sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

40 Fatos sobre mim+BBL para Naty+Mais eu prefiro estar aqui te perturbando ♪♫

Oie gente,Bom já que todo mundo está fazendo a brincadeira eu também vou fazer!

1-Sou uma pessoa,muito brincalhona,meio louca das ideias,Também sou uma pessoa compreensiva,e bem parceria para desabafar,sei guardar segredo,sou interativa com outras pessoas,e me chateio muito facíl.

2-Amo chocolate.

3-Pessoas que olham para mim acham que eu tenho 14 anos -_-

4-Não gosto de salsa,e outros temperos estranhos '~'

5-Odeio matemática,já cansei de achar seu X aceite ele foi embora.

6-Sou muito impaciente.(Cara cadê minha comida?Já ta pronta?)

7-Adoro dormir!Quem me chama no face pelas Oito da manhã me perdoe,eu estarei até as duas da tarde dormindo kkkkkkkk Bom isto só nas ferias :(

8-Adoro dormir tarde!kkkkk

9-Sou aquela pessoa que toda a noite,se lembra de uma coisa triste,de coisas e pessoas que perdi diante a minha vida,e coisas que deveria ter feito...

10-Sou tão besta que fico abrindo a geladeira centenas de vezes pensando que algo irá surgir lá dentro.

11-Sou obcecada por astronomia,e por ovnis sério eles existem não estamos sozinhos no infinito..

12-Não sou Bv Muhahahahahaha

13-Adoro jogar bola,e vólei e outros esportes..

14-Odeio bonecas.Sério mesmo preferia quando era pequena brincar com carrinhos.

15-Sou meio distraída...uma vez eu..pera o que eu tava falando mesmo?

16-Na vida real me enrolo toda para falar com meninos....
-Oi tudo bem Duda?
-Eu?claro e como vai vc João?
-Meu nome é Fábio
-A desculpa Gabriel!Ops João!Não é Fábio mil desculpas! -.- kkkk

17-Eu adoro o perigo.Vou em todos os brinquedos no parque de diversão,Mesmo que isto acabe com todo meu dinheiro :p

18-Não como carne de porco!

19-Odeio aquelas pessoas que vem na primeira conversa falando ''Oi gata'' ''Oi gostosa'' Mais respeito por favor!-.-

20-Nunca fui chegada a ler mangás ou coisas do tipo..

21-Gosto de musicas em inglês,e sertanejas (Só algumas) E alguns reggaes..

22-Ai eu Amo ficar sozinha em casa!Eu fico quase todo o dia e coloco as minhas caixas de som a todo volume!hehe

23-Odeio funk Vlw!

24-Sou meio que a chefe da bagunça na minha sala '~' Pq todo mundo lá é zueiro!

25-Tenho medo de aranhas!XC!

26-Sou muito curiosa,sempre quis procurar Calcanhar de maracujá no google,mais não consigo para o meu bem kk

27-Tenho cabelo liso para diacho -.- nem baby liss consegue!

28-Adoro cheiro de gasolina,e de coisas novas!XD

29-Não vivo sem net!

30-Quando era pequena ODIAVA o Rei leão,e gatos,só amava o Timão e o Pumba.Tudo mudou quando eu tive meu primeiro gato!

31-Tenho queda por loiros (Eu já disse isto)

32-Sou uma pessoa muito saudável,muito raro de eu ficar doente,e olha que não como muitas coisas saudáveis,talvez seja pq tomo leite todo dia :p

33-Antigamente achava um máximo quebrar um braço ou uma perna,depois que quebrei a mão esquerda,retiro totalmente toda esta ideia!

34-Sou tão inteligente,que uma vez na prova coloquei:''Não sei....E de comer?'' Kkkkkkkkkk XD

35-Choro por qualquer coisa.Quando não acho algo,ou quando alguém olha nos meus olhos e fala ''Chora'' Eu choro mesmo.Kkkkkkkkkk

36-So meio xonada no Lucas Lucco

37-Já sofri muito no amor -.-

38-Meu animal favorito é o Tigre u.u Depois vem o leão..

39-Sou do signo Áries

40-Vivo dizendo:''Eu vou tacar fogo na sua casa você vai ver só!'' E no final não machuco nem uma mosca...

