segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Kion a História-Cap 23,Dias de inverno

Dias se passaram desde então.Não muitos mais com eles o rigoroso inverno,estava no seu ponto critico,todos os leões se cuidavam para não pegar nenhuma doença nem febre pois podia ser fatal.Todo o reino já sabia,que Kiara estava grávida de alguns dias.Algumas leoas estavam deitadas numa das pequenas pedras de Pride Lands tomando sol.Kiara,Spooty,Dotty e Vitani.
Spotty:E então Kiara vai ter suas pestinhas?-Fala Spooty rindo.
Kiara:*Risos*Sim!Mais e vocês...não pretendem ter filhos?
Spooty:Não tem nenhum leão que preste por ai!
Vitani:Ultimamente estou me sentindo tão pesada...-Todos se entreolharam com um sorrisinho bobo no rosto.
Dotty:Você está grávida Vitani?-Fala com um sorriso no rosto.
Vitani:Eu?Não sei,só o tempo dirá...e você Dotty já arranjou um para você?-Dotty revirou os olhos.
Dotty:Depois do Nuka,eu conheci um leão algumas semanas...Ele era bem gatão!-Elas caem na risada.
Kiara:E vocês...-Kion chega com um sorriso no rosto em direção a Kiara.
Kion:Oi Kiara!Oi meninas!
Todos:Oi Kion...-Kion vira para Kiara
Kion:Como vai o meu Neto?-Todos caem na risada,com a fala de Kion,Kiara então não parava.
Kiara:*Risos*Kion e sobrinho!Não neto!
Kion:*Risos*A então como vão os sobrinhos?
Kiara:Vão bem sim Kion!Agora vai brincar,e tome cuidado viu!-Ela empurra o irmão,que sai correndo.
Kiara:Continuando,qual o nome desse leão Dotty?-Dotty começou a suar frio,não sabia o que dizer,não podia dizer a verdade.
Dotty:É...e..
Vitani:Qual?
Dotty:Atheu!É Atheu!
Kiara:Que diabos de nome é esse?-Elas deram risada,mais Dotty parecia tensa,não achava graça nenhuma.
Spotty:Está bem Dotty?-Fala ela se virando para a irmã.
Dotty:Eu estou com sede,vou no olho'd água,se falemos.
Vitani:Você que sabe,até Dotty.-Dotty desceu da pedra,indo até a olho'd água,e não tirava algumas coisas e segredos da cabeça.''Eu não posso contar a elas''.
Enquanto isto,Kion,Fuli e Leo se divertiam,brincando na lama,e aprontando com outros animais,Kion pela primeira vez estava sendo feliz e se divertia,mais sempre se perguntava onde seus outros amigos aviam parado.
---------------------------------------------------------
Oi,Oie gente!Hoje meio que fiz um capítulo focando a Dotty XD Eita o que a Dotty esconde?O segredo obscuro de Dotty.Em breve nos cinemas kkk ta parei.Kion ta sabendo legal...:p,onde será que andam seus amigos agora?XD
Eita tem mais de 20 personagens para a minha história!Eu tinha esquecido alguém mais já atualizei Sorry!:p
    Vejo vcs nos coments :3

23 comentários:

  1. O Kion é muito engraçado!E fofo!
    Hum...Quem será esse tal Atheu e porque a Dotty tava tão tensa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho :3 Vc irá descobrir no próximo *u*
      Obg por ler e comentar!

      Excluir
  2. KKKKK "Como vai o meu Neto"
    Eita quem será o leão?

    ResponderExcluir
  3. "como vai o meu neto"
    Babaca!,Ele é teu sobrinho!
    Desculpa ofender seu Kionzinho
    Esperando: Todos Juntos!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkk Como vai meu neto? XD
    Subconsciente: O burro! Você vai ser tio, não vó! Abestado!
    Kion: Mas, mas... EU SOU SÓ UM FILHOTINHO!!!!!! *chora*
    Eu: Monstra! Ele é só uma criancinha fofa! Deixa ele em paz!
    Kion: *seca as lagrimas* :p
    Kkkkk Hum, eu acho que ai tem treta! Será q o Numa tá vivo? *mistério on* #curiosa :d

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subconsciente Mal :( Muhahahahah
      Kion coitadinho :( #Giulia e eu as protetoras :p
      Não conheço nenhum Numa mais conheço o Nuka kkkk#Brinks
      Talvez sim,talvez não!
      Obg por ler e comentar ^^

      Excluir
    2. DUDAAAAAA!!! Eu posso atualizar minha leoa? Não vou mudar a cor não, só umas pulseirinhas e tals.

      Excluir
  5. KION - COMO VÃO MEUS NETOS???

    EU - NÃO TENHO NOTÍCIAS DOS SEUS NETOS SÓ DOS SEU SOBRINHOS, SERVE?

    KION - EU QUIS DIZER DOS NETOS DO PAPAI! HEHE! ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kion burrinho :p Tem muito para aprender na vida *o*
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  6. KKKKK Kion é muito engraçado!

    ResponderExcluir
  7. Alguém tem que explicar essa coisa de neto e sobrinho pro Kion! HUEHUEHUE! Kiara vai ter filhotes lindos! E tomara que seja quem eu estou pensando que é Spotty, é só uma ideia louca da minha cabeça, mas eu estou torcendo pra estar certa! XD!
    Esperando pelo próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama o professor Rafiki!Kkkkk Anw vai ter sim :3!
      Hummmm quem será que esta pensando?Muhahahah XD
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  8. Vitani a sentir-se 2pesada"..Hum, porque será? *faz figas*
    O Kion é um fofinho mesmo :3 Tenho a certeza que vai ser um ótimo tio…
    E concordo com a Pri, tenho uma teoria super maluca e provavelmente impossível, mas acreditar nunca fez mal XD
    Esperando o próximo, óptima história :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que será né Nima?Talvez ela comeu demais kkkk hehe XD
      Eu também acho que dará um belo tio!:3
      Vcs duas tão possuídas mesmo Muhahah :p XD
      Obg por ler e comentar *u*

      Excluir
  9. Vc Ganhou o concurso!!!!
    Vai lá no meu blog escolher o seu prêmio

    ResponderExcluir
  10. Uma pergunta:
    Qual é a sua versão do Chaka e da Shani?
    Vc pode postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão mais conhecida,a Shani escura com olhos vermelhos e nariz do Kovu,e Chaka olhos verdes com o pelo de Kiara ^^

      Excluir