domingo, 22 de fevereiro de 2015

Apresentação dos personagens XD+Para Sara

Óla gente fofa :3 como vão vocês?Hoje vim apresentar as famílias e os leões e Leoas da minha história!É rapidinho só para todo mundo saber os personagens e de quem eles são!Eu separei de acordo com aparências,e todos terão a mesma idade,Bora lá?
Família 1-Irmãos 
Nome:Nima
Autora:Nima
Nima é minha irmã mais velha.
Nome:Silvia
Autora:Johari
Silvia é a segunda a nascer na ninhada.
Nome:Ramon
Autor:Luka-Ramon Dantas
É o terceiro a nascer na ninhada.

Nome:Duda 
Autora:Euzinha :D
Está é minha personagem ela é brincalhona,compreensiva,e adora quebrar regras!(Não eu n tenho olhos assim kk)
Primeiramente ela ganhou 4 designs!Primeiro ela foi uma tigresa,depois um guepardo,depois um tigre/guepardo e agora uma leoa.É a casulinha da família ¬¬'
Família 2-amigos
Nome:Dalila
Autora:Ana Helena de Jesus Miranda
Namorado:Sansão

Nome:Ana
Autora:Ana Carollina
É A irmã casulinha ^^
Família 3

Nome:Akira
Autora:Paloma Liones
Bom sua mãe era uma leoa,ela se casou com um Tigre,e ela virou um Ligre
Nome:Priscilla
Autora:Priscilla Caroline
Priscilla não é um Ligre,pois puxou totalmente o pai.
Família 4
Nome:Giulia
Autora:Giulia Freire
A irmã mais velha!
Nome:Kauany
Autora:Kauany Schultz
Nome:Nathy 
Autora:NathyLioness
Nome:Mirela
Autora:Sabrina Maciejewski
Namorado:Jony
(Agora atualizei foi mal ^^´)

Família 5
Nome:Gerda 
Autora:TheElectricalLioness (Para mim Kamy XD)
Ela é a mais velha a nascer na ninhada.
Nome:Lunna
Autora:Mari e Lilly Lionesses
Namorado:Donatello (Doni)
Nome:Manu
Autora:Manuela Sousa Vieira Martins
Família 6
Nome:Zaila
Autora:Júlia Ester
A primeira a nascer na ninhada.

Nome:Kimani (Acho que ela pintou o nariz neste dia kkk)
Autora:Kimani Lioness
Família 7
Nome:Adélia
Autora:Lyandra Lioness

Nome:Julie
Autora:Julia Souza
A casulinha :p
Família 8
Nome:Jim
Autor:Dionísio Lion
Ele é filho único ^^
---------------------------------------------------------
Acho que é isto,a apresentação,Pelo amor de deus eu não ESQUECI de ninguém né?!Kkk eu disse que tinha regras e.e que era para se seguir.Bom logo eu abrirei mais vagas para mais personagens!
Bom agora a participação para a Sara
Nome:Percy
Pais:???(Ele nunca conheceu)
Personalidade:Teimoso,cabeça dura,mais romântico,divertido,e as fezes um pouco frio.
Medo:Tem medo de brigar.
Gosta:Gosta do outono,e das flores.
História:Sua mãe morreu em seu parto,Seu pai já avia morrido antes dele nascer.Sem ninguém para cuidar dele,uma leoa o achou e o cuidou dele.

É isto pessoal to muito cansada,sabe noitada kkk Amanhã tem capítulo do Kion e logo após Todos Juntos!
Vejo vcs nos coments :3


39 comentários:

  1. gostei do seus personagens da sua historia!!!

    O Percy é muito lindooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Cada um me ajudou a fazer!
      A obg que bom que acho ele bonito <3

      Excluir
  2. Achei todos os personagens lindos! Estou entusiasmada com esta história *Dando saltinhos*.
    Percy é tipo *0* Perfeito!
    Adorei os irmãos para a minha leoa de verdade. *0*

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei todos divos também :3 Que bom! Yupi!!
      Sim ele é um gatenho :3
      Que bom que gostou foi meio difícil escolher!

      Excluir
  3. Respostas
    1. DUDAAA!! Eu posso atualizar minha leoa? Só vou adicionar umas pulceirinhas e talz, esqueci! •-•

      Excluir
  4. Adorei eu na história Duda! Eu e a Paloma somos tipo muito parceiras em aparência! XD! Mal posso esperar pela história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3
      Sim eu achei legal as duas serem irmãs :3 Eba sai logo XD

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ai MIL DESCULPAS!Eu tinha me esquecido,pois é tanta gente @_@' Mais agora já atualizei ^^ Sorry!

      Excluir
  6. Eu: olha pra Dalila que olha pró Sansão
    Nos duas: Cai fora Sansão nos queremos o Percy!
    Dalila: Sqn meu lleãozao te amo fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q legal eu sou a primogénia yuuuuupppppppyyyyyyyy gostei esperando o próximo :3 c: <3

      Excluir
    2. Kkkkk Percy é meu <3 Percy divoso :3
      Sim vc é a mais velha da família sortuda :3

      Excluir
  7. Sou teu irmão u.u
    Gostei das família, a história vai ser épica *-*

    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai só me encher o saco!Kkkk u.u #Pobre eu
      Que bom que gostou :3 É eu acho que vai!

      Excluir
  8. Sou teu irmão u.u
    Gostei das família, a história vai ser épica *-*

    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
  9. AÊ SOU MANA DA MINHA PARÇA ANA HELENA! Ou melhor... DA DALILA!
    *musiquinha do Egito*
    Vai buscar Dalila, vai buscar Dalila ligeiro... e.e
    Amei os personagens e o Percy... Hummm gatoso e.e <3
    Aguardarei ansíossima ^^

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É SIM XD As duas Anas :3
      e.e toca terror!kkk
      Que bom que gostou!Percy,gotoso humm :p :3 kkk
      Senta ai então kkk!

      Excluir
  10. Oi duda amei os personagens!!! só que você esqueceu do meu namorado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Desculpa eu vou arrumar @_@' Quanta coisa kk :)

      Excluir
  11. OI Duda! eu gostei muito!
    Só que não quero ser o único pode me colocar pra ser irmão de você,do Ramon e Nima?
    POR FAVOR!!!! *pisca várias vezes*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :3
      Bom assim eu já tenho 4 irmãos!Mais você já que não tem irmãos pode ser meu irmãozinho adotado pode ser :3?

      Excluir
    2. Ou posso ser filho desse "Pai" com a Suria
      ?+?= Nima,Silvia,Ramon e Duda
      ?+Suria= Jim

      Excluir
  12. Ah! SE eu puder ser irmão de vocês nossos pais terão eu quando todo mundo já tiver nascido ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria fazer todo mundo da mesma idade...Talvez Suria,tenha dado Jim para meu pai cuidar de vc ta bom assim?

      Excluir
  13. Eu quis dizer naquele comment que o seu pai tinha uma leoa "oficial" com quem teve vocês,depois ele queria ter mais um filho,mais ela ficou estéril e falou pra ele se juntar também com Suria que era prima dela e teve.............EU! A alegria da casa! KKKKKKKKKKK
    Entendeu? Beleza? Compreendeu? Tá certo? OK?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais entenda eu não posso fazer assim!Suria pode ser sua mãe então mais,todos tem a mesma idade!Eu só quero seu personagem a mãe não importa,e o pai também,pq senão a história não dara certo ^^

      Excluir
    2. A tá então tá certo minha mãe é a Suria mas eu tenho a idade de vocês!
      Desculpa pela confusão! ^^
      ;333
      ;)))
      XDDD

      Excluir
  14. Eu sou irmã da Julie!!
    Eu tenho uma irmã!
    KKKKK

    ResponderExcluir
  15. Até em história eu sou caçula kk o Percy é lindo *-* parece que saiu de novela

    ResponderExcluir
  16. Que legal que ficou!
    Ah e o Percy é lindo!

    ResponderExcluir
  17. Adorei todos os personagens, "maninha" :3
    Mal posso esperar para ver a história *-*

    ResponderExcluir
  18. a akira nao e um ligre e um tiao
    leoa+tigre=tiao
    leao+tigresa=ligre

    ResponderExcluir