terça-feira, 19 de julho de 2016

Nas terras sombrias-Cap 25,Você matou Mufasa...+Sorry!

Com os dias passando,Lira ficava cada vez mais desesperada.Por sorte,Dayo não mostrará nenhuma diferença desde então,ele estava com uma saúde estável,porém,estava muito desidratado,não havia alimento o suficiente no reino para alimentar Lira e Dayo,que sempre acabavam passando fome.

Naquela noite,ela não aguentou mais ficar na caverna.Ela estava desmoronando por dentro,então não queria chorar sozinha na caverna.Fugiu das hienas,e sentou em um barranco seco.Por sorte a noite estava estrelada.Ouviu um barulho muito esquisito no alto de uma colina,e várias nuvens que se concentravam no local,e a imagem de um leão no meio delas.O que ela viu,durou poucos segundos até desaparecer.Correu até lá,mas as nuvens já haviam desaparecido,e ao longe viu o vulto de uma leoa a correr.

Lira:-Heyyyy!Espere!!-Ela corria com velocidade atrás da leoa,que parou e olhou para trás.

Thema:-Olha eu quero ficar sozinha tá bom?

Lira:-Calma!-Ela recupera o fôlego e alcança.-A é você Thema....o que era aquilo?

Thema:-Olha,eu não estou muito afim de falar sobre o assunto,então me da licença.-Lira pula na sua frente.

Lira:-Grrr.....me conte!Eu sei que você esconde um grande segredo....

Thema:-Se é um segredo,eu não posso te contar não é mesmo?

Lira:-Grrr....Não me irrite!Conte-me!

Thema:-Você quer ficar fazendo joguinho?Nós podemos ficar aqui até o amanhecer!-As nuvens no céu começam a reaparecer , e  deixavam Thema desesperada.

Thema:-Grrrr me deixe em paz Mufasa!!!

Lá do alto,a voz grossa do leão soava ''Conte para ela''

Thema:-Eu conto!!!Agora me deixe em paz!!!

Lira:-Se acalme e conte-me....

 Thema:-Aconteceu uma demandada...o chão estava tremendo....lembro-me que estava em cima do desfiladeiro na hora,e lá embaixo do desfiladeiro....havia um filhotinho com o pelo dourado....o rei Mufasa correu para salva-lo,e pulou dentre as rochas,e implorou ajuda ao irmão....seu irmão era Scar...

 ''Scar!irmão!Me ajude!
 ''Vida longa ao rei''


 Mas Scar....não o ajudou.Jogou Mufasa de cima do penhasco,que caiu no meio da demandada....ele fez tudo aquilo for vingança,por ódio,pela ganância de querer tudo o que o irmão tinha.

Eu observei tudo lá de cima...não pude fazer nada...Scar matou Mufasa..

Lira:-Então ele morreu por sua covardia?Todos no reino estão sofrendo,passando fome por culpa sua?-Ela levanta a voz para ela.


Thema:-Calma...

Lira:-Calma?!Eu irei contar a verdade ao povo...irei tirar Scar do poder...-Sem dizer mais nada saiu correndo para a pedra do rei,e foi diretamente falar com Scar.Ele como sempre,estava a dormir sozinho na sua caverna.Mas ela não havia pensado direito,foi agindo por impulso,não sabia o quão perigoso aquilo seria.

Lira:-Eu sei o que você fez,Scar.-Ela se aproxima  dele.

Scar:-Filhinha!A quanto tempo...vejam só como cresceu...

Lira:-Renuncie ao trono Scar...

Scar:-Renunciar?Você esta ficando maluca...

Lira:-Então irei contar a todos que você matou Mufasa!
_________________________________________________________
Oeeeeee
Vai dar tretaaaa XD
Gente,desculpa demorar tanto para postar,eu tinha mil e uma coisas para fazer na escola,e minha internet só caía....Mas bom,amanhã eu entro em:FÉRIAS! 
Vem nim mim sua linda XD Só que eu irei viajar e tals...mas resolvo isto em outra postagem!

Que os reis do passado os protejam <3 Até a próxima!







11 comentários:

  1. AAAAAAAH! Lira tu vai morrer filha D:
    Afinal Thema sabia de tudo! O que será que vai acontecer agora?
    Férias <3 Preciso do próximo, estou mortinha para ler!
    Esperando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lira não pensa @_@
      Thema danadinha kkkk
      Calminha,logo teremos mais xD
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  2. QUE?! Ainda aulas e Internet fraca? Tenho dó de ti ;-;
    Sabe, eu sei quem é Thema, mas não tô conseguindo ligar a leoa a imagem XD
    Lira é hoje que tu vai ver se no céu tem pão D: Ela não vai, certo? Não mata ela não! Não deixa o Scar matar a Lira T-T
    E não mata o Dayo!
    E posta o próximo rápido!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ;-; Enfim agora entrei em férias XD
      Ow,A imagem dela tem em alguma postagem antiga...ela tem olhos verdes e um pelo creme ^^ foi a Lyandra que fez XD
      Vou tentar não mata-los eheheh
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  3. Oxe, o que vc ainda ta fazendo na escola?
    Nossa, Thema, pq ficou escondendo isso de todo mundo? É nisso que dá esconder a verdade, ainda tinha o Mufasa para atormentar ela XD
    Será que Scar vai matar a Lira?
    Esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora tirei férias! XD
      Néh @_@ ela não bate muito bem
      Mistério heheeh
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  4. Tudo aquilo para contar para Lira que Scar matou Mufasa? Orra Thema... Por que eu to rindo?
    Se você matar a Lira, não perdoo mais minha imaginação! Vou acabar vendo tudo em alta resolução... Acho que estou com Humor-Negro ;-;
    O que você ainda tá fazendo na escola? Por acaso são as notas finais do 2° Bimestre? Bem...

    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thema é exagerada @_@
      Calminha :3 logo saberemos
      Aqui na verdade é em trimestre uahsua
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir
  5. Nossa, finalmente a Lira soube a verdade(já estava na ora)
    Não mata a Lira, pff!
    Desculpa a demora pra comentar, é que tive uns problemas com meu pc :P
    Esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tava na hora mesmo kkkk
      Vou pensar u.u
      Tudo bem,eu também tive problemas para postar kkkk
      Obg por ler e comentar <3

      Excluir