quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Todos Juntos!-Cap 1 O nascimento+Problemas -_-'

A tarde avia chegado mais uma vez,o rei caminhava aflito fora da caverna,esperando a sua esposa que estava em trabalho de parto.A leoa dava altos gritos de dentro da caverna,e o Rei ficava mais aflito ainda.Quando tudo se aquetou.

-Pode vir querido..-A leoa chama pelo rei,que entrou na caverna e arregalou seus olhos,diante de seu filhos.

-Que nomes daremos?-Ele olha para a esposa

-Pensei está daqui se chamará Nima,gosto deste nome.

-E está se chamará Silvia!-O rei diz.

-E este menininho?-Fala a esposa olhando para o marido.

-Ele se chamará Ramon!-Fala o rei olhando para o filhote.

-Então são estes?Silvia,Nima e Ramon,meus lindos filhotes...!-Fala o rei todo orgulhoso.

-Espera!-A rainha mostra a ele mais uma filhotinha.-Tem mais uma.

-E que nome daremos?

-Eu pensei em Du!Mais será Duda!

A tarde todos já sabiam da vinda das princesas e do príncipe.Longe dali,na terra seca,e sem vida,uma leoa do exílio estava a trabalho de parto.Não foi nada fácil para ela fazer o parto sozinha,mais ela conseguiu.Ela estava a torcer que focem meninos,para assim,treina-lós para matar o rei.Mais para sua surpresa era duas menininhas lindas..

-Meninas?Eu tenho muito azar mesmo!-Ela bufa.Mais ao olhar carinhosamente para aquele pequeno ser,ela se derreteu todinha.

-Está bem...Seu nome será Dalila-Ela sorri para a filha.-E você será Ana...minha graciosa!-Assim a noite chegou,no exílio,lá era muito frio a noite.A leoa não tinha abrigo para se proteger do frio,e nem da chuva.Ela dava tudo de si,para as pequenas leoas ficaram protegidas.Para um dia crescer,e matar os príncipes,e o rei.
--------------------------------------------------------------------------
Óla pessoas!Por fim eu postei!Sei que o post foi pequeno,calma já explico!Bom primeiramente,a uma doida querendo matar todo mundo @_@'
Claro que,todos não apareceram no primeiro capítulo isto é obvio...Mais com calma todos apareceram!Então Tchau gente linda :3
------------------------------------------------------------------------
Ops eu de novo -_-' Bom só vim dizer que eu tava pirando nos últimos dias,-_- Tirando isto,as AULAS!
Pois é né gente VOLTA AS AULAS!NÃOOOOOOOO!sim Hoje acordei cedo para postar,pois eu estudo a tarde,que é uma droga!Então numa quinta feira estou voltando a aterrorizar!MUHAHAHAH *Engasga* o pior é que tem uma nova lei do diacho,que EU TENHO QUE FAZER A 9 ANO!Mais um ano NÃOOO ;( O sofrência....Tirando isto pelo menos meus amigos vão ta lá *O* O pior e que tiraram o meu Not!:( Agora eu achei ele mais depois coloco no lugar...Agora já era para mim!Mais tenho ainda o meu cel!Nada me de tem!É isto pessoal!
Aheaheaheaheahe
Vejo vcs nos coments!




21 comentários:

  1. Ramon o príncipe huehuehuehue
    Quantas irmãs 'O' tenho dó dele.

    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem deveria *O* Kkkk
      E coitadinho de você mesmo :p kkk
      Obg or ler e comentar :3

      Excluir
  2. Já fiz o seu prêmio, vai lá no meu blog.
    Ah se n quiser aquela imagem é só pedir outra!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!! esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
  4. Owt os princepes! *abraça e lambe* hehehe ah... DUDAAAA! EU COLOQUEI ISSO EM DUAS POSTAGENS E VOCÊ NÃO VIU!!! Posso atualizar minha leoa? Só vou colocar umas pulseirinhas e tals, ok?

    Esperando o próximo!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim são tão fofos :3 AHHHH Desculpa pode sim ^^' Desculpa eu ñ vi XD OK
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  5. LOL Essa hsitória vai pegar FOGOOOO! XD! Só quero ver o que acontece! Tô esperando pelo próximo! PS: Já nasceram o grupo dos revoltados! E da família real tbm! HUEHUEHUE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aha vai sim!Muhahahah Sim já nasceram para matar :p
      Obg por ler e comentar :3

      Excluir
  6. Gente amei vou ser uma das vilãs na historia MUAHÁHÁHÁHÁ *ENGASGA* amei o cap esperando o proximo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aheheheh Que bom que gostou :3 A vai sim :3 Muhhahah cof cof
      Obg por ler e comentar XD

      Excluir
  7. Silvia tem uma irmã mais velha e duas irmãs mais novas e um irmãozinho e é da familia real...*0*... Esta história vai ficar mesmo interessante...A nossas pequenas vilãs já nasceram, mas palpita-me que não serão por muito tempo.

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  8. Estou a gostar, sou uma princesa Hehehe, brincadeira xD
    O capítulo ficou bem interessante, esta história vai dar muito que falar…
    E os rebeldes nasceram no exílio também, vai pegar fogo!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  9. Ótimo capítulo! Logo logo...príncipe Jim!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ser do mal tbm ;-;
    Amei essa Cap!*O*
    Sinto uma levemente pesada sensação de treta

    -Mari

    ResponderExcluir
  11. MUHAHAHAHAHA! Sou muito do maaal! xD
    É isso ai Dalila, vamo tocar o terror! e.e
    Amei o 1° cap. e já me atualizei nos posts c:
    Continuando...
    EU SOU MUITO MÁ! MUHAHAHAHA! >:D

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir
  12. Irmã! Eu fiz uma imagem pra você das vilãs Dalila e Ana
    Passa no meu blog!

    ResponderExcluir
  13. Ameii o capítulo,esperando pelos próximos *_*

    Rsrsrs a tirinha foi mt engraçada!Volta ás aulas,aff...Pior que no meu primeiro dia de aula já conseguiram arrancar a cortina da sala,dá pra acreditar?

    ResponderExcluir
  14. Oi Duda eu fiz outra imagem da Zaila dessa vez de corpo inteiro,o ela aqui:

    http://1.bp.blogspot.com/-Gs_bX7-w3QY/VPdPAepnnCI/AAAAAAAABIE/iP80U_lWabQ/s1600/Zaila%2B2.png

    ResponderExcluir
  15. Falta Euu o/ :p Ao aguardo do próximo >.<

    ResponderExcluir