Então acho que é isto....não sou tão interessando para ter 50 fatos!-.- Fiquem comigo quando eu tinha uns 6 a 7 anos!

-E ai mano que encara?kkkkkk Saudads deste tempo Sniff...:(
--------------------------------------------------------
Bom  a Naty está fazendo o Big Brother Leão!Bom eu não assisto a globo,mais emfim...aqui o link AQUI!!!...Então minha participação:
                                       
Lol eu ri muito do meu leão kkkk
Nome:Luka
Ele tem um estilo Punk/Roqueiro e tem um tribal no braço,e outras tatoos.Espero que goste!
----------------------------------------------------------
Bom infelizmente irei continuar aqui,pois não irei mais viajar....XC!Férias mó tédio!Então é isto podem postar a vontade,vou estar aqui esperando!Ainda tenho mais de uma semana antes das aulas recomeçaram novamente :( Aguem tem uma espingarda preciso resolver uns probleminhas!
Vejo vcs nos coments!




13 comentários:

  1. Tbm nunca gostei de bonecas :p N me enrolo pra falar com meninos, eles sempre foram o maior número de amigos q tenho :3 Acho q vou fazer essa tag tbm :D
    Esperando o próximo *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desprezo total XC!Os meus não é raro meninos por aqui kkk :3 Faz sim eu estarei a espera!

      Excluir
  2. Tenho sim uma espingarda! *entrega pra Duda*
    Leão bad boy e.e e ao mesmo tempo rebelde u.u
    Temos muito em comum c: <3

    Esperando o Próximo! Agora só terça ou quarta que vem :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!!!#Partiu vingança Muhahahahah
      Os dois juntos leão doidão!<3 eba!Vou te esperar viu?;)

      Excluir
  3. Maninha temos MTs coisas em comum serio gente disse negócio de se enrolar com os meninos só acontece eu uma vez comigo haugahauga mais nao se preocupe nao caso queira auxilio pra matar arranjas ligue para
    11 4007 6320
    Esterminadora legal , tem aranhas na parede
    Nao tenhaEdi ligue para a Esterminadoraa legal Teseu problema ela ira resolver XD,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Eba!É mó pesadelo mesmo -.- kkkk Mais este matodor de aranhas fica aonde?kkk
      As vezes aparece uma aranha aqui do tamanho da minha mão *o* Pesadelo realizado!kkk
      XD

      Excluir
  4. Oii Duda adorei o seu 40 fatos eu eu também sou bastante distraída rsrsrs!
    Seu leão ficou muito lindo!Parabéns Duda!

    ResponderExcluir
  5. Cara Adorei :D Temos algumas coisas em comum xD Vou entrar nessaa1 o/

    ResponderExcluir
  6. LOLOLOL! Eu não acredito que quando olham para você dizem que você tem 14 anos! Tipo só pagando pra ver! Eu nunca tive problemas em falar com meninos, até porque a maioria dos meus amigos são meninos, então eu levo a situação na boa! (Ah é eu também não suporto esses tipos de pías que são uns mal educados, por isso eu sempre dou um chute em quem faz isso, e param na hora).
    Você é muito ZUONA HUEHUEHUEHUEHUE! Pena que eu não me ligo nessas paradas... Você já foi no Beto Carreiro, aquele parque de diversões? Naquela montanha russa invertida? Nunca tive coragem!

    Seu leão ficou lindo e você era muito fofa quando tinha 7 anos! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk sim sim!É A maior chatice -.- kkk Eu sim,como vamos dizer aqui é raro ter algum menino ;( Chute na bunda?Que nada uma vez joguei um galho bem grande e pesado na cabeça de um!(Ai malvada muhahahah)
      Kkkkk sou sim!:( ....Não eu ainda não fui mais venho nos parques do Rs mesmo,mais sim pretendo ir kkkk
      Obg :3 é eu ERA fofa!kkkkkkkkk :3

      Excluir
  7. Oi Duda, desculpa o comentário meio atrasado :P
    Adorei os 40 factos! O meu animal favorito também é o tigre, mas a seguir vem o leopardo.
    Sou meio distraída também, e odeio matemática (ninguém merece -_-')

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir