sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Rudo para Giulia!+Retomando depois de um tempão!:p

Óla pessoas lindas que amo tanto!A Giulia estava fazendo uma aula de como desenhar o Rudo!Mais como fiz ele no papel só vou mostrar o resultado:

Anwwww :3 Morde <3 Sim o coitadinho ta triste com alguma coisa que acho que você tem de decidir :p
Espero que goste :3
Bom então a fiasquenta decidiu escrever no outro blog *o* Bom para quem não sabe eu tenho outro blog,mais já faz um tempãoooooooo que não escrevo nele,e na história.Então decidi continuar,mais assim,este é o blog principal, e aqui sempre escreverei.O outro eu posto a Hora que quiser,o dia que quiser e o ano que quiser!ú.u Ta menos.Eu não vou parar tenho ótimas ideias.Bom então aqui o meu blog para quem não conhece ;P
A e mais uma coisa aqui no blog logo terá uma postagem com a apresentação dos personagens de Todos Juntos ;)

16 comentários:

  1. Awn, que fofo!

    Eu também e_e Não posto nos meus outros blogs á um ano <3 Ain, como eu amo eles -q *apanha*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 E sabe,as vezes me ataco duma doença...Chamada preguiça kkkk eu amo também sim *u*

      Excluir
  2. Owt mo deusi Rudo! *aperta abraça e lambe* :3333 Ele tá fofão, vou usar sim, dando créditos a você! ;)
    Eu acompanho seu outro blog e ache q tinha abandonado ele.:p

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que bom que achou :3 Nem precisa ele é todo seu :3
      Sim eu vi,eu também achei que tinha acabado :p

      Excluir
  3. puxa queria saber desenhar bem assim!!!

    fiz ums desenhos no meu blog não ficou muito bom!!!

    dá uma olhada

    ResponderExcluir
  4. MEUS REIS! QUE GATOSOOO! *lambe* <3
    Tu realmente tem O talento! *palmas*
    Vou te contratar pra desenhar pra mim u-u
    LOLITOS! Quero ver o blog e os personagens e.e

    Esperando o Próximo! *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui Rudinho ú.u kkkkkk <3
      Não,que isso :p Só ficou bunitinho o desenho kkk obg
      Anw Pode vê sim :3

      Excluir
  5. Que lindo, adorei! Os seus desenhos estão cada vez melhores Duda ;)
    Eu já conhecia o outro blog, vou seguir também.

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  6. LOL que desenho lindo Duda! Continua assim! XD! Mal posso esperar para ver a história com todo mundo junto!

    ResponderExcluir
  7. Que desenho lindo Duda...Ta muito fofo...Da última vez que eu desenhei um leão,parecia um gato usando capuz...Eu queria saber desenhar assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obg :3 Kkk eu gostaria de ver se possível!Não é tão difícil nem so tão boa..Emfim bem vinda!

      Excluir
  8. Tu é fera nos desenhos!
    Eu vou para a história da Duda *tan nan nan - tan nan nan nan nan*
    E eu coloquei playlist!

    ResponderExcluir