p

    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk serio ? Vou assistir esse filme dps
      Kkkkk sem spoilers sobre a Shaira u.u

      Vlw Molly :33

      Excluir
    2. Kkkkk serio ? Vou assistir esse filme dps
      Kkkkk sem spoilers sobre a Shaira u.u

      Vlw Molly :33

      Excluir
  3. Tem razão essa árvore ai é macumbeira!!!
    Nossa, estou doida pra ver quem é o do mal! Eu acho que será a Shaira.. hehehehe
    Esperando!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa, brotei aqui de novo para acompanhar a história q tá show!
    Parece q nunca mais vou chegar perto de uma árvore kkk
    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk chega mais que a história ta fervendo u.u

      Vlw caraa

      Excluir
    2. Kkkkk chega mais que a história ta fervendo u.u

      Vlw caraa

      Excluir
  5. Deu um arrepio aqui, vou olhar de lado toda a árvore que eu vir kkkk
    Profecia misteriosa 8fazer o quê, são todas) acho que Shaira se vai revelar uma surpresa...
    Só acho -p
    Amei o prólogo, continua! *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahushaushau precisa ficar com medo das árvores tadinha
      Adoro profecias kkk e só espera pra ver Shaira u.u
      Vlw Nima :33

      Excluir
  6. Uh suspense :3
    Pobres filhotes...agora quero ver quem ira ser o filhote do mal *pega a pipoca*
    Agora eu aprendi que não devemos ouvir arvores hauaushau
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir