terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Kion a História-Cap 21 Ensinamentos e surpresas+Possível viagem+Concurso da Lyandra!

Simba então ficou sabendo do tal acontecimento,deixou de a patrulha para Chumvi,para dar algumas ''Lições''Ao seu filho.Ao chegar na caverna vê Kion lá no fundo quieto.
Simba:Kion?
Kion ouviu o pai,enxugou as lágrimas e saiu,Simba estava na ponta da pedra do rei a sua espera.Ele foi até lá e sentou ao lado dele.
Simba:Kion...seus amigos me contaram que sua amiga foi embora..-Ele olha para o filho.
Kion:Sim pai,tudo culpa do pai dela!..-Ele estava com raiva e magoado,mais Simba nada podia fazer,ele não podia ter controle sobre a vida dos outros.
Simba:Kion hoje irei lhe ensinar uma coisa que um amigo me ensinou...
Kion:E o que é pai?-Simba ergue a pata e  da uma batida não muito forte na cabeça dele.
Kion:Por que fez isto?-Ele olha para o pai.
Simba:Esqueça.
Kion:Mais ainda ta doendo!-Simba olha para o filho,que nada compreendia.
Simba:O passado pode doer..mais você pode fugir dele ou aprender com ele.-Simba da um sorriso para o filho,e ele o devolve.
Simba:Vai,pode ir brincar!
                               

Kion:Será que devo?-Fala ele com duvida.
Simba:Claro que sim!Vai!-Então Kion da um sorriso no rosto,não esquecendo do que o pai disse.Simba se virou e viu Nala,deu um abraço nela,mais logo chegou Chumvi para interromper.
Chumvi:Simba,podemos conversar?A sós?
Nala:Vai Simba..-Ela abana a cabeça.
___________Enquanto isto_________
Kion,estava a procura de amigos,mais nenhum sinal deles.Ele decidiu ir até a fronteira,escondido.Ao chegar lá viu Fuli,sozinha olhando para o rio.Ele ficou quieto na grama sem deixar ela ver.
Fuli:Eu preciso contar a ele...-Kion salta da grama,Fuli se virá ela estava com lágrimas nos olhos..
Kion:Me contar o que?o que você esconde?
Fuli:Não é nada que interessa a você!!!-Ela grita com Kion e sai correndo,mais Kion corre de atrás dela,mais logo cansa.Ela era mais rápido que ele.Decepcionado então volta para a pedra do rei onde encontra Naíve,que vê que ele estava carinha triste.
Naíve:Porque o pequeno princípe estás tristes assim?-Kion para.
Kion:Não lhe interessa!-Fala grosso com a leoa,que só queria seu bem.
Naíve:Nossa me desculpe se entrometi na sua vida,só queria saber se esta bem!
Kion:Estou sim.-ele fala aquilo e entra na caverna e fica lá passando a tarde.Ele tirou um cochilo,mais teve um pesadelo.
Pesadelo:On
Ele se no desfiladeiro,avia poeira,ele começou a andar e viu..
                               
Kamy deitada morta no chão...um olhar surgiu do longe,um olhar conhecido...olhar de Karly.
Karly:O que você fez Kion?-Fala ela sem tristeza nenhuma no rosto.
Kion:Eu,eu não fiz nada,eu encontrei ela aqui!-Ele estava a chorar
Karly:Você a matou!
Kion:Não eu não a matei...-ele vê que sua pata estava cheia de sangue e as garras também.
Karly:Assassino!
Kion:Nãooo!
Pesadelo:Off
Ele acorda rápido,estava suando,logo uma leoa entrou na caverna.
-----------------------------------------------------
Hello Gente!Mais um capítulo!Simba deu alguns ensinamentos que Rafiki deu a ele!XD Kion ta aborrecendo todo mundo que coisa!Kion mal educado >3 E o que Fuli está a esconder?E este sonho?significava alguma coisa?Então saibam no próximo!
-----------------------------------------------
Bom gente,e o seguinte,eu acho que neste sábado eu vou sair para viajar para o...PARANÁ kkkkk
Minha avó foi morar para lá,então decidimos ir com meu tio visita-lá por uns dias!A cidade que ela mora é Planalto ou seja,do outro lado de Curitiba XC!Não vai dar para conhecer a cidade de alguns aqui!Mais eu nunca fui para o Paraná,só para Santa Catarina,e acho que vai ser legal!
Dai vou ficar sem net por uns 4 ou 3 dias...Sniff!Mais vou levar meu not,nem que escreva no word pad!
----------------------------------------
Estou participando também do concurso da Lyandra,para fazermos um plano de fundo para o blog dela.Aqui o meu:
                                 
Bom era para ser de noite,eu fiz meio que a tardinha ^^' Não me bate e.e
Bom acho que é isto...e fiquem bem,e com algumas coisas para alegrar!
(Eu fazendo comida e macumba em casa kkk)
                                                 

                                               
Triste realidade kkkk vejo vcs nos coments!






9 comentários:

  1. otimo capitulo e desenho que pesadelo@.@ nem durmo depois dessa...kkkkkk ainda bem que eu tenho sono leve e normalmente acordo com o sinal da escola para os alunos de manha que fica na esquinakkkkkkkkkkk:,D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw!Eu também @_@ kkkkmeio medrosa eu kk Dormir na escola e bom,principalmente na aula chata!kkkkkkObg por ler e comentar XD

      Excluir
  2. ASSHJOKPLAS OS ENSINAMENTOS DE RAFIKI NUNCA FALHAM! e.e xD
    Kion tá deprimido tadinho, e esse sonho? O.o
    Ain minha nossa! Quem será? Tan tan tan tan...
    Tirinhas muito dahoras! Huehuehuehue xD
    Eu tb vou passar quatro dias sem net, vou pra Ítu num acampamento! Vai ser muito LOL c:

    Esperando o Próximo e eu estou babando pelo seu desenho!
    #TakaLindo
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @_@ Não mesmo kkk Pobre coitado,!Sonho?Pesadelo do mal kkkkkk eu acordadava e nunca mais dormia!kkk
      Quem será,?*O*
      Lol também achei kkkkkk também vai viajar!Sem net e pa acabar mesmo XC!
      Haha kkkkk :333

      Excluir
  3. Eu acho que sei porque Fuli estava chorando... Coitada, tomara que não seja o que eu estou pensando! LOL o Kion tendo altos sonhos crazy ao extremo!
    Vem para o Paraná? Que super! Só achei uma pena você não poder passar aqui por Ctba, mas aproveita mesmo assim! Aqui é tudo de bom! (PS: Se você notar umas palavras estranhas tipo: Revesgueio, revertério, galeto, vina, pía e etc, ignora)
    Seu desenho ficou mó legal! Tô pensando em participar do concurso da Lyandra se der tempo... Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que sabe?kkk Vamos ver!Pior sonhos do mal XC!
      Vou sim^^ Nem que seja no porta malas!Kkk É eu queria muito mesmo ;( Vou sim :D (Pía e galeto eu conheço é coisa do sul,mais o resto o que isto @_@ kkk)
      Haha Vlw!Participa também XD!

      Excluir
  4. Tu quase me matou! Eu pensei que a Kamy morreu de verdade!
    Calma Jim... Se não eu ia esculhambar!
    Brincadeirinha!!!

    ResponderExcluir