sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Kion a História-Cap 20,Não vá!+Capa Tlk blogueiros para a Pri+Net voltou ;)

Timão:Nós não sabemos de nenhuma leoazinha!
Moyo:Desculpa.Eu vou procurar em outro lugar.-Ele se retira.
Pumba:Qual é a daquele cara?
Timão:Não sei deve ter batido a cachola *Risos*Vamos Pumba!
Na caverna,Kopa levantou primeiro,mordeu a orelha de Vitani e a chamou.
Vitani:Ei?
Kopa:Vem me segue!-Os dois passam entre os leões e vem Malka.
Kopa:An Malka?
Vitani:Deixa ele,depois resolvemos isto.-eles vão para fora da caverna.Kopa leva até  ponta da pedra do rei.
Kopa:Vitani,eu quero te dizer uma coisa..
Vitani:E o que é Kopa?
Kopa:Você quer namorar comigo?-Fala sem jeito
Vitani:Claro Sim!Com toda certeza...pera
Kopa:Que foi?
Vitani:Mais você é o futuro rei?
Kopa:Sou-Balança a cabeça
Vitani:Eu não quero ser Rainha-Se afasta
Kopa:Não se preocupe por você eu abro mão até do trono-Ele sorri,e abraça ela.Então eles vão passear pelo reino.A manhã passou rápida,os filhotes aviam acordado e saído d caverna.Kion,nem sabia o que avia acontecido,mais quando viu sua mãe ele a abraçou,e ela deu um banho nele.Depois os amigos foram brincar,pelo reino.
Fuli:O que vamos fazer hoje?
Kion:Que tal lutinha?

Léo:Eu topo!
Kamy:Vamos então!-Kamy saltou em Léo,mordendo,mais de brincadeira.Eles rolavam e se mordiam,e Kion ficava cheio de ciúmes.Kamy,conseguiu se virar e ficar em cima de Léo,Vencendo a luta.
Kamy:Perdeu!-mostra a linguá
Kion:Perdeu para a Kamy!*Risos*-Eles caem na risada.
Léo:Ae?Então vai lá o guarda florestal e enfrenta ela!-Kion foi até ela se preparou e pulou,os dois pulavam,e Kamy mais uma vez ficou em cima de Kion.
Kamy:Ha te peguei-Mais ele se virou e sem querer deu uma patada nela,no braço,que a fez sangrar.
Kamy:Kion?-Kion se afastou com um olhar de culpa.-Um rugido se ouviu,Kamy reconheceu,era o seu pai que saltou a frente de Kamy,fazendo Kion ficar de frente para ele.
Moyo:O que você fez com a minha Filha!?-Ele grita
Kion:Nada foi um acidente senhor-Fala ele se encolhendo cada vez mais.
Moyo:Vamos Kamy!Diga Adeus!-Fala ele se retirando.
Kamy:Mais pai ele não ...-interrompe
Moyo:Não quero saber!Vamos para casa!-Kamy então corre e abraça Kion,chorando,e Kion começa a chorar também,ele não queria que ela fosse.Então Kion cochichou ates dela ir.
Kion:Isto não é um adeus Kamy...
Então ela partirá com seu pai e sua irmã,de volta para o seu reino.Kion ficou abalado,queria gritar para ela ficar.Mais não dava.Depois que ela foi Kion,Fuli e Léo voltaram a pedra do rei,Kion foi para dentro da caverna onde não tinha ninguém,para chorar sozinho.Fuli e Léo se preocuparam com Kion,avisaram Simba.
------------------------------------------------------------
Olá gente,bom,minha internet finalmente voltou,e postei as presas!Vish Kion se deu mal,Moyo apareceu bem naquela hora @_@ bom então:
-------------------------------------------------------------
E também eu a super atrasada,vim entregar a capa para a Pri!


Acho que é isto né?Bom e meio que uma lineart minha ^^ E foi mal pelo atraso ^^'
--------------------------------------------------------------
Bom então a minha linda voltou!Eles vieram ontem arrumar mais ainda não tinha,só hoje de manhã,dei um pulo de alegria!!Bom sobre o concurso,não jurei que seria tantos a participar XD Vai ser SUPER,HIPER,MEGA difícil escolher só um!E anida estou esperando outros!Armaria!:P Mais é uma honra que a maioria está participando ;)
É Isto e fui!

10 comentários:

  1. coitado de Kion!!! #Kamydevolta ficou legal seu desenho, terminei os filhotes de Vitani e de Kopa, entra lá no meu blog pra ver!!( se ainda não viu)

    ResponderExcluir
  2. Eduarda da pra vc ver uns animash que eu fiz la no Gmail^-^

    ResponderExcluir
  3. LOL Léo chamou Kion de guarda florestal na cara dura e.e
    Hum, Kopa e Vitani! Shipo eternamente <3
    Esse Moyo Shoio é um chato u_ù </3
    Deu mó dó do Kionzinho chorando ;n;

    Seu desenho pro projeto da Pri ficou divino c:
    E... Uia! Né que as minhas macumbas deu certo? Sua net voltou!!! *dança* huehue xD

    Esperando o Próximo! e3e

    ResponderExcluir
  4. Léo e Kion perdendo para a Kamy? Vish... #Partiu academia! XD
    Tadinhos, Moyo chegou na hora errada! Moyo mal! Não podi! u.ú
    Kopa e Vitani... LINDOS!!!!!!!!! kkkk
    Ficou linda sua imagem!^^

    Esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
  5. Kion S2 Kamy
    Moyo é um chato mesmo!
    Nossa esse desenho ficou maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. O kion é muito fofo!.
    Eduarda vá lá no meu blog se puder ir: http://baluhis.blogspot.com.br/2015/02/voltei-novidades-d.html

    Bjs! ;)

    ResponderExcluir
  7. LOL Não! O Kion fez sem querer! A Kamy precisa ficar! XC! Só quero ver os próximos! Obrigado por participar da capa dos blogueiros! XD! Vou esperar pelo próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  8. Eba, que bom a sua net voltou! ;)
    Não, Kion e Kamy separados não! Precisam de achar uma solução! (só eu que achei fofo quando ele ficou com ciúmes? :3)
    A sua participação ficou boa demais! Essa capa vai ficar muito boa mesmo :D
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